Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Micro Contos

bem, estava eu sapeando estudando na casa de minha prima, quando, na tv (mais especificamente no "programa novo" da tv cultura) me aparece um cara engraçado, com uma camisa do banner japones de StarWars  e um estilo meio have metal falando de games, nerdismo e micro contos no twitter. HAY? o que é isso? micro contos no twitter? achei aquilo o máximo! ao invés do cara dizer o que comeu no almoço, como se sentia emocionalmente, que música estava ouvindo e todas estas besteiras que dizem no twitter (obs: eu twitto exatamente estas besteiras) ele contava histórias... Com limite de 140 caracteres! Vince Vader seu nome... que auspicioso não?
isso sim é que são textículos!


chegando em casa fui logo procurar o twitter do cara e vejam os micro contos que achei:


"Monteiro,o moderno macumbeiro,esquentou o despacho no microondas e pos na encruzilhada.Em vez de almas,atraiu vários gatos."


"Dimitri,o nerd c/conjuntivite, achou q de seus olhos vermelhos brotariam raios óticos como os do Ciclope. Brotou somente pus"


"O namoro de Carlos e Ana chegava ao fim. A razão? Ele era fã de carteirinha de VAN HELSING e ela de CREPÚSCULO."


"PJ achou q ia ganhar o prêmio d melhor caracterização na festa fantasia c/o traje d Tocha Humana.Ganhou queimaduras d 3º grau"


"Se nossa realidade fosse transposta para o universo de TWILIGHT, a Leila Lopes seria a Leila Lupus"


"O crítico de cinema PJ tinha uma dúvida: não sabia se categorizava o filme da vida do Lula como infantil, terror ou comédia"


estes e mais outras centenas  de micro contos no twitter do vinve vader me fizeram rolar de rir...


visitem ai também, é trilegal xD


http://twitter.com/vincevader

Um comentário:

Pedrex disse...

véi, esses caras são uns gênios!!! curti pra caramba isso.

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir