Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Explosão Tchakabum! Toma conta de NY!

Bora dar um rolezinho na Times Square?
Mas antes de irmos correndo felizes para o coração de NY é bom dar uma conferida para ver se os quarteirões da sétima avenida não estão interditados… Isso mesmo, faz uma semana que a banda Tchakabum prometeu um show explosivo na Times Square mas até hoje não compareceu.
Os órgãos competentes isolaram as ruas duas vezes somente nesta semana esperando o momento em que toda a população americana iria presenciar a famosa:



 ♫ Explosão! Tchakabum! Toma conta do verão! ♪
♪ Explosão! Muito quente! Quente feito um vulcão! ♫



196344
Mas infelizmente, os cantores não compareceram!
timessquare1 Primeiramente surgiu a especulação de que os integrantes do grupo se escondiam debaixo de um carro, apenas esperando o momento de maior movimento para detonar seu maior sucesso! Tudo papo furado! A banda não deu nem uma palinha da sua música preferida e o produtor do evento foi preso tentando fugir do país.
Uma segunda vez, surgiram boatos de que Marcelo Menezes, vocalista do grupo, havia esquecido seu almoço na tentativa frustrada de realizar o bombástico show dias antes. Os quarteirões da sétima avenida novamente foram interditados na esperança de que o cantor voltasse à Times Square para buscar sua mochila, que continha os mais variados objetos. Mas infelizmente o “Tchakabum!” não surgiu novamente.
A polícia de Nova York já está a procura do grupo. Segundo as autoridades competentes, desde o dia 11 de Setembro já foram 11 sustos que ”Tchakabum “ pregou nos Americanos.
DECLARAÇÕES DE UM AMERICANO FRUSTRADO
Eles sempre fazem a maior cena, dizendo que vão detonar NY com seu bombástico sucesso, mas na hora H o pavio apaga e a galera fica na vontade de dançar o passinho da explosão
É mesmo uma pena, eu mesmo caros amigos leitores, fico triste em saber que o tão esperado Tchakabum! não tenha ainda chegado em NY e levado aquele povo à loucura… Mas em contra partida fico feliz em saber que aqui no Brasil um outro sucesso do grupo Tchakabum, a “Dança da mãozinha” está fazendo o maior sucesso! Entre os políticos corruptos, pelo menos. :D

3 comentários:

Anônimo disse...

uahuahuahuahua
anéim cara fikei decepcionada com eles!bando de enrolados!:S
como assim não espalhar a explosão pelas tão infelizes e sem emoção ruas de NY.
#chorei

Aline Sousa

Poeiras, Lucas disse...

Cara, eu ficaria MUITO decepcionado se eu fosse para NY e me deparasse com um show do Tchakabum. Heiuaiehai

Liny Grunge disse...

ah, vamo lá gente, explosões, explosões...

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir