Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Desciclopédia!



10.000.000 depois o Marcos resolveu postar algo inútil...
Nessas férias, você ficará em casa, entediado, olhando pra frente do computador, esperando algo interessante acontecer no seu Orkut, esperando alguém animado fazer “purulup” no seu MSN, aguardando as twittadas do “rafinha bastos”, revendo as suas fotos no seu fotolog e acima de tudo aguardando os dois blogueiros mais preguiçosos do mundo postarem algo no Azulimão... Não é mesmo? (não responda)
Bem, eu tenho a solução para os seus problemas! E olha que nem vou cobrar por isso!
Vocês certamente conhecem a Wikipédia, sim, aquele site que te salva quando é necessário fazer algum trabalho escolar (escola te redireciona pro trabalho escolar, que te redireciona para o Google, que te redireciona para a Wikipédia que te redireciona pra uma nota aceitável.).
O mais incrível da Wikipédia é que ela tem de TUDO! Não é mesmo? Você, um noob assumido sempre ficava se perguntando: “Como é que a Wikipédia pode saber de tudo isso? Que mulher poderosa é essa meu Deus?”
O lance, caro espertalhão, é que a wikipédia é uma enciclopédia livre, e todos podem editar o seu conteúdo (por este motivo você perdia pontos em seus trabalhos escolares, afinal você imprimia todo o conteúdo da página, inclusive os [editar] acima de cada artigo).
Agora você está pensando: “E o que a wikipédia tem a ver com o fim do meu tédio nas férias?” E eu te respondo: NADA. É óbvio que você não vai pesquisar nada na Wikipédia nessas férias, afinal, você precisa apagar todo o conteúdo intelectual que adquiriu nas aulas do ano de 2009. Quem vai realmente alegrar um pouca as suas férias não é a Intelectual Formal e Cheia de Cultura Wikipédia, mas sim a Bobagenta Informal Cheia de Besteiras Desciclopédia.
O link do site é este aqui: http://desciclo.pedia.ws/
A desciclopédia funciona da mesma forma que a Wikipédia, porém, ao invés de banir os artigos que não estejam de acordo com a veracidade do tema, a desciclopédia se preocupa em manter as suas informações o mais incoerente e engraçadas o possível!

Veja o que encontramos na desciclopédia quando pesquisamos por Harry Potter:

História da inglaterra

A história de Harry Potter conta a vida de um garoto (que não consigo lembrar o nome no momento) mas que não era normal: ele era BRUXO (tchan-tchan-tchan)! Bom, na verdade, ele também era gay, emo, burro, tricolor e tinha muito mais doenças mentais como essas já citadas. Continuando com a graça (ou não), os pais desse garoto foram mortos por Lord Voldemort, vulgo Voldinho (para mais informações ler o artigo principal Lord Voldemortou Harry Potter)). O garoto então foi roubado da cena do crime levado por um gigante gordo e feio chamado Hagrid e adotado (com muita má vontade) por seus tios nazistas. Muitas coisas acontecem com esse boiolinha; com 11 anos, ele descobre que era bruxo (e por isso fazia sua varinha subir) e que estava sendo convidado para estudar na escola de putaria e pedofilia de Hogaywatch. Mas o garoto também descobre coisas satânicas sobre seu passado e decide vingar-se de Voldemort. E assim surge toda a história que rendeu milhões para J.K.Ralho, sendo que ela termina de maneira feliz, como todas as outras...
Ou quando procuramos por Beyoncé:
Beyoncé Giselle Blackchen Bundowles (Um puteiro qualquer de Houston, 4 de setembro de 1981) é uma cantora, dançarina, compositora,arranjadora vocal, produtora e atriz estadunidense. Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B (Rabo & Bunda) Destiny's Child, formada por prostitutas adolescentes.
Bem, isto foi só uma amostra pequena sobre os milhares de coisas que você pode encontrar na desciclopédia. Muitos de vocês talvez já a conheçam, mas para os entupidos desavisados que jamais visitaram a desciclopédia vai ai uma dica para ocupar um pouco do seu tempo livre na net.

3 comentários:

Pedrex disse...

eh, a desciclopedia salva em alguns dias...

Anônimo disse...

Pri Amaral disse...

hehehe, eu já conhecia xD

dica: pesquisem Hommer Simpson
tem as frases dele :P eu racho

Lucas disse...

Eu tbm conhecia .
Mas vcs que não viram Lady GaGa ou Itapecerica.



Ah!
A propósito Marcos , antes de ler a Desciclopédia , eu não sabia que 34,98% da população de Itaúna era di viados e 5,01% era transexual.

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir