segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aliteração



Com a sua licença, caro amigo leitor, um pouco do que tenho de poético de besteiras de auto-afirmação. Depois deste post no mínimo estranho juro que virei à postar algo que preste (y)

A Morte Má de Maria da Mina pela Malévola quina de Maquiavel

O Maquinário de Maquiavel fazia Maldades Mensalmente; a Máquina assustadora Mataria Mais de Mil num Milésimo de segundo. Movia-se Maliciosamente Martelando seus Motores e rangendo as Minas de propriedade da Mineira Mineradora Maria.
Muito perto de Maria o Maquinário estacionou; Mal intencionado e Melancólico uma Mão em lâmina levantou.
Maria Mineradora, Mulher sentimental, por sua vida (Mais por Marininha, filha Menininha) à Malévola Máquina implorou:
"Minha filha Marininha em Minha Mansão a Me esperar, Mas não faça Mossa em sua Mãe Maria, ou pobre Menina Maria solitária vai ficar!"
Mal ouviu o Maquinário. Má e Maquiavélica a Máquina Mirou. A Mão de lâmina sobre Maria Meio a Meio a cortou. Indiferente e Meio Mórbida Maquinando se foi, Mesmo vendo correr Marininha, a Menina Mineirinha filha de Maria Meiada, Maquinando continuou...
Marininha pobrezinha, Muito logo na Mina chegou. Sua Mãe, Maria Morta, Meio a Meio no chão avistou. Mas que vista Melancólica: Misturado entre as pedras sangue Misto e Molhado.
Muito triste Marininha em lágrimas se Molhou. E para o resto de sua Miserável vida, pobre e só na Mansão de Maria Mineradora, a Menina Mineirinha Marininha Morou.
Marcos Antunes



e é isso que faz, um horário de física completamente inútil... Viva o ócio criativo \õ/

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tentei comentar não deixaram e apagaram meu comentário.
magoei!
hunf!

Mariana Vilela disse...

huahauh, adoreeei !
atoisse é mato !

Maaih :) disse...

letra bonita hein ;)

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir