Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Guns/ Beyoncé.



depois o post falando que o Metallica vem ao Brasil ano que vem com abertura de show da banda Shaman e reclamar que a minha preferida não vem nunca, parece que ele ouviu meus pedidos e trouxe mais uma de brinde.










tem turnê do Guns ano que vem na América do Sul 
*--------------------------------*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
em fevereiro e março Axl Rose gordo, com trancinhas e velho estará aqui no nosso território nacional fazendo prováveis 4 shows.
Lembrando que nos shows do Canadá quem abre é o cabeludo e lindo Sebastian Bach, ex-vocal do Skid Row. Acho que eu vou enlouquecer.


Pelo menos vai ter uma opção pros infelizes que não querem ver a cantora? Beyoncé no carnaval 2010. É, isso mesmo, a Beyoncé vai pular nos trios elétricos com a mamãe Ivete. Parece que querem dominar mesmo né, mesmo depois do ator Robin Williams falar que as olimpíadas no rio foram conquistadas por ' 50 strippers e meio quilo de pó ' tem americano se engraçando pros lados do país verde e amarelo. Ah, e além da Beyoncé, a coroa Madonna também promete vir ao carnaval 2010 do Rio, confirmando o que foi falando anteriormente.





Então ficam os convites pros shows do Guns, Metallica ou Beyoncé, que vai fazer os baianos dançarem com a mãozinha virando pra frente e pra trás sincronizado com a cabeça ao invés de pular carnaval com a mão apontando pra cima.


Né, perdoem os fãns mas eu que detesto esse povo tosco com essas músicas sem graça com umas dancinhas ensaiadas demasiado estranhas, prefiro mais ir a um show de Rock.


vem nimin Axl.
GUNS *---------------------*

2 comentários:

Pedrex disse...

ainda preferia ter ido no ac/dc, mas o metallica ia ser foda. da pra quebrar un galho com o guns, apesar de naum ter mais nem o stradlin nem o slash... fazê o q neh, axl panaca! ateh lah eu posso aprender a dirigir o uninho e comprar uma carteira falsa, bora silvex?

Sílvia disse...

goosto do axl, pedrex, apesar dele ser um tosco e deixar o slash e o izzy se irem,
iir de uno? Demorô :D

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir