Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pirigata.



lol, nosso blog é de opinião :D


no começo desse mês fomos bombardeados com a estúpida manchete de que uma estudante loira, tosca e levemente piriguete que não teve o bom senso de ir à universidade com o vestido tubinho rosa [tinha que ser, né.] e quase foi linchada por universitários sem noção, toscos, preconceituosos e que queriam *e muito* aparecer.
Houve briga, expulsão da garota, a UNE [União Nacional dos Estudantes] fez maior protesto coma galera saindo nua nas ruas e a universidade que até então havia expulsado a universitária recorreu da decisão após a pressão sobre ela dos órgãos MEC e UNE.

expressando opiniões:
Sinceramente, isso foi uma palhaçada estrondosa, onde a liberdade de vestimenta onde esperava-se um certo desconfiômetro dos alunos foi confrontada e o bom senso também até porque as pessoas, até as loiras prejudicadas mentalmente, sabem que não é agradável e nem há bom senso na cabeça de um ser que tem uma ideia furada dessas, tanto é que uma universidade não é desfile de moda e muito menos puteiro local de entretenimento masculino.
Se quer mostrar as pernas, há otros lugares mais apropriados, não?

Mas o mais tosco foram os universitários terem encarnado o bordão *vamo quebrar tudo* julgando a fulana, de forma que deram o direito deles pra ela, tornando a situação extremamente desfavorável.


Outro ponto a ser enfatizado é que é incrível a exploração de oportunidade existente, tanto é que a nossa estudante, que prefiro nem citar nome, vai posar para uma famosa marca de lingerie, a Duloren, ACREDITE de lingerie provocativa vermelha ou rosa com pessoas atrás dela, refazendo a cena ridícula já ocorrida.

A loira famosa ainda está sendo sondada pela revista SEXY e PLAYBOY para poder mostrar suas gordurinhas photoshupadas *é, aquele programa shupa e some com elas que é uma beleza* curvas acentuadas depois de um ensaio caseiro podre divulgado na internet feito em uma praia de algum lugar do Brasil, mas pra que isso? Ela já mostrou tudo na universidade mesmo.
Sem falar nos infinitos programas que ela já participou.
Isso porque a vida dela 'está um a bagunça', ela 'não come nem dorme direito', é uma injustiçada e julgada e blábláblá. COITADA, meldels.
Nesse país essas tosquices e putarias ganham mídia, repercussão e ficam tempos na realidade das pessoas rendendo coisas idiotas, fúteis e que não vão fazer diferença nenhuma na vida de ninguém, a não ser dela, depois de se ACHAR consagrar a musa PIRIGUETE do ano de 2009, ganhando essa fama desse jeito idiota e achando que é a pirigata, e fica cada vez mais evidente a inutilidade desse ser. Se quer rebater, os comentários estão disponíveis e livres abaixo, lembrando que o nível utilizado será rebatido sem responsabilidades por danos morais, okay?.


mas e sobre a descoberta de água na Lua? A profecia Maia se evidenciando? O BRIC crescendo e enriquecendo economicamente?
ah, pra que render? Isso não vai fazer diferença nenhuma na vida das pessoas toscas e fúteis desse país...
o ensaio sensual de lingerie vermelha da pirigatíssima universitária loira que vai, né.

10 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Genial! hoiheheuehe, Eu apoiei a loura, mesmo sabendo que ela estava querendo aparecer, hoiheheueuehe, esse post ficou dez! Rachei mesmo, hoihehehehee

Conde Vlad Drakuléa disse...

Aliás, não só existe água na lua, (seria interessante saber a opinião dos religiosos sobre isso, he,he,he) como existe água em Marte também.... Em relação ao BRIC, a pseudo-democracia da Russia cresce porque mantém relações comerciais e outras que não deveria manter com a ditadura religiosa-fascista do Irã e a China é aquela ditadura que todos conhecemos, aonde o capitalismo selvagem impera lado a lado com o comunismo cínico... Aliás, não tem lugar melhor para capitalistas selvagens ganharem dinheiro que países ditatoriais e totalitários como a China, hoiheheuhe

Sílvia disse...

lol, há pessoas sem futilidade lendo o blog *-*

Anônimo disse...

gordurinhas photoshupadas *é, aquele programa shupa e some com elas que é uma beleza*
raxei de rir !! Típico dela !! ;D

Pedrex disse...

mas a profecia Maia ainda me parece idiota.

Pedrex disse...

e se a loira aew realmente posar nua, bota o link pro download pra nóis =), brincadeirinha

Silvexy disse...

pedreex, é idiota pra você que já conhece, né.
tem gente que é fascinado mas nem sabe o que é u_u
e sobre ela posar nua, te mando o link sim. Você gosta mesmo de uma loira ãn !
mas num adianta nada, ela já tá mostrando tudo mesmo por aí que um ensaio de playboy nem vai ter tanto valor.

Pedrex disse...

eh, ce tem razão.

Sílvia disse...

rará !

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=eXI3i89mUiI MUSICA PIRIGATA

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir