terça-feira, 27 de julho de 2010

Não vote no meu pai!

O coitado do John Mantooth (bom, nem tão coitado assim) levou um baita “chega pra lá” na sua campanha para juiz distrital de Oklahoma City, nos estados unidos.

A sua filha, Jan Schill, de 31 anos de idade decidiu que não queria que o pai fosse eleito. Então, divulgou nos jornais da cidade o seguinte anúncio:

daughter-attack-ad_fran

Tentativa de tradução (by myself) :

naovotenomeupai

E o site existe mesmo, está ativo e com arquivos para comprovar que o pai da garota não seria um bom juiz…

www.donotvoteformydad.com

Se houver alguma suspeita de maltrato a crianças há uns 20 anos atrás esse advogado está FERRADO. Ou essa filha foi muito maltratada ou ele é mesmo uma garotinha mal criada em…

Veja todo o Post "Não vote no meu pai!"

SARAVÁ!

A internet evolui meeesmo.
Como meu caro friend azul Marcos já disse no post Cúmulo do Cúmulo, corrente é tosca, um porre, chata e ninguém merece receber aquilo. Mas talvez agora ela passe a funfar. Não olhe com essa cara incrédula, é verdade e acredite se quiser, meu amigo ! Com o site www.macumbaonline.com você pode fazer seus ‘trabalhos’ como nunca foi visto antes! E ainda se você gostar da coisa, pode repetir o quanto quiser e se tornar o TopMacumbeiro.

Suas boas vindas dizem: ‘ Já pensou em fazer trabalho pra alguém? Tem preguiça de ir a um terreiro? Gosta de serviços ao estilo delivery, tudo feito de casa mesmo? Seja qual for o motivo, se você deseja fazer um trabalho para alguém, este é o local. Aqui você pode encomendar diversos trabalhos e despachos que acompanham a tecnologia. Faça sua macumba sem sair de casa, seja pra você mesmo ou para o seu vizinho, sua sogra, seu gato, seu professor, em busca de dinheiro, amarração, trazer a pessoa amada, tudo o que você conseguiria num terreiro, na tela do seu computador. O melhor de tudo: É GRÁTIS. Tenha comodidade: não faça o trabalho, deixe que o façam por você! Macumba Online, para facilitar a sua vida.

Tem trabalho pra trazer pessoa amada, emagrecer, trazer dinheiro, cair cabelo de outro, fazer ‘cair o pinto’ e os dentes, fazer ficar gostoso(???), despiranhar (O.O), fazer adquirir lepra e até capotar na faixa de pedestre.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

RILITROS.

O site tem visitantes desde janeiro de 2008 (incríveis 2.589.807), 5.065 pessoas que já leram o emails macumba, 40.097 macumbeiros malignos e mais muitos dados que até Deus duvida. :O

Se você é um macumbeiro discreto, pode deixar por baixo dos panos, mas se for escancarado, pode botar lá MACUMBA PÚBLICA pra todo mundo ver. Você pode ‘fortalecer’ a sua macumba, chutar e ser amaldiçoado (mas como se chuta uma macumba online? :O).

E como funciona? Você cadastra (é claro) e faz suas especificações para o seu ‘trabalho’. Depois, o site envia um email ANÔNIMO para o amaldiçoado que vai abrir com uma cara de ‘OHGOD’ e vai ser perseguido forever pelo resto da eternidade até o fim dos tempos e do juízo final. Ah, também não é pra tanto. Se o macumbeiro quiser e abandonar a mente maligna, ele pode desfazer a macumba e fazer todo mundo feliz! Ele também pode se autofazer uma macumba ou fazer uma macumba ‘boa’ pra um amigo fudido, como não tomar mais pau no exame conseguir a carteira de motorista, ganhar na loto trazer dinheiro, sonhar alto trazer esperteza, sonhar MUITO alto mesmo sendo feio tornar irresistível (essa é 2 em 1 né, porque precisa é de dinheiro, ou nascer de novo, ou bomba funcionar no corpo ou alguma coisa do tipo) e coisas que se acontecer mesmo, o macumbeiro vai processar e provar na justiça que o direito ao dinheiro, fama e esperteza é dele. [CALA A BOCA SÍLVIA ¬¬].poder da net :O
O site é cercado de dúvidas, porque afinal, tudo o que vai, volta e prevalece o medo, a ânsia em macumbear alguém e…, HAHA, eu até ri dessa dúvida ‘ Não tem a macumba que eu quero na lista, tem como eu escrever outro tipo por mim mesmo? Claro, que não. Este é um site gratuito! Se você pedir pro pizzaiolo uma pizza de tabaco ele vai fazer? E olhe que pela pizza você paga! ’


Esse site é pra você, seu inútil, que como eu e toda a torcida do flamengo fica na frente desse pc inútil e deseja o mal do próximo, idiota! Que quer ver o outro mal, destruído e ainda quer rir da cara dele lá. HAHA [verdade.]

Mas vamos combinar, nada na internet tem limite né não? Desde o palhaço com a serra elétrica até despiranhar HAHAHAHAHA

Mas… será que o palhaço vai aparecer pra mim mesmo G.G? VAI SABER NÉ!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Veja todo o Post "SARAVÁ!"

sábado, 24 de julho de 2010

surto literário: mulheres-maçãs.

maça‘ As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores: as melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados… Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar… Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore. ’

Machado de Assis

por aquele que é mais idoso que eu 154 anos (21/06/1839) ;O
É, acho que isso vale pra todas.
Veja todo o Post "surto literário: mulheres-maçãs."

quarta-feira, 21 de julho de 2010

E eu achava ruim porque não tinha moedinhas…

Eu sempre fui ganancioso, mas na minha época agente jogava banco imobiliário tendo em vista só as verdinhas, em espécie, não tínhamos que nos preocupar com a fatura do cartão…

bancoimobiliario620“Agregamos tecnologia ao jogo para ambientar a criança com situações do dia-a-dia dela. Hoje quando ela sai com seus pais o que ela vê são os cartões de crédito e débito”

Carlos Tilkian, presidente da Estrela

Agora nem o banco imobiliário da estrela trabalha mais com cédula… O dinheiro virtualizou galera, e não é de  brincadeirinha não!

Brincadeira, An? An? Sacou a piadinha?

Fonte: Portal G1

Veja todo o Post "E eu achava ruim porque não tinha moedinhas…"

terça-feira, 20 de julho de 2010

A última flor do lácio

Fui ao Lácio e nos meus versos canto a última flor
Que espalhou por vários continentes
Um manancial de amor
1244456417847_f Já dizia o samba enredo da mangueira de 2007 escrito por Lequinho, Junior Fionda, Aníbal e Amendoím do Samba. Para quem não sabe, “A última flor do Lácio" é uma expressão usada no soneto Língua Portuguesa, do escritor brasileiro Olavo Bilac e faz referência à uma região da Itália (Lácio), de onde derivaram-se diversos idiomas enraizados no latim, entre eles o Português, última língua que surgiu na região (por isso última flor, sacou?). A escola homenageava a nossa língua portuguesa, idioma falado no Brasil que segundo os autores do samba enredo “espalhou pelos continentes um manancial de amor”. Aham Cláudia, senta lá!
Não aqui.
Eu poderia descrever de diversas formas a relação dos brasileiros com a sua língua mãe, mas tenha certeza: o termo “manancial de amor” não apareceria nos meus exemplos… Talvez “torre de babel” se encaixaria melhor por aqui.
Os brasileiros, principalmente a nova geração (eu tmb! eu! eu! eu!) parecem ter brigado com a florzinha do lácio, eu sei, eu sei, ela tem alguns espinhos… Mas isso não é motivo para arrancar suas últimas pétalas!
Se já não bastasse o fato de que em cada local do país o português é falado de um jeito, o fato de que em cada situação (formal ou não) ele tem de ser interpretado de um jeito, o fato de que em cada tipo de texto (carta, requerimento, trabalho, jornal, livro) ele tem de ser escrito de um jeito, agora também existe uma linguajem adicional: o “portu-web”.
Ok, ok. Eu não tenho nada contra essa nova forma de comunicação que está surgindo nos e-mails, Messengers, perfis online e chats. Afinal, o português coloquial é usado por todos no dia a dia, porquê não pode ser incorporado ao mundo da web? E se as pessoas querem o abreviar, ótimo! Eu também faço isso, é funcional e prático… Mas estão indo muito além.
Erros gramaticais comuns são passáveis, concordância e semântica também podem ser relevadas dependendo da situação, afinal estamos todos na internet, não é mesmo? Mas o que me talha o sangue e me deixa extremamente nervoso é o erro proposital. Onde já se viu uma pessoa, propositalmente, escrever de uma forma completamente absurda?
“Oiiii jentiiiiii! hojêêê nóóizz vamuus falaaar sobreee colíííííriuus da caprixuuu! Adoooorooooo! Vossêss sabem kê toda semaana saai um gatêêêênho lá da kza dus colírius! Pois beeeeeim, neça semana ajente vai se uniir-mos e votaaar no gatêêênho do “fulaninho de tal” e nããão deixaaar nosso keridinhuu sair de láá, ele é um fofuxxxo, votaah umas miuu vezzz axxiiim ele continuaaaa! Contuuh cum vuxês! bjus!”
Vai falar que nunca viu nada assim por aí? E se nunca tiver visto, #fikadik : assita alguns vídeos do Justin Bieber, do VDG, dos colírios capricho, de crepúsculo e de restart no youtube. Garanto, com 100% de certeza, que você vai ver absurdos muito maiores que estes vistos acima. (Eu ainda tenho esperanças de que esse surto de “miguxêz” se deva a uma pane geral nos teclados de alguns brasileiros, que tem de conviver com teclas emperradas…)
pasquale_G Por favor, não é necessário dar uma de Professor Pasquale e tentar escrever como um executivo. Podem usufruir como quiserem das abreviações, da linguajem coloquial e de termos da web, só não machuquem mais ainda a nossa maltratada flor do Lácio.
flor murcha
Veja todo o Post "A última flor do lácio"

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Teste vocacional.

Segue abaixo um dos mais simples testes vocacionais que já fiz. E funfou pelo menos pra área ! :D


fluxograma-de-cursos
e eu acho que essa bonequinha de medicina tá mais paercida com uma química. (H)
Veja todo o Post "Teste vocacional."

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Apocalipse

Vivemos tempos difíceis, talvez vocês não tenham percebido mas esta geração cada vez mais reafirma a proximidade de um fim definitivo para o nosso queridinho planeta azul. Eu caminho pelas ruas e me deparo com os maiores absurdos que a humanidade já viu, ligo meu rádio e ouço as piores músicas, entro em uma livraria e descubro que o ato da leitura tornou-se refúgio emocional para adolescentes frustradas, nas estréias do cinema (com raríssimas exceções) só encontro lixo, passo perto da TV (só quando passo perto, não assisto mais à TV) e vejo os piores programas, na escola evidencio a presença das piores vertentes que dominam os jovens e pré-adolescentes, na política ouço o presidente da república utilizar de neologismos em conferências para tapar buracos e falhas da nação. Eu me refugiava desse apocalipse evidente na internet. A informação de livre acesso e isenta de manipulações. Mas eis que no youtube sou bombardeado por vídeos de dançarinos regionais de rebolation, quadrilhas do tráfico enumerando seus crimes (com direito à melopéia de rapper exclusivo) e coisas indefinidas como esta:

 

O que leva uma pessoa à expor seus grandes chifres na internet eu não sei, mas não saber o que leva as pessoas à fazerem as coisas não é muita novidade por aqui, não é mesmo? Afinal, o que leva um grupo de amigos a comprar instrumentos coloridos, roupas coloridas, acessórios coloridos e cantar músicas no maior estilo DOMINÓ? E mais incompreensível que isto é tentar descobrir o que leva pessoas que não ganham nada com isso (a bandinha pelo menos recebe pra pagar uma de ridículo) a usarem roupas tão coloridas quanto, cantar esses barulhos ritmados  e deixar seus cabelos ensebados.

restart2 

O que leva as meninas da nossa geração (que deveriam estar brincando de boneca) a terem crises histéricas simplesmente ao ouvirem mencionar o nome de três garotos que não fazem nada da vida além de sorrir para câmeras (mesmo sem entender o porque disso) .

VDG'

tenis_colorido3466O que leva garotos e garotas que antes aderiram a uma moda/tribo que obrigava o uso de roupas  pretas, sentimentalismo exacerbado e tentativa de suicídio como meio de chamar atenção a usarem, agora, calças apertadas de cores gritantes e tênis de cores ainda mais extravagantes?

 

stephenie-meyer-serie-crepusculo

O que levou a nossa juventude a restringir seu potencial literário à uma ridícula série de 4 volumes? Antes as escolas obrigavam à leitura de verdade! Mas vejo uma massa de alunos, amigos e conhecidos deixarem de lado os bons hábitos e esquecerem a literatura britânica, os grandes autores que nos fascinavam com obras trabalhadas e incríveis? (não estou falando de vocês, Vanessa, Júnia, Viny, Luísa, Renatinha e CIA, vocês ainda lêem de tudo).

 

O que leva uma mulher a persistir em seus programas altamente #fail na TV brasileira? O que leva um jogador de futebol famoso e de sucesso (nem tanto sucesso assim mas com uma graninha boa) a cometer um ato criminoso tão terrível?

Eu tenho a resposta para todas as perguntas acima.

Possessão demoníaca, está evidente que o demônio do olho amarelo abriu os portões do inferno e centenas de demônios estão possuindo nossos amigos, família e famosos. Se não é o apocalipse, o que mais pode ser?

xuxa

bruno

Mediante minhas conclusões só tenho algo à dizer…

DEAN! SAM! SAVE US!

Veja todo o Post "Apocalipse"

terça-feira, 13 de julho de 2010

long life, Rock N’ Roll.

13 de julho, dia internacional do Rock e aniversário de meu amigo Gabriel (PARABÉNS RAPAAZ, TE DEVO SUA CAMISA DO METALLICA).
shooow !
Gênero musical que domina minhas veias desde os primórdios da minha feliz adolescência livre de músicas fudidas daquela época e cheia do som FODA de Guns N’ Roses nos apresentado por Flávia. Agradeço-a todos os dias por isso.
Nossa mãe wikipédia says:
Rock é um termo abrangente que define o gênero musical popular que se desenvolveu durante e após a década de 1950. Suas raízes se encontram no rock and rolle no rockabilly que emergiu e se definiu nos Estados Unidos da América no final dos anos quarenta e início dos cinqüenta, que evoluiu do blues, da música countrye do rhythm and blues, entre outras influências musicais que ainda incluem o folk, o gospel, o jazz e a música clássica. Todas estas influências combinadas em uma simples estrutura musical baseada no blues que era "rápida, dançável e pegajosa".’
Rápida, dançável e pegajosa, que vibra os tímpanos e faz arrepiar.
Elvis Presley A década de 1950 assistiu ao crescimento da popularidade da guitarra elétrica e o desenvolvimento de um estilo de rock and roll especificamente tocado por expoentes tais como Berry, Link Wray e Scotty Moore. Também viu grandes avanços na tecnologia de gravação, como a gravação multi-faixas desenvolvida por Les Paul e o tratamento eletrônico de sons por produtores musicais inovadores como Joe Meek. Todos estes avanços foram fundamentais para a influência do rock posteriormente. Também foi nessa época que Bill Haley, Jerry Lee Lewis e Elvis Presley gravaram suas primeiras músicas. O mesmo Elvis que faria 75 anos no comecinho desse ano, 8 de janeiro. O mesmo Elvis que NUNCA fez um show fora de seu país e o mundo todo conhece e o imortaliza. O mesmo Elvis que canta ‘Sílvia’   *----*.
A década de 60 foram marcadas por The Doors, Rolling Stones e The Who, além do sonzinho dos 4 garotos de Liverpool: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, mais conhecidos como The Beatles, que nesse ano completaram 40 anos do fim da banda, que durou menos de 10 anos e fez 13 álbuns com todas aquelas músicas penetrantes e inesquecíveis. Época também de Jimi Hendrix, morto há 40 anos e Pink Floyd, com seu rock psicodélico. No Brasil, aparecia Rocnnie Cord, com os hits ‘Biquine de Bolinha Amarelinha’, além da Jovem Guarda, com Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa e Ronnie Von, com ‘Sílvia, 20 horas, domingo’ e logo depois Rita Lee e Os Mutantes que criariam carreira grandiosa, com álbuns elogiados a partir de 1968 e chegando a influenciar até Kurt Cobain, do Nirvana [ :o] . O grupo começaria a se desmanchar com a saída de Rita Lee, em 1973.jimi-hendrix
Na década de 70 que apareceram os,pelo menos pra mim, mais legais. Ascendiam Led Zeppelin, Van Halen, Kiss, AC/DC, Deep Purple, Rush, Queen, Alice Cooper, Judas Priest, Status Quo, Aerosmith, Black Sabbath e da alemanha os Scorpions, bandas intensificaram o modo de tocar e de se vestir, conduzindo suas guitarras e seu estilo locão rumo ao hard rock. Ah, o hard rock ! Apesar da esmagadora maioria da crítica idiota musical ter aversão ao hard rock, este estilo musical ganhou uma sobrevida, intensificando uma nova era de comercialização do rock. Depois disso entrou em ascensão, bandas FODAS como Iron Maiden, Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax, e conduziram o metal a sua cena original, que passou a ser chamado de heavy metal mas analisando a musicalidade de bandas anteriores à New Wave, viu-se que o heavy metal já existia, visto que várias bandas faziam músicas mais pesadas que o hard rock como o Black Sabbath (tido como criador do rock pesado), o Kiss, o Judas Priest, o AC/DC e outras bandas que conseguiam compor músicas dos dois estilos, então hoje se diz que na verdade o heavy metal surgiu no começo dos anos 1970 com o Black Sabbath, que também compunha muitas músicas no estilo hard rock.
A década de 70 foi marcada pelos estilos diferentes e as extravagâncias, evidentes no Queen e Kiss. No Brasil,  surgia Ney Matogrosso outra coisa extravagante [:o], Secos e molhados, e o ícone Raul Seixas, com a mosca pousando em sua sopa. Movimentos surgiram em outros locais do Brasil: em Minas Gerais, o "Beatlesco" Clube da Esquina, liderado por Milton Nascimento e Lô Borges; e no Nordeste, a "nova onda" dos Novos Baianos, além da chamada "Invasão Nordestina": artistas que misturaram o sertanejo ao rock, como Fagner, Zé Ramalho e Belchior.
Década de 80: *---*
No Brasil, surgia Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Blitz e Barão Vermelho, liderado por Cazuza que morria 20 anos atrás com seus sucessos ‘Codinome Beija-flor’ e ‘Ideologia’. Também aparecia Ritchie com ‘Menina Veneno’, Lulu Santos, Ultraje a Rigor, Ira! (querendo sempre mais :P), RPM, e o Aborto Elétrico, que pouco depois virou o perfeito Capital Inicial, de Dinho Ouro Preto <3 e no sul os Engenheiros do Hawaii (paixão do Marcos) e Nenhum de Nós chegavam ao sucesso nacional, além dos baianos Camisa de Vênus cantando ‘Sílvia piranha’ em uma de suas Gunscomposições. No heavy metal, surgia em minas a maior banda brasileira de sucesso internacional, o Sepultura e outras como Viper, Angra e Shaman.
No exterior, ascendiam Heart, U2, Cheap Trick, Asia, Bon Jovi, Aerosmith e Guns N' Roses (AAAAAAH GUNS <3 ), que "ficaram no auge de sua popularidade, vendendo milhões de discos"
*----------------------------*
Também emergiam os punks Sex Pistols e Ramones e também The Police, The Pretenders, Duran Duran, A Flock Of Seagulls e Blondies.kiss_01
O rock popular se diversificou. Este período também viu uma Nova Onda do Heavy Metal Britânico ganhar popularidade com bandas como Iron Maiden e Def Leppard. A primeira metade daquela década viu Eddie Van Halen realizar inovações musicais com a guitarra, enquanto os vocalistas David Lee Roth (do Van Halen) e Freddie Mercury (do Queen, tal como havia feito durante toda a década de 1970) estiveram na linha de frente dos artistas mais performáticos e estilosos, apesar de toda a crítica contra. No coração dos Estados Unidos, o rock popularizou nomes como Bruce Springsteen,Bob Seger, Donnie Iris, John Cougar Mellencamp e outros. Com o álbum "Reckless", Bryan Adams seguia rumo a uma bem-sucedida carreira comercial.
Um dos sub-gêneros mais populares da década de 1980 foi o glam metal. Influenciado por vários artistas do hard rock/heavy metal da década anterior, tais como Aerosmith,Queen, Kiss, Alice Cooper, Sweet e New York Dolls, a primeira leva de bandas de glam metal que ganharam notabilidade foram: Mötley Crüe, Skid Row, W.A.S.P., Ratt,Poison, Quiet Riot, além da mais conhecida delas -mas formada nos anos setenta-, Kiss. Ficaram conhecidos pelo estilo de vida excessivo, que se refletia no vestuário, na maquiagem e nos cabelhos espalhafatosos. Suas canções também eram geralmente focadas na tríade sexo, bebidas e drogas. Em 1987, surgiu uma nova geração de artistas do glam metal, entre os quais Winger, Bon Jovi, L.A. Guns, Poison e Faster Pussycat. Formado a partir da fusão de integrantes do L.A. Guns e do Hollywood Rose, os Guns N' Roses emergiram desta cena glam rumo a um grande sucesso comercial, embora eles não sejam categorizado como uma típica banda de glam metal como as demais citadas neste tópico.
Na  década de 90 apareceram Nirvana, de Kurt Cobain e o movimento Grunge (ALINEE :P). Soundgarden, Alice in Chains e Pearl Jam. Também vinha Oasis, de ‘Wonderwall’, Dream Theather, Evanescence, System Of A Down, Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Linkin Park, Papa Roach, Avenged Sevenfold, Yellowcard, Green Day, Blink-182, Sum 41 e The Offspring. Particularmente, não sou fã de nenhuma delas, apesar de uma ou outra música salvar os repertórios.
No Brasil, nasciam Skank, Pato Fu, Tianastácia e Jota Quest. Além dos bem-sucedidos Raimundos e Mamonas Assassinas, mortos há 14 anos num acidente de avião. Trágico. Também surgiam Charlie Brown Jr. com letras fantásticas, Los Hermanos com ‘Anna Julia’ e Cássia Eller, de ‘Malandragem’.
E agora, anos 2000. Anos de Queens Of Stone Age e The Strokes, Pitty e Detonautas. E só. O Rock N’ Roll termina por aqui.
rock
Atualmente surgem AGLOMERAÇÕES que alguns chamam de bandas, com seus sons chatos, estridentes, letras sem emoção verdadeira, querendo mostrar pra todos só que tem uma guitarra e conseguem emitir ondas vibratórias e só. Não é mais místico, não é mais objetivo, é tudo fake e não é mais uma coisa que dá prazer. É tudo por dinheiro, um  dinheiro sem sentido. ¬¬
Dinho Ouro Preto, no dia do meu aniversário, disse abertamente e soltou o verbo no programa Lobotomia, comandado por Lobão na MTV. Na entrevista, Dinho criticou os grupos de “happy rock” e citou a banda Cine, Restart e Replace.
— Daqui a uns dois ou três anos, os integrantes do Restart vão olhar para suas fotos e sentir vergonha. Pelo que eu ouvi dessa geração colorida, do Restart, eles fazem Fresno e NX Zero parecerem Dostoievski — ironizou o cantor, referindo-se ao importante escritor russo, autor de ‘Crime e Castigo’.
Atualmente, fantasiam-se de Tiririca e arrumam cabelo igual ao de todo mundo, cantam com vozes ridículas, com letras ridículas e chamam aquilo de Happy Rock ou qualquer outra coisa, fazem sucesso com duas ou três músicas e falam que estão nas paradas de sucesso. Depois, caem igual uma jaca lá de cima e 3 anos depois ninguém lembra mais ou, se lembra, lembra com desprezo e prefere não lembrar. Os fãs, um dia amam uns, outro dia amam outros, não têm identidade formada. Nos cantores, não há originalidade, não existe capacidade e competência pra elaborar letras fora do padrão FIXO disso. Usam roupas e acessórios por promoção. O Happy Rock é o orgulho de papai e mamãe cnservadores que não gostam do contato dos filhos com a rebeldia e loucura do Hard Rock e Heavy Metal ou até mesmo o Grunge. O Funk e Rap são mais rejeitados ainda, mas permanecem também na cabeça de quem gosta, mas isso já são outros 500. E você, que pensa ‘NOSSA, O DINHO É UM GAY, VIADO, CAIU DO PALCO, BATEU A CACHOLA E TÁ FALANDO MERDA.’ ele tá sendo autêntico e falando na lata. A experiência dele permite, e a sua? --'
A exemplo de Menudos, Hanson e ‘NSync, grupos assim, cheios de meninos sorridentes, rapidamente deixam de ser fonte de felicidade: basta os fãs crescerem um pouquinho e pronto – eles logo viram motivo é de vergonha.
A era do Rock N’ Roll já foi, com suas glórias, letras, originalidade, ritmo e extravagâncias, mas ainda continua nos LPs, nas lembranças dos sortudos que viveram, nos shows com milhares (e até milhões) de pessoas alucinadas e em quem gosta de ouvir música de verdade.rockinrio1 Rock in Rio
Veja todo o Post "long life, Rock N’ Roll."

terça-feira, 6 de julho de 2010

Crepúsculo.

Esse cara, que já fez alguns vídeos e tá tudo no YouTube, é o cara. (H) HAHAHAHAHAHAHA


Okay, meninas, não me matem. Mas é a verdade. :P
Veja todo o Post "Crepúsculo."

sábado, 3 de julho de 2010

pros amantes…

do xadrez que identificaram peças durante o tempo em que o Brasil jogou na Copa:
‘Jogo de Xadrez: Cristiano Ronaldo é a Dama; Kaká é o Bispo; Júlio Baptista é a Torre; Felipe Melo, o Cavalo.’


das lendas indígenas que dizem:
‘Curupira virou os pés pra trás depois de uma entrada de Felipe Melo.’
‘Saci tinha duas pernas antes de Felipe Melo te dar lhe dar um carrinho por trás.’

do BOPE:
de onde Felipe Melo foi revelado.


do Papai Noel:
que existia até esquecer a bola que Felipe Melo pediu de presente.


do video-game que fizeram apologia aos jogadores:
‘Felipe Melo é o único jogador que você encontra no FIFA, Winning Eleven, Pro Evolution Soccer e Mortal Kombat!’
147_311-extra-kombatfelipemelo
‘Quando jogar com Felipe Melo no futebol, todos os botões dão carrinho’
‘Felipe Melo não levou a taça, mas levou o cinturão’
‘O cartão de visitas de Felipe Melo é o vermelho’

do time da Holanda, que na Sorte de Ontem do orkut estava escrito:
‘Sorte de Hoje: Mick Jagger não está torcendo por você!’


de Mick Jagger, que honrou a música:
‘I can’t get no satisfaction’
mickjagger
do anão Dunga, que canta com 23 Sonecas e 190 milhões Zangados:
‘Eu vou, eu vou pra casa agora eu vou!’

image0022
EURI.
Veja todo o Post "pros amantes…"
lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir