Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

joãozinho (uhul!) e os professores (argh!)


Ontem, dia 15 de outubro foi comemorado o feliz dia dos professores! Como sabem, quem vos fala é Marcos. Um adolescente sarcástico, sádico, cínico, irônico e falso apaixonado pelos profissionais da educação! HáHáHáHá! É do conhecimento de todos também, que eu e Sílvia não temos postado diariamente aqui graças aos filhos de uma que ronca e fuça dos nossos professores. Bem, como homenagem à eles eu resolvi vir aqui falar sobre um personagem que cativa à todas as pessoas da minha idade que idolatram um garoto, na maioria das vezes com cerca de 10 anos e que faz o que todos nós gostaríamos de fazer com nossos mestres. (6) Já devem saber de quem estou falando... JOÃOZINHO! Tenho pena das professoras que sofrem nas mãos deste garoto engraçadinho, hehehe. Como homenagem aos professores, resolvemos, ao invés de postar mensagens melancólicas e amorosas para os profissionais da educação, colocar uma seqüência de piadinhas do joãozinho, o que sem dúvidas é bem mais condizente, afinal, nenhum de nós gosta de verdade daqueles filhos da P¢%#! que dizem tentar nos educar:

Joãozinho sempre foi um garoto muito levado, e por isso a professora sempre pegava no seu pé. Certo dia, a professora argüia os alunos:
- Mariazinha, do que você mais gosta?
- Chocolate - respondeu a gordinha.
- E você Zequinha?
- De videogame, professora!
Ai, ela virou pro Joãozinho:
- E você menino... De que é que você mais gosta?
Com a cara mais limpa ele respondeu:
- De Tu professora!
A professora emocionada interrompeu a aula e levou Joãozinho pra cantina querendo lhe oferecer alguma coisa:
- O que você vai querer Joãozinho?
Ele disse:
- ToTa-Tola
----------------------------------------

Professora: Vamos fazer um teste de inteligência! Você, Fernandinho: diz-me ai um bichinho de quatro pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.
Fernandinho: AZEITONA?! Sei, não, "fessora”!
Professora - E' GATO! A azeitona, só botei pra complicar... :-)
Agora você, Chiquinho: diz-me uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho: GOIABA?! Sei, não, "fessora"!
Professora: É BULE! A Goiaba, só botei pra complicar... :-)
Entenderam como e' ? Faz comigo agora, Joãozinho. Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe: Ah, e'?... Ah, e'?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que e' uma coisa que e' roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?
Professora: O QUE?! TA EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!
Joãozinho: Naaaaaaaao, fessora! E' BATOM! As duas bolas, só botei pra complicar. :-)
----------------------------------------
A professora diz ao Joãozinho que num arame estão cinco pássaros e pergunta quantos pássaros restam apos um deles ser alvejado por um tiro.
O Joãozinho responde que não resta nenhum porque os outros fogem.  A professora diz que a resposta correta e' quatro, mas que ela gostou do raciocínio empregado.
Joãozinho então pergunta se a professora pode responder-lhe qual de três mulheres que estão tomando sorvete, na casquinha, numa sorveteria é casada. Sabendo-se que uma lambe o sorvete, outra dá bocadas e a terceira chupa o sorvete. Apos o embaraço inicial a professora responde que aquela que chupa o sorvete é a casada.
Joãozinho diz que a resposta correta é que a mulher casada é aquela que usa aliança no dedo anular da mão esquerda, mas que ele também gostou do raciocínio empregado.
----------------------------------------
Na sala de aula:
- Joãozinho analise a frase: Há uma mulher olhando pela janela , é singular ou plural?
-Singular.
-Muito bem. Agora você Joãozinho: Ha varias mulheres olhando pela janela , o que é?
-Zona.
----------------------------------------
Joãozinho chega da escola mais cedo e joga sua mochila sobre o sofá. Seu pai estranhando o horário do filhos chegar em casa pergunta inocente:
_Como foi a aula hoje Joãozinho?
E joãozinho responde com um sorriso sacana:
_Super divertida pai! Coloquei uma bomba debaixo da cadeira da professora!
O pai fica extremamente alarmado com o comportamento do filho e o adverte gritando:
_Essa não foi a educação que eu te dei menino! Volte até aquela escola agora
e peça desculpas à professora!
E Joãozinho fazendo uma cara confusa:
_Que escola?


Parabéns Professores, e que nasçam muitos joãozinhos, mas muitos mesmo, para infernizar a vida de vocês, como fazem conosco, estudantes.

Um comentário:

Sílvia disse...

sinto que o Jonathan vai achar o post legal. Ele não se enquadra nos padrões ;D

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir