sábado, 29 de maio de 2010

O word te deixa Xingar?

Já tentou “xingar” no word? Algo engraçado acontece…

Digite Xingar no seu word, conjugado da forma que quiser, afinal, quem está xingando é você, e você xinga como quiser, não é mesmo? Era pra ser mas, OPA! Tem um sublinhado verde aqui! Será que eu escrevi o verbo xingar de maneira errada? Será que xingar se escreve com CH?

Não, você não escreveu a palavra errada, o lance é que o Microsoft Office Word é tão ético que ele não gosta que você escreva, transcreva, digite ou conjugue o verbo “xingar”.

falar mal

Segundo o word, falar mal é sempre mais adequado. :D Não vamos xingar, ops, falar mal dos editores do programa por isso não é mesmo?

Que educadinhos. ^^

créditos para a zih! que fez essa tenebrosa mas educada descoberta

6 comentários:

 leonαrdo diniz ॐ disse...

AHAHAHAHAHA ' o word não é politicamente correto , é estupidamente irritante . mas fazer o que , tem que usar ele :x

ziih disse...

eu sou uma gênia, fala ai!

..::*::.. Palavra de Guria ..::*::.. disse...

haaha
o word é mais ducado que muita gente =p
beiijos

Vanessa Monique disse...

Gostei,não sabia disso.
Li teu post anterior,ja li o Mundo de Sofia,eu até tenho ele,estava fzd psicologia e era p ler p fzr um trabalho e amei o livro.
MT bom!
fluem.blogspot.com
:*

Liny Grunge disse...

Hei, word:
_|_

Anônimo disse...

Stéfan Magalhães disse :
O Word não reconheçe meu nome. :X
Como a Liny disse :
Hei, word: _|_

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir