segunda-feira, 30 de novembro de 2009

só Jesus mesmo.

estou na internet vagando por um assunto interessante, e me foi jogado aqui num blog inacreditável evangélico , sei lá, da Igreja Internacional, slogan 'onde a salvação é apenas o começo' AMÉM um post que eu ri horrores achei show de bola, tinha que postar isso HAHA:
Pastor Silas, estou grávida e quero saber se é permitido ao casal manter relações sexuais durante a gravidez. E se por exemplo, eu estiver esperando um bebê feminino, se ela pode engravidar com o esperma do meu marido.

Marivalda

É permitido. E o bebê pode engravidar apenas se for do sexo feminino. Se você suspeitar que sua filha está grávida, interrompa as relações sexuais, porque você corre o risco de engravidar o bebê do seu bebê, e isso pode trazer sérias complicações. ~ Pastor Silas
tá afim de ver os comentários top dos fiéis? ( repare os nicks )









2. Rafael | 15 Nov 2009 - 19:37

Oush.... Como assim, engravidar o bebê de seu bebê?! Vai estudar criatura de Deus e pare de falar asneira!!!

3. Lucas | 15 Nov 2009 - 19:47

É verdade, eu uma vez conheci uma mulher que tinha feito sexo com o marido durante a gravidez e sua filha ficou grávida do pai. O pior é que como a menina engravidou, os hormônios dela se desenvolveram muito rápido, e o cerebro também.

[ é, eu também soube uai. ]

4. Lucas | 15 Nov 2009 - 19:49

Dai de tanto ouvir o pai dizer que a amava, a menina teve uma crise de ciumes da mãe, e num momento de fúria começou a morder a barriga da mãe até atingir o estômago e matar as duas com o ácido sulfúrico. Uma tragédia.

[ HAHAHAHAHA ]

6. juvencio | 15 Nov 2009 - 20:10

Mas pastor, não seria crime de sodomia se por acaso eu currase o bebe homem que minha amada esposa carrega no ventre? tenho medo de PECAR contra Deus e ele me enviar direto para os braços do tinhoso. Obrigado por me responder. os

[JESUS CRISTO O.O ]

9. lala | 15 Nov 2009 - 21:50

Do capeta esse padre!devil

hahahahaha

10. Red | 15 Nov 2009 - 22:43

Pastor, suas sábias palavras sempre me iluminam.

a mim também.

11. MR.Eu | 15 Nov 2009 - 22:58

E quem transa com cavalos? Pode nascer um bezerro dentro de criança que está no ventre da mãe?

momento zoofilia. kkkkkkkkk

12. Zina | 15 Nov 2009 - 23:39

Pastor burro, puta que pariu.

aêê

13. andarilho de jesus | 15 Nov 2009 - 23:55

Sim, há casos que comprovam a gravidez de bebês ainda no útero materno, mas os ocultam em nossa sociedade por motivos obscuros. A ciência foi criada pelo capiroto para nos iludir irmãos, não sejam ludibriados. Glória a todos!

nuu (YY)

14. Gabriel Freitas | 16 Nov 2009 - 07:25

VOU TENTAR AJUDAR VCS POIS O SILAS É UM GRANDE IDIOTA E NAO SABE DE NADA, 1 CRIANÇA DENTRO DO UTERO DA MAE NAO PODE ENGRAVIDAR, O PASTOR SILAS DEVERIA PARAR DE DAR CONSELHOS POIS ELE NAO ESTA AJUDANDO EM NADA E AINDA ESTA CONFUNDINDO VCS

vamo conscientizar a galera.

16. Viviane | 16 Nov 2009 - 07:55

Teve aquele caso na China da menina de um ano que estava grávida, mas na verdade estava gerando seu próprio irmão gêmeo. Foi um caso de má formação no útero da mãe. Essas bizarrices acontecem, mas é raríssimo. É mais raro ainda do que gêmeos siameses

é, vivi, momento cultura.

17. Rossini | 16 Nov 2009 - 08:12

Sou médico a mais de 30 anos e posso dizer a verdade! Estudei esse raríssimo caso por 25 anos, e na verdade você pode SIM engravidar um bebê do sexo feminimo dentro do ventre materno, mas isso só pode ocorrer se a gestação estiver com 6 meses ou mais

TENHO MEDO DESSE POVO.

18. Bruno | 16 Nov 2009 - 09:58

Como pode alguem falar tanta merda?! Pastor, VAI ESTUDAR ANTES DE DAR "CONSELHO"!!! http://www.terra.com.br/mulher/sexo/laura/2002/05/14/000.htm VAI ESTUDAR!!!

19. João | 16 Nov 2009 - 10:15

Rossini, então você é um "medicozinho" de clínica que comprou o diploma. Não fala merda.

dá no olhoo

20. Pastor Pereira | 16 Nov 2009 - 10:17

Salve Cristo!!! Pastor belo ensinamento! Em alguma de minhas viagens de pregação à Angola, vi muitos casos de Pai-Avô, que nada mais é que pai do filho da filha que estava na barriga de sua esposa. Isto é algo de Satanás. Não é aceito em Cristo. Amem

21. Carmem | 16 Nov 2009 - 11:03

É eu nasci assim.

HAHAHAHAHAHA

22. Alberon3 | 16 Nov 2009 - 11:17

PQP não acredito que li isso!!!

nem eu.

23. Alberon3 | 16 Nov 2009 - 11:18

Por isso que eles faturam tanto!

comeeça a esculhambação

24. Léo | 16 Nov 2009 - 11:26

Satânica ignorância! Acho que tem gente que viu ou ouviu falar em algum lugar sobre FETOS EM FETO (ou algo do tipo) e ta falando satanices ... tsc tsc tsc ... Ignorância é do satã gente ! Mas eu sei que isso é uma piada, ou prefiro acreditar que seja

eu também.

25. Pedo Bear | 16 Nov 2009 - 11:28

ME ABAAAAAAAAAAAAAAANA JESUIS

amém !!

26. Pedo Bear | 16 Nov 2009 - 11:28

ME ABAAAAAAAAAAAAAAANA JESUIS

27. Nathalia | 16 Nov 2009 - 11:29

Jesuis me abana déiz veis!

amém

28. Ana Soares | 16 Nov 2009 - 11:31

Melhor ler isso do que ser cega....... É uma coisa tão surreal que na verdade só pode ser piada. Jesus precisa mesmo voltar para acabar com a papagaiada que se faz em nome Dele.

ênfase no 'papagaiada'.

29. D | 16 Nov 2009 - 11:35

Pastor, acredito que engravidei minha mulher 55 vezes na noite passada, como faço para cuidar dos 55 pequenos que estão por vir? Não temos condições e estou com muito medo! Agradeço e espero por respostas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

31. Andarilho de Jesus | 16 Nov 2009 - 12:13

Irei acender uma vela por cada um dos incautos que aqui desdenharam da pergunta feita pela irmã Marivalda. Acreditar na ciência e aceitá-la ante a palavra do Senhor é o mesmo que andar de mãos com o capiroto. Rezarei para que Jesus os ilumine.

rezarei pra que te ilumine também,

33. Andarilho de Jesus | 16 Nov 2009 - 12:21

Zombaria é um dos sinais do fim dos tempos. Desde que o homem começou a caminhar pela Terra, existem inúmeros relatos de, como a ciência diz, gravidez não explicada. Abram seus olhos para a verdade irmãos, e não para as mentiras da ciência.

*grito* AMÉM

34. Doutor Pires | 16 Nov 2009 - 13:27

Como Médico Especialista em Reprodução, com mestrado feito na UNIBAN, posso afirmar com 100% de certeza de que é possível engravidar o feto. E digo mais, é possível inclusive engravidar o feto do feto. Cuidado ao fazer sexo com sua esposa grávida.

(YY)

36. Doutor Pires | 16 Nov 2009 - 13:29

Parabéns Pastor Silas por mais um serviço de informação prestado a sociedade. Que a paz do Senhor te acompanhe sempre.

pára de deixar a mulher em pãnico pô.

37. Pastor Pereira | 16 Nov 2009 - 14:04

É muita unçao meus irmoes!! Fico feliz em ver medicos especialistas darem estes depoimentos. Paz em Cristo.

ÊNFASE NO IRMÕES.

38. Verdade seja dita! | 16 Nov 2009 - 15:50

Já vi um caso de um homem que engravidou após ter relações com uma mulher que havia acabado de ter relações com outro homem. O primeiro homem ficou grávido do segundo. Deus é pai e sabe o que faz!neo

eu vou cair da cadeira.

40. indignada com essa droga de site | 16 Nov 2009 - 16:24

pqp vai ser desinformado assim no inferno cretino!!! desde quando o bebê dentro da barriga da mãe da OVULA e MENSTRUA hein????? pelo que eu saiba só se engravida MULHERes que estejam nesses períodos! aff cretinoevilevilevilevilevil:devil

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

41. Pastora Anti-Silas | 16 Nov 2009 - 16:38

hei Silas!!! VC MESMO disse em um post anterior que sexo SÓ deve ser usado como forma de PROCRIAÇÃO!! ai de repente vc vem e diz que pode fazer numa boa a qualquer hora!! mais uma prova de que esse site é uma piada evil

pastora anti-silas kkkkkkkkkkkkk

42. Dante | 16 Nov 2009 - 19:53

Depois dessa, eu nunca mais subestimo a criatividade humana.Vamos pensar, se fosse possível, algo que não é, ao engravidar sua filha, vc tbm teria a chance de engravidar a "filha" dela,toda a vez que transasse, e assim continuaria infinitamente.FAIL

(y)

43. Akane | 16 Nov 2009 - 21:05

que é isso??? esse Silas é pastor ou é médico?????whatwhat

fanfarrão xD

44. pomba gira | 16 Nov 2009 - 22:42

KKKKKKKKKKKKK QUE LUCIFER INFIE NO SEU C* SUJO DURANTE TODA A ETERNIDADE, SEU MERDA!!!

O_O

45. Pastor Silas | 17 Nov 2009 - 00:51

http://twitter.com/pastorsilas/status/3256342243 Vai falar que o que você faz é para ajudar fieis, como o Edir Macedo fazia? Hipócrita.

AÊ, VAMO ENFIAR OUTROS FUDIDOS NO MEIO.

46. Rafael | 17 Nov 2009 - 11:32

Nunca vi tanta besteira escrita na minha vida.... Vão estudar e agreguem algum tipo de conhecimento util na vida de vcs.... Pastor, que vergonha sinto do senhor com esses comentários. O seu nivel de instrução deve ser o mesmo dessa marivalda....

QUEEIMA O FILME xD

47. Érico Durante Achinitz | 17 Nov 2009 - 12:14

Olá Bom Pastor, sou fundador da ÉRICOPTER do Brasil e estou colocando a disposição dos amigos uma bela frota de aviões de rosca. Por favor entrem em contato ericodurante@hotmail.com

aviões de rosca?

48. Jesus apaga a luz!! | 17 Nov 2009 - 13:44

Nussaaaaaaa..vo fingir que nao li isso!

HAHAHAHA apaga msm !

49. Pastor Orácio | 17 Nov 2009 - 14:03

Aqui em nossa congregação em Rio Branco-AC, apareceu um caso semelhante, após o batismo na piscina sagrada tudo foi resolvido e a mulher foi liberta do demônio que estava em seu ventre.

piscina sagrada, uhul.

50. vita | 17 Nov 2009 - 14:07

O melhor que já li aki... sabio conselho. meu marido pode ser paie avo ao mesmo tempo... hauahuhauhauhauh





801. Frank Perdiz | 27 Nov 2009 - 16:59

Ai Meu Deus... nao acredito nisso. Pastor, certamente seu pai comeu uma jumenta e NASCEU VOCÊ!! Vai ser burro assim lá no quinto dos infernos!

hahahahaha

801. MEDONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO | 27 Nov 2009 - 17:08

PASTOR, SE HOJE A NOITE EU FOR COMER O CÚ DA MINHA MULHER E ENCHER ELE DE ESPERMA EU CORRO O RISCO DE ENGRAVIDAR O EMPADÃO DE FRANGO QUE ELA COMEU NO ALMOÇO ???

*rola de rir.*

801. Max_jp | 27 Nov 2009 - 17:16

Pastor sexo com SERES IMAGINAVEIS É pecado?

802. JesuisDoSekisso | 27 Nov 2009 - 17:16

Outro dia, estava comendo uma mina,fiquei sabendo que ela tava gravida de um menino, quando fui fazer sexo oral, ouvi o bebe falando:VOU ENCHER SUA BOQUINHA DE LEITE!Fiquei com medo, parei, axei que era o capeta, será que esse bebê vai ter disturbio?

putz

802. Feto | 27 Nov 2009 - 17:31

Hahahaha quanto merda ein... me fala pra onde mando meu Curriculum quero um emprego desses ganha muito e nunca sabe de nada, fala sempre o que vem na merda da cabeça hahahaha no máximo ele fez até o EMEI !!

801. O Baralho | 27 Nov 2009 - 18:07

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk² Que merda é essa meu? uhasuhashuas... o bebe vai engravidar, como assim bicho? Comédia viu...

801. O Baralho | 27 Nov 2009 - 18:19

Um amigo meu nasceu assim sabe! Ah va a merde né meu... kkkkkkk!

801. Junior | 27 Nov 2009 - 18:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma viu!
hahahahaha;
depois dessa, posso falar no meu comentário que SÓ JESUS QUE SALVA MESMO.




acesse o link incrível disso
POST!

8 comentários:

Anônimo disse...

jesus! Oo shuahsuahs

is.a disse...

depois disso,
que o mundo não acabe em 2012, mas os inúteis que morram.
amém :]

alias, eu tenho pena de Jesus, nunca me usarem o nome de alguém de forma tão... fail#

Sílvia disse...

HAHAHAHAHA depois dessa, todo mundo tem, flour.

Marcos disse...

eu estou sentindo tanto medo, mas tanto medo que não sei como consigo vir aqui comentar


oO

Maaih :) disse...

Jesus chorou. (racionais MC's)

MaLú disse...

meu Deus! ilumina a kbç dos gnorants e naum deixe q isso seja contagiante. Amém

Junia disse...

- qe A-B-S-U-R-D-O ! (o.o)
`cada coisa viu ..

mas confesso qe rolei de taaaaanto rir
kkkkkkkkkkkkkkk

caranbaaaaaaaaaaa disse...

que merdaeh essa?
vc não sabe de nada o q fala!
¬¬
o.o
vc eh pastor ou o q?
pq medico ñ tem nem como falar
pq falar merda todo mundo fala
x/

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir