segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Maldade! Ó que alegria!



Há pouco tempo atrás deixei um post um pouco maquiavélico aqui no blog, e alguns dos leitores mais assíduos me criticaram por isso. É claro que se tratava de um post humorístico ou não. A questão me fez pensar no conceito de maldade que existe hoje em dia.
Consideraram-me “mal”(sim leitores, a besta me chamou de mal com L) por desejar a morte de alguém... Mas quem nunca desejou? Pois bem, pensando nisso vim aqui fazer um post sobre as “maldades leves” de cada um.
Todos nós temos um lado mau HÁHÁHÁ (6) e colocamo-lo para fora todos os dias descarregando nosso veneno mortal nas pessoas a nossa volta; somos todos assim, e mente maliciosamente quem disser o contrário. 
É galera, podemos não viver no inferno, mas que estamos cercados de demônios isso estamos! Todos os dias fazemos leves maldades e nos divertimos com isso, afinal:


“O homem mau não é mau por ser do mal, mas sim por confundir maldade com felicidade!”


Entenderam? Também não. :S
Mas venhamos e convenhamos: Não acham que os personagens maus das histórias e da vida real são bem mais... felizes? Uma prova disso é a clichê risada maquiavélica! Quando é que você iria ver a branca de neve dando aquela sonora e gostosa gargalhada: “HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ!”? A resposta é nunca! Essa risada é única e exclusiva dos personagens pseudo-maus!
Vamos lá, pense em um filme de conto de fadas infantil. Pensou? Pois bem, agora lembre-se da cena em que o vilão canta dança e depois dá aquela gargalhada. Lembrou né? Eu sabia que lembraria... Todo filme de conto de fada infantil tem uma cena assim rsrsr. Aquele vilão não parecia estar se divertindo a beça? Você se contagia com a sua alegria e fica com vontade de gargalhar com ele! Mas ai você se lembra que ele é do mal e sente pena da(o) pobre mocinha(o) da história...
Os finais dos contos de fadas todos sabem... O vilão se dá mal e o felizes para sempre é de direto dos mocinhos. Mas, o que a sua mãe sempre lhe disse criança?


“A vida não é um conto de fadas!”


Ela estava querendo te dizer, de um modo sutil e subliminar, que: Na vida real, os vilões dão gargalhadas do início ao fim do filme. E o felizes para sempre é por direito daquele que mais o mereceu. Não importando quais os meios que utilizou para obtê-lo.
Aprenda pequeno pupilo. O mundo é mau, a sociedade é má e as pessoas que a compõem e que estão mais próximas de você são mais más ainda. É a vida.


Ai, como é bom ser mau! *-*


OBS: Este é outro post humorístico. Ou não.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Marcos!!!! Ideias assim so podiam ser do meu primo mesmo!!!! Todo mundo pensa, mas quase ninguém tem coragem de dizer!!!! Adoro vc!!!!
Bju! Muitas saudades!!!
Junaia

Denio disse...

gosteei veey !!
aa partee daah gargalhadaa rii pakaas akii !

Marcos disse...

Obrigado!
AOKSPAOS, a branca de neve gargalhando seria demais. hohoho
Saudades de você também Junaia ;* Bjus!

Sílvia disse...

hueheuheuheuehue dorei cara *-*

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir