terça-feira, 13 de outubro de 2009

Murphy: novidaaade x marcação

legal, meu time perdeu no clássico;
*novidaaade* [/ironia
legal, meu namorado fez raiva em mim e eu mandei ele ir pro inferno e não voltar;
*marcação*
legal, meu fim de semana foi um lixo, com dois velórios pra ir. #TENSO;
*novidaaade* [/ironia
legal, deu tudo errado e eu não fui no show do Roupa Nova e eu só soube que eles tavam hospedados aqui hoje #FUCK;
*marcação*
legal, eu ganhei presente no dia das crianças;
*novidaaade* [/ironia
meu presente foi chocolate UGH;
*marcação*
legal, assisti a um filme sozinha hoje;
*novidaaade* [/ironia
esse filme era o do Benjamim Button;
*marcação*
legal, tenho pessoas a ver e meu rosto está em erupção;
*novidaaade&marcação*


é impressionante como pra mim a lei do nosso amigo Murphy funciona escandalosamente, principalmente quando eu fico extremamente nervosa puta da vida, com instintos de assassina, e irritada. Parece que é pra fazer raiva, parece que é pra eu não dormir direito, parece que é pra eu querer me matar, o que já teria feito se eu não tivesse tanto medo de altura e/ou não ter uma arma branca poderosa, afinal, ninguém quer morrer sem emoção | G.G | tá, parei.


ouf, ando nervosa pakas, estressada pakas, triste pakas. Dizem que é interessante praticar esportes, mas a partir do momento que você passa a destroncar dedos, quebrar pé e afundar e deixar roxa a sua canela com o taekwondo não é uma coisa que essencialmente desestresse lembrando que a dor e os hematomas demoram a passar, apesar de fazer um efeito danaaado nas confusões do dia a dia; olhar pra um saco de pancada ou pro protetor e enfiar o pé pensando que é a lindeza da professora¹ infeliz e bem burrinha (pedrex, nem te conto a cor do cabelo dela) que te dá um zero de conceito e arredonda 14,5 pra baixo dizendo que num tem nada a ver com a matéria dela.
Tudo bem, o mundo é cheio de ignorantes e estressados nervosos como eu, que detestam esse tipo de gente.


às vezes pensar no Murphy também penso nas picaretagens do mundo de hoje, tal como nosso infeliz tosco e odiado professor¹ que adora mexer seus pauzinhos querendo consertar as cagadas burrices que faz dentro de uma sala de aula PABLO, ATÉ HOJE EU QUERO TE MATAR POR NÃO TER FEITO UM BARRACO, ou o grande e 'deus' dos PCs Bill Gates, um dos mais picaretas e fura-olho que eu já ouvi falar, furando o olho do Jobs, outro fura-olho e sendo um dos mais ricos do mundo { se quer saber mais sobre isso, assista Piratas da Internet, com os personagens reais e totalmente sujeira, com o foco do filme  "fique rico sendo picareta" }; e pensar que o grande pensador e filósofo idealizador da teoria do pessimismo favorece esse tipo de gente, tsc tsc.


aah, mas enfim, eu gosto do Murphy, gosto sim, principalmente quando eu vejo a aplicação da lei em alguém que eu detesto, coisa que é muito raro ocorrer, afinal, o Murphy gosta de ver só a manteiga que cai virada no chão da gente. x@


¹ maark, precisamos fazer um post sobre nossos professores, amanhã é o dia deles ¬¬;



* mil perdões pelo texto pequeno, sem nexo algum, mas eu precisava postar sobre alguma coisa besta, estou brava A LOT :@ ; e dá um desconto, são 02:31 da madruga ;P

9 comentários:

Pedrex disse...

banjamin button eh um filme bom;

Anônimo disse...

garota, boa sorte...

Sílvia disse...

pedrex, é sim, só que é triste, não tinha nenhum de comédia pra ver "/
tá :)

Pedrex disse...

mas ele eh engraçado, em algumas partes. qual a cor do cabelo dela?

ps: eu sei como eh ganhar zero de conceito, nem conto mais com esses pontos no começo do bimestre.

Pedrex disse...

hey, vou roubar a ideia de falar dos professores por causa do dia do professor. foi uma puta ideia, eu vo colocar os creditos.

Pedrex disse...

na verdade naum, to desanimado.

Sílvia disse...

ela é uma velha loira. :) tá bem explícito o fato de eu amar ela forever né ♥

Marcos disse...

Uau! A página de comentários virou Bate Papo!!! Porque não me chamaram? :)

Sílvia disse...

heuheuehueheu tá convidado, sempre que quiseer :)

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir