terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tigrão hein !


bom, depois de algum tempo longe daqui por VÁRIOS motivos que ainda me atormentam, vim falar do nosso amigo Tiger Woods, grande saco de pancada  milionário jogador de golfe dos States. Ele se envolveu em alguns barracos ultimamente que lhe custaram patrocínios com a fabricante de relógios Tag Heuer, com a Electronic Arts e com a Gillette, além de sua aposentadoria.
Fatos que começaram com um 'acidente' em seu condomínio na Flórida.

Acompanhe o desenrolar da história cabuloosa:


"  O golfista Tiger Woods, de  33 anos, considerado o melhor do mundo, ficou ferido nesta sexta-feira (27) em um acidente de carro na região de Orlando, no estado americano da Flórida, segundo a polícia.




 O carro em que ele estava, um utilitário Cadillac Escalade 2009, saiu da pista e bateu em um hidrante e depois em uma árvore.
 O acidente ocorreu na comunidade de Isleworth, perto da cidade de Orlando, próximo à casa do atleta, às 2h25 locais (5h25 de Brasília).
 Nenhum outro veículo teria se envolvido no acidente, segundo a patrulha rodoviária da Flórida.
 Woods foi levado ao hospital Ocoee, segundo a polícia. A patrulha afirmou que o acidente está sob investigação, mas já descartou envolvimento de álcool.
 A polícia afirmou que o estado dele era grave, mas o prefeito da cidade de Windermere, Gary Bruhn, disse à CNN que Woods já deixou o hospital. Ele teria sofrido apenas lacerações no rosto e seu estado é estável, de acordo com o prefeito.
 Mais tarde, o escritório de Woods informou que ele deixou o hospital em boas condições. "Ele foi hospitalizado, tratado e teve alta hoje em boas condições", segundo o comunicado. [...] "


esqueceram de mencionar que a mulher dele quebrou o vidro TRASEIRO do carro "querendo tirar o marido de dentro" mas estava nervosa e alterada do lado de fora quando os policiais chegaram. 
Tiger, após o ocorrido, não deu muitas explicações sobre as coisas estranhas e sem sentido relacionadas ao acidente, por seu carrão poderoso Escalade não ter acionado air-bag e algumas coisitas más que deveria ter acontecido, pra ele arranhar a cara e ficar demasiado machucado demais por ser um acidente leve;
O clima ficou pesado em casa e alguns investigadores bicões descobriram que o acidente em casa, foi outro:
Elin Nordegren teria descido o pau agredido o marido após descobrir que era uma corna pegando ele no pulão visualizar a infidelidade do marido nas mensagens de outras mulheres no celular dele.


NOOSSA! hahahaha


depois disso, foi divulgada a verdadeira versão do 'acidente'.
Elin catou o celular do moreno pegador maridão com umas mensagens bem esquisitas e partiu pra cima dele com as unhas [interessante]. Tiger saiu correndo dela de carro, já que a mulher pegou um taco de golfe. Ele conseguiu  bater o carro e ela aproveitou, quebrou o vidro e bateu nele com o taco. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA vai lá, tigrão! Ela viu que a coisa tava descontrolando e chamou a polícia, falando que o marido tinha batido o carro, coisa que ele sugeriu. Criativo isso (Y ; Tiger mandou seus seguranças comprarem as fitas de filmagem de segurança dos vizinhos, pra evitar divulgações.
Depois de ter vazado isso tudo e os dois estarem num clima mais pesado dentro da mansão de 8 suítes vem mais bomba.
Bicões dos investigadores falaram nomes de possíveis loves do golfista, algumas desmentiram, outras não quiseram falar nada, outras deram detalhes sórdidos.
Jaimee Grubbs, uma peguete fixa de Tiger abriu o bocão e contou tudo, falando que teve mais de 20 encontros com ele. Jaimee também divulgou uma mensagem deixada por Tiger no telefone, pedindo para que ela tirasse o nome dela da gravação da secretária eletrônica, e o pior de todos foi ela ter dito que ' QUANDO ELIN FOI GANHAR O ÚLTIMO FILHO QUE TIVERAM, HÁ QUASE UM ANO, ELE FOI PRA CASA DELA APÓS TER DEIXADO A ESPOSA NA MATERNIDADE. '
é, realmente esse é um motivo pra pegar outro taco e bater em partes que realmente machuquem o rapaz né? :S
hahahahahahaha
Com isso, Tiger Woods pegador confirmou a infidelidade e abaixou a cabeça pra num apanhar mais.
Perdeu patrocinadores e apoio de bastante gente, depois de ter queimado geral seu filme e por fim APOSENTOU.


Muita gente se perguntou por que a mulher não pediu o divórcio. A explicação pode estar no acordo pré-nupcial, feito há cinco anos. O contrato previa US$ 20 milhões a Elin, se o casamento durasse dez anos.  ESPERTA! mais que justo isso :D
Depois do escândalo foi feito um ajuste. Agora o casamento só precisa durar sete anos e a indenização cresceu para US$ 75 milhões. 
Pode ser que os próximos dois anos sirvam para apagar a mágoa de Elin e o casamento siga seu curso.  [/ironia. 
HAHAHAHAHA, piriiigo hein !

E o mundo nunca mais vai se esquecer de que golfe não é a única paixão de Tiger Woods. Nem a mulher dele corna, barraqueira e agressiva. /medo
Não mesmo, tigrão.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maria da penha neela!!!

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir