domingo, 28 de março de 2010

O que você achou da Camisa Rosa do Galo?

Com fim democrático, esteve aqui no azulimão ativa a enquete:

O que você achou da Camisa Rosa do Galo?
( ) Só atleticano mesmo se garante e tem peito pra usar esse uniforme.
( ) As frangas finalmente resolveram se mostrar.
( ) Indiferente.

Com 52 dos 112 votos (46%), tivemos a resposta vencedora ' As frangas finalmente resolveram se mostrar ' visivelmente opinião cruzeirense. Logo atrás veio a opção ' Só atleticano mesmo se garante e tem peito pra usar esse uniforme ' com 38 votos (33%) e na última posição os ' indiferentes ' com 22 votos (19%).

Os autores, de claras opiniões, dizem:

Marcos Marcos says:


“Precisa dizer mais algo? Claro que não, a opção vencedora não é "claramente" uma opinião cruzeirense não senhor! Aposto o que quiser que teve muito atleticano revoltado com seu próprio time votando na primeira opção.
Por mim, tudo bem! O rosa é só mais uma cor, eles que a coloquem na camisa de treino, no meião, não chuteira, no short, na cueca, na peruca, na saia... Enfim, atleticanos que se resolvam escolhendo onde querem usar o novo uniformitcho. Que a camisa é bonita, não posso negar. Para ir numa balada, sair com os amigos (ou amigas, UI) e tal, mas no meio futebolístico, deveriam saber: É motivo de chacota sim! E até eu, pessoa completamente livre de preconceitos não perco a chance de tirar um sarro com os atleticanos. Eles pediram.”


Sílvia Sílvia says:
“Essa polêmica é infantil, preconceituosa e tosca. Sou atleticana SIM e atleticano que é atleticano usa camisa de qualquer cor, independente dos 'parâmetros' estabelecidos. Claro que isso num agrada todo mundo é um motivo visível de chacota, Kalil caçou com a mão e já era de se esperar a repulsa de alguns, mas acho linda a cor rosa pra homens, comprarei uma camisa rosa pro meu namorado, e ele diz que vai usar porque isso não afeta a masculinidade dele. Essa mentalidade de que azul é pra meninos e rosa pra meninas é dos pensamentos de que a ' sociedade [preconceituosa] que determina o homem [se é gay ou não por usar uma camisa colorida] ', como diz Durkhein, não como Weber: ' O homem se [garante] determina na sociedade '. Acredito que não estamos lidando com bebês onde a mamãe escolhe a cor das roupinhas de acordo com o sexo. E que atire a primeira pedra o rapaz crítico que dá tanto valor assim à masculinidade que nunca usou uma camisa rosa.”

Considerações Gerais.

O Azulimão não tem propósitos homofóbicos e é democrático. Apesar das opiniões divergentes dos autores, o que muitas vezes torna as enquetes divertidas, quem vota é o leitor, que a cada dia nos ajuda a melhorar as postagens e melhorar o conteúdo. OBRIGADO GALERA ! :)
Veja todo o Post "O que você achou da Camisa Rosa do Galo?"

só pra descontrair.

essa veio da febre Formspring, o qual eu tenho. Deixo a vocês, caros leitores, o seguinte questionamento:

Quando um pato perde uma pata, ele fica viúvo ou manco?


#euri.
Veja todo o Post "só pra descontrair."

sexta-feira, 19 de março de 2010

Na minha época o nome disso era Salada Mista.

*Após indicação de Mariele Pereira, vulga Marilove, tenho um assunto! :)pulseira-do-sexo_f279adf2e4aec19a113b23324a872787
É claro que você já viu pulseiras de borracha no pulso das garotinhas de plantão por aí. Eu mesma já usei muito, roubei muito, troquei muito…. Mas claro que nos meus tempos de felicidade extrema de 7ª/8ª série, né. Objetos usados pra enfeitar, chamar a atenção, papagaiar o braço, principalmente MARCAR, quando você não tira hora nenhuma ¬¬, mas tudo bem.
Essas pulseiras atualmente vêm fazendo a cabeça da garotada de uma forma no mínimo chocante. Um e-mail com reportagem do tabloide britânico The Sun circula na internet alertando os pais de crianças e adolescentes pra esse jogo que virou uma febre ridícula nas escolas do Reino Unido: o Snap. A ‘brincadeira’ funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um garoto tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um ‘carinho’, que vai desde um abraço até sexo, aqueeeele sexo, quem arrebentar receberá a prenda da dona da pulseira. O jogo é aceito por ambas as partes, ou seja, TEORICAMENTE não é uma violência ou é forçado.
As pulseiras do sexo e suas cores e significados:

pulseira-do-sexo-shag-band-436

* Amarela – é a mais relax porque significa dar um abraço no rapaz

* Laranja – significa uma ‘dentadinha do amor’ [?]
* Roxa – já dá direito a um beijo com língua – no meu tempo as pessoas perguntavam um ‘tá afim?’ ¬¬
* Rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito – e começa a putaria
* Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance, dança erótica - aquela que stripper faz em boate
* Azul – fazer sexo oral praticado pela menina - vulgo boquete.
* Verde – são as dos chupões no pescoço
* Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira
* Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo, vulgo 69
* Listrada - sexo na posição 'frango assado'
* Grená – sexo anal sem lubrificante
* Transparente – sexo com parentes consanguíneos
* Marrom – sexo escatológico ‘brown shower’ 
(eu nem sabia que que era isso e prefiria continuar não sabendo, mas meu querido genro Pekka do Enquanto a Vodka Não Acaba me contou o que é bem antes de eu ir almoçar [OBG] :
Pekka diz:
*é um sexo delicioso aonde o cara caga na boca da mulher ou ela caga enquanto transa
*ou vice versa
*e brincam com a merda
*enfim
*ja pode garfar agora
tenho que confessar que eu arregalei meu olho de todo tamanho quando li isso)
* Cinza – USO PULSEIRAS COLORIDAS E NÃO QUERO PARTICIPAR DO JOGO, ou seja, gosto de pulseiras mas SOU DECENTE.


Nas escolas, quem não usa nenhuma é excluído por achar isso uma idiotice e se valorizar, as que se preservam utilizam as cinzas e as consideradas ‘ líderes’ dos grupos sempre utilizam pretas e douradas e são idolatradas e respeitadas por serem putas assumidas pelas amigas e pelos cuecas que utilizam somente pretas também, mas a brincadeira é somente válida com as meninas.
pulsera-do-sexo
Na minha época, a Salada Mista tinha como ápice um beijo de língua e olha lá. Aperto de mão, abraço, selinho e beijo de língua eram coisas de brincar na rua e era tão inocente *---*.
Eu, Sílvia, 16 anos, como blogueira adolescente que NÃO é influenciada por modinhas tipo emismo, funk, roupa rasgada e coisas do tipo sim, me chama de careta que eu deixo, okay? acho isso uma coisa idiota, retardada e totalmente sem moral. Você ser uma vadia e todo mundo falar isso de você é uma coisa, agora você assumir isso pra outros simbolizando que seu corpo vale um puxão de pulseira é o fim da vergonha na cara. A piriguetagem e a putaria estão entrando cada vez mais e de forma cada vez mais acentuada e descarada na realidade adolescente, aliás, nem adolescente, PRÉ-adolescente. Nem a fantástica e tão falada ‘era da informação’ onde a internet e o Azulimão *---* coloca tudo mastigado na nossa boquinha consegue impedir os adolescentes de continuarem com esse comportamento, como diz meu querido Marcos, DAW. Sempre foi assim e sempre vai ser; Povo vê coisa de fora, faz e acha que tá bonito (Y)
E você que usa isso, querida, VIRA PROSTITUTA que dá mais lucro, meu bem...
Veja todo o Post "Na minha época o nome disso era Salada Mista."

quinta-feira, 18 de março de 2010

untitled

oi, gente (:
Infelizmente, minha imaginação não é igual à de meu feliz amigo/sócio/parceiro Marcos Antunes e anda sem criações e não tem havido fatos atuais comentáveis de forma divertida (é, eu não vou falar da dengue matadora, nem dos terremotos assassinos do Chile, nem da minha professora que parece o Timão do Pumba) e não tô mais afim de relembrar coisas, pelo menos por enquanto.
Assim, peço humildemente assumindo que minha capacidade criativa está defasada a você, fiel e feliz leitor que sempre nos acompanha e que já deve estar puto por não haver postagem há quase uma semana, sugestões sobre assuntos que você gostaria de ver nossos comentários, ou algum que achou legal ou algum que você não bota fé nenhuma e me desafia a postar sobre ele.
Manda aí pra mim, mano. :B
OBG.
Veja todo o Post "untitled"

sábado, 13 de março de 2010

241543903

Esfriando a Cabeça.

Alguns fenômenos surgem na internet do nada, e quando nos deparamos com eles ficamos extremamente espantados!

Imagine que, um bando de loucos espalhados pelo mundo resolveram que enfiar a cara no congelador é o melhor para retirar o stress e “esfriar a cabeça”.

Muito estranho não é mesmo? Esta certo que o congelador realmente deve fazer algum efeito no seu lindo rostinho (Choques térmicos podem causar deformações faciais, de verdade.) mas daí a ficar todo mundo enfiando o cabeção na geladeira?

Só o fato de enfiar a cara no congelador já é algo estranho em potencial para ser admirado, mas agora, imagine que um artista californiano resolve fotografar a sua “passadinha pelo freezer”, publicar ela na internet, colocar uma legenda sem nexo, e convencer outras milhares de pessoas a fazerem o mesmo. Foi exatamente o que David Horvitz fez em abril do ano passado. A princípio a coisa não deu certo, mas olha o que acontece se agente procura por 241543903 na pesquisa de imagens do google:

imagem

"tire uma foto de sua cabeça dentro do freezer. Publique a foto na internet. Marque o arquivo com o número 24154903. A idéia é que se você procurar por essa etiqueta críptica, todas as fotos de cabeças no freezer vão aparecer. Eu acabei de publicar uma"

David Horvitz, com a cabeça dentro do freezer na primeira foto '241543903'. Foi o que disse o artista californiano David Horvitz e vejam só no que deu. Basta uma pequena pesquisa pela internet e milhares de fotos com a cabeça no congelador irão aparecer! Esse não é o primeiro fenômeno de reprodução na rede em que um pequeno ato virtual se torna uma onda de modinhas pela web. Esse fenômeno é chamado de “meme” (uma analogia ao conceito criado pelo zoólogo Richard Dawkins para explicar a disseminação de pensamentos, idéias e produtos culturais).

Eu particularmente achei isso muito DAW. opaksaopksaopk Mas não deixa de ser legal. Queria eu espalhar o azulimão pela internet com a mesma facilidade com que se espalham essas fotos…

Veja todo o Post "241543903"

quinta-feira, 11 de março de 2010

yesterday.

só para constar nos autos, os shows de Sebastian Bach e Guns N’ Roses em Belo Horizonte no Ginásio Mineirinho estavam incríveis.
DSC01018 - Cópia Sebastian Bach, com uma blusa amarela escrito ‘TIÃO’ (euri) levantou a galera com grandes sucessos de sua antiga banda Skid Row *----------* e fez as garotas de plantão irem ao delírio mostrando sua linda barriga sarada e os marmanjos gritarem seu nome enquanto ele rodava igual louco aquele cabelo perfeito dele no palco. Cantou sucessos consagrados do Skid Row, banda da qual era vocal, como 18 and Life, In a Darkened Room, Here I am, Youth Gone Wild e I Remember You. Seu show foi EXCELENTE, sem fogos nem frescuras, bastou sua voz estridente e marcante, juntamente com suas músicas com solos perfeitos executados por 2 guitarristas: um careca horroroso lá e um adolescente gatinho de cabelo com mexas rosas. Não atrasou muito, foi um bom show, com 14 músicas.
Até chegar o tão esperado Axl Rose, esperou-se pouco, uns 20 minutos, até ver DJ Ashba surgir de trás da lona preta e fazer sombra no telão, com alguns fogos de artifício e pirotecnia de alto nível. Show animado, com clássicos como November Rain, You Could Be Mine, Knockin’ On Heavens Door, Nightrain, Welcome To The Jungle e Paradise City. O pirracento Axl Rose não quis tocar Patience depois da galera o estressar com laseres e ele passar a reclamar que seu hotel era ruim e conversar com um fã burro, idiota, lesado que não respondeu nada do que Axl disse e ele dar lições que o objetivo era uma festa e não estava sendo de fato uma festa. Mas tudo bem. O show contou com algumas muitas trocas de roupa do vocalista enquanto os guitarristas e o pianista apresentavam solos interessantes como aquela música da Pantera Cor de Rosa e exibiam a clássica Les Paul ‘guitarra de Slash’ é dele por direito amarelada, uma guitarra de diamantes e uma guitarra dupla. Uma apresentação MEMORÁVEL pra quem esteve no ginásio, que provavelmente não verá o Guns novamente tocando e Axl Rose enrolando algumas canções. DSC01142
Combinação perfeita, Axl + Sebastian, só não supera Axl + Slash. *----------------*
Acho que minha ficha ainda não caiu que eu fui ver Sebastian e o Guns, aliás, Axl Rose e Dizzy Reed, então não repare a falta de emoção nas palavras. Estou bastante fora de mim ainda; sem voz, com as pernas doendo um pouco, morrendo de sono e surda. Mas sem aquele cheiro horroroso de baseado, sem cerveja na roupa/cabelo e sem estar suada e suja, Graças a Deus, amém. (Y)

* acesse meu orkut pra ver as photos. :)
Veja todo o Post "yesterday."

terça-feira, 9 de março de 2010

O Tempo

Eu não tenho tempo. Não mesmo.

No século XXI o tempo é muito curto para todos,

e por isso essa postagem termina aqui.

Peço perdão pela brevidade, mas tenho pressa.

Veja todo o Post "O Tempo"

sábado, 6 de março de 2010

Sherlock House.

Bom, estava eu assistindo um dos episódios de House no Universal Channel e por acaso passou uma matéria superfoda no What’s ON, mini programinha de intervalos que fala sobre curiosidades do cinema, séries, blábláblá e a mulher fez uma comparação inusitada: Sherlock e Gregory são parecidos?

Gregory_House_W_I_P__4_by_latent_talent 11112912

O personagem de Sir Arthur Conan Doyle tem certas peculiaridades parecidas com o médico preferido dos amantes de séries médicas. Bora conferir?

* A começar pelo nome. Holmes lembra o plural de HOME = LAR e House, todo mundo sabe que significa Casa, né, poliglotas?

* Holmes investigava crimes, procurando assassinos, House investiga doenças, com seus vírus, bactérias mortíferos e priorizam a resolução do caso, independente da vítima :)

* Holmes tem seu melhor amigo, confidente, pessoa que o aguenta, Watson. House tem o oncologista paciente Wilson que além de ser confidente, divide seu apê com House, idêntico a Watson e Holmes. Sem contar os nomes que têm uma leeeeeeve gritante semelhança.

housemd* Por falar em apê, Holmes vive em 221B Baker St. anquanto House também vive no apê 221B, visível no episódio #207 da série quando Wilson e House saem da casa. :)

* Tanto House quanto Holmes são experts que trabalham em casos que são difíceis para os outros da área. Ambos tem um notável poder de observação e dedução, uma tendência para montar rápidas conclusões depois de uma breve análise das circunstâncias. Sempre estão procurando as pistas essenciais.

* Holmes quando não está envolvido em nenhum caso usa cocaína para aliviar o tédio e House usa Vicodin para amenizar a dor na sua perna e pra espairecer, ou seja, ele também fica doidão. ;)

* Sherlock toca violino, House se diverte com sua guitarra e toca piano.Sem título-3

* Tanto Holmes como House são arrogantes, esquisitos, agem abruptamente (aaam, gastei hein!), seguindo seus instintos.

* quando ocupados com um caso interessante, a obsessão de House com televisão, vídeo games e música é, igualmente, para Sherlock Holmes como o hábito de ouvir música clássica ou ler chatos monográficos por horas com o objetivo de relaxar a mente enquanto esta trabalhando em um caso. Engraçado isso.

* Sherlock Holmes é sem dúvida o mestre da observação e dedução, e seus casos geralmente são resolvidos nos pequenos detalhes, na série acontece o mesmo, Gregory House observa pequenos detalhes que ninguém se atentou e resolve os casos.

* Os dois não demonstram muitos traços de sentimentalismo, preferem o lado racional de ser.

* São dois preguiçosos e só pegam casos quando vêem algo que lhes intriguem.

* Ambos chamam as pessoas ao seu redor SOMENTE pelo sobrenome.

Dizem sobre Holmes
* ‘Ele é um pouco estranho em suas idéias - um entusiasta em alguns ramos da ciência.’
* ‘Seus estudos são muito irregulares e excêntricas, mas ele acumulou uma série de out-of-the-way conhecimento.’
* ‘Ele não é um homem que é fácil de sacar, embora ele possa ser bastante comunicativo quando a fantasia se apodera dele.’
* ‘Holmes é demasiado científico para o meu gosto - aproxima sangue-frio’
* ‘Ele parece ter uma paixão pelo conhecimento definitivo e exato.’

Watson sobre Holmes
* ‘As reticências que mostrou a todos que causa a si mesmo.’
* ‘Havia um mundo de sarcasmo na voz dele enquanto falava.’

Holmes sobre si mesmo
* ‘Eu abomino a rotina monótona da existência. I crave para a exaltação mental’.
* '... três qualidades necessárias para o detetive ideal .... o poder de observação e de dedução ... [e] o conhecimento ....'
* 'Eliminar todos os outros fatores e aquele que permanece deve ser a verdade.'
* 'Vendo a questão como um problema abstrato, que eu tinha esquecido como pessoal e doloroso é uma coisa que poderia ser com você'.
* 'Eu só poderia dizer qual foi o saldo de probabilidade. Eu não a todos os esperava ser tão precisos.'
* 'Já houve um triste exemplo, mundo, triste e inútil? ... O que poderia ser mais irremediavelmente prosaico e material?
* 'Eu tenho um monte de conhecimentos especiais que se aplicam ao problema, e que facilita a matéria maravilhosamente.'
* 'Eu sou o diabo mais irremediavelmente preguiçosa que já estava no sapato de couro - ou seja, quando o ajuste é sobre mim, pois eu posso ser ágil o bastante, às vezes.'
* O que Watson diz sobre Holmes
* 'Você tem um gênio extraordinário para minúcias'.

e não é que eles são um pouquitcho parecidos? HAHAHAHAHA

House é realmente baseado em Holmes, segundo o criador da série :)

Agora, assista a reportagem do What’s ON, onde fala tudo isso.

Veja todo o Post "Sherlock House."

quarta-feira, 3 de março de 2010

Animais de Estimação, Terapia Casual

Cão Terapia

Animais de estimação. Ah! Todos nós amamos esse bichinhos! Mas o que a maioria das pessoas não sabe é que cães, gatos, papagaios, peixes, tartarugas, hamsters e outra infinidade de animaizinhos que por costume grande parte da população mantém em seus lares sobe rigorosos cuidados e carinho excessivo podem nos fornecer bem mais que companhia. Um estudo publicado no "American Journal of Cardiology", mostrou que o convívio com os animais ajuda a controlar o estresse, diminui a pressão arterial e reduz risco de problemas cardiovasculares.

Cão Terapia Isso mesmo, animais de estimação influenciam e bastante na saúde física e mental de seu dono. Já foi provado que, crianças criadas junto à animais de estimação (principalmente cães) se tornam jovens e adultos bem menos agressivos, mais compreensivos, mais pacientes e com menos tendência à diversos tipos de doenças. A convivência com bichinhos de estimação ensina as crianças a respeitarem a natureza, além de torná-las mais calmas e carinhosas.

Cão Terapia As crianças se apegam facilmente à cães e outros animais de estimação, aprendem a respeitá-los e a não serem agressivas. Uma diversidade de raças diferentes de cães tem uma tendência materna para com bebês humanos. Não são raros os casos em que os cães não conseguem dormir, se alimentam mal ou não saem da beira da cama de um recém nascido enfermo ou chorando. Este instinto materno mostra seus efeitos quando a criança cresce e se demonstra mais matura que as demais de sua idade.  Também ajudam na recuperação de crianças com distúrbios psicológicos, por satisfazerem a necessidade de contato físico.

Cão Terapia Esse efeito, é tão aparente que os chamados “cães de terapia” são utilizados em visitas à hospitais, orfanatos e asilos para dar carinho e atenção a pessoas que precisam, fazendo com que se sintam melhores e menos solitárias, diminuindo taxas de depressão e auxiliando na recuperação de doentes e na reabilitação de detentos. Os resultados são incríveis, e esses dados auxiliam os pesquisadores da área a irem mais fundo, efetuando pesquisas cada vez mais sérias e que fornecem mais informações sobre as conveniências de se ter um animal de estimação.

Cão Terapia Parece piada não é mesmo, Cão Terapia? Mas veja os dados obtidos em alguns estudos: Pessoas que convivam com cães ou gatos têm a pressão arterial mais regular e níveis melhores de colesterol e triglicérides que as demais pessoas (Warwick Anderson 1987-1990); Um outro estudo levando em consideração pessoas que sofrem de pressão alta e que precisam controlá-la com remédios foi realizado em 1999 por Karen Miller Allen e determinou que pessoas com cães ou gatos tinham menores variações de pressão por estresse; Um estudo mostra ainda que conviver com animais de estimação diminui a incidência de depressão em idosos (Thomas Garrity 1987); A presença de cães em casa também aumenta a sobrevida de vítimas de enfarte de miocárdio (Erika Friedmann 1995); Outros estudos afirmam que o convívio de crianças com cães desde pequenas diminui a incidência de asma e rinite alérgica (Bill Hesselmar 1991 – Sami Remes 1980); Um outro aspecto estudado é o de estimular a interatividade em pessoas autistas (june McNicholas 1995).

Cão Terapia 

Todos animais de estimação oferecem um carinho pelo dono que supera qualquer relação entre humanos. Se você fosse um náufrago e só encontrasse uma ilha deserta para sobreviver, quem gostaria que fosse seu companheiro? Se pensou em seu bichinho de estimação, não imagine que é loucura. Um recente estudo realizado nos Estados Unidos mostrou que 57% dos donos de animais gostariam mais de ter seus bichos a seu lado do que um ser humano. Tamanha paixão tem resposta. Além de ótima companhia, os animais domésticos possuem um amor incondicional. Não importa o que se faça ou diga, ele venera seu dono como ninguém.

Cão Terapia Se você tem um animal de estimação e cuida bem dele sabe muito bem do que estou falando. Retribuir esse carinho e fidelidade não custa quase nada. Basta tratá-lo bem, leva-lo para passear, dar um pouco de atenção à ele após um dia cansativo de trabalho. Nem que seja um cafunezinho atrás das orelhas peludas, tenha certeza que pra eles significa muito!

OBS: Sim mano, as vezes eu sou capaz de fazer um post sério…

 Fontes: Greepet, Seu Cachorro e BlackLab.

Veja todo o Post "Animais de Estimação, Terapia Casual"
lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir