Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

8 Dicas Para Assumir o Lugar do Lombardi no SBT

Cara, você se lembra daquela inconfundível voz dizendo “Fala Sílvio!”. Pois é, agora ninguém mais vai dizer isso com aquela entonação.Afinal, o Lombardi morreu! (chora horrores)
É triste saber que não teremos mais ninguém narrando o que a vendedora jequiti vai levar pra casa do programa “Roda a Roda”.
Mas tudo tem um lado bom! Pense bem, agora a vaga de locutor do Sílvio Santos está disponível e você (Sim! Você oh pobre e mero mortal) poderá assumir a vaga do falecido. Mas se pretende beliscar essa chance no Sistema Brasileiro de Televisão é melhor ler e aprender rapidamente as dicas abaixo antes que o “Sombra” do ratinho pape a vaga do Lombardi, afinal, a característica principal ele já tem, já que ninguém nunca viu a sua cara.


8 Dicas Para Assumir o Lugar do 
Lombardi no SBT



Comece enfiando a sua cara num saco de pão. Sim, sacos de pão (aqueles marrons) são um meio muito eficaz de esconder a sua face.



Beba ovo cru todos os dias. Foi comprovado cientificamente que o ovo cru ajuda a deixar as cordas vocais com uma entonação aveludada.



Faça um O minúsculo com a boca e leia este texto em voz alta ressaltando as letras em destaque: “Muuito bem Sílviu! A Maria vai levar pra cása cinqüêênta miul reaiiissssss Sílviu!” (Repita até ficar convincente)



Acostume-se a obedecer a ordens, tatue um “I love my boss” em seu peito.



Adicione o sujeito Sílvio no final de todas as frases no seu dia a dia. Exemplo (Na escola: Bom dia alunos! Bom dia SÍLVIO! No cinema: Quero uma meia pro lua nova legendado de 19h00min SÍLVIO!). E não se importe se a pessoa disser que o nome dela não é Sílvio.



Fique atento o tempo todo, nunca se sabe quando vão precisar da sua narração.



Vá até as Pernambucanas, Ricardo Eletro, Magazine Luiza e comece a decorar o preço a marca e o modelo dos eletrodomésticos que futuramente serão os prêmios dos programas do Sílvio.



Aprenda a programação completa do SBT.


Com todas essas dicas vai ficar fácil descolar uma vaguinha no SBT. O próximo locutor do Sílvio poderá ser você!


Se for merecedor de plágio, coloque os créditos please ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehe tem que treinar bastante.

ruanita disse...

Beber ovo até q dá, mas decorar a programação do SBT é impossivel...
Nem a âncora conseguiu..http://tinyurl.com/23d7xt
sahusuha

Arteira disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Mto bom, cara.... Bolei de rir! =D

Anônimo disse...

virar o lombardi seria fichinha, se não fosse uma das ultimas dicas aí:
"aprenda a programação completa do sbt"
nem o silvio sabe!

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir