Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sábado, 26 de dezembro de 2009

fim de ano.

*certa de que esse é meu último post de 2009, deixo meu grande abraço e votos de boas festas.


Itaúna, 26 de dezembro de 2009


Papai Noel,
desculpe o atraso, mas sei que você está desocupado com as perninhas pra cima e vai me atender. Ah, o tédio está me dominando; minhas postagens no blog estão fracas e estou tendo ataques de tontura, mas isso já é outra história. No mais nem tenho tanto a falar pra ti, nem agradecer, velho pançudo, porque no natal passado cê nem me deu que que eu pedi, que eu nem lembro direito o que era, só sei que não me deu, mas eu tô legal hoje e vô agradecer por tudo [...].
Eu não fui muito legal e comportada esse ano, mas quero que você, Noel, me dê no ano novo meu ovo da Páscoa que alguém já me pediu pro dia das crianças, afinal eu detesto chocolate.
Ah, peço também que acesse o Azulimão em 2010, pois ele terá um visual mais arrojado e interessante que meu amigo fantástico e bom de serviço Marcos de Sousa projetou.
Devo ter mais alguma coisa a dizer, mas agora minha amnésia galopante arrancou isso do meu cérebro.
No mais, brigada, e Feliz Páscoa, Ano Novo ou Natal. Já fica tudo pronto duma vez.
Amém.


Sílvia Ramos Silva.

2 comentários:

Pedrex disse...

eu fui um bom garoto esse ano, comportei e talz, fiz tudo como papai noel manda e não ganhei o presente de natal de natal q eu qria. gordinho maldito.

Sílvia disse...

peça ao coelho da páscoa. ele é mais confiável. (:

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir