Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

vampiros literários


Bran Stoker que se cuide! Parece que a moda agora é falar sobre vampiros. 
E aqueles que são fãs do escritor consagrado na literatura de suspense vampiresca e considerado o pai do Conde Drácula que se preparem; pois vem ai uma chuva de títulos de livros e séries literárias que prometem destruir com seus conceitos vampirescos. 
Após o aclamado sucesso da série "Crepúsculo" de Stephenie Meyer que vendeu milhões e milhões de livros e deixou apaixonadas milhões de garotas (e algumas centenas de garotos) por todo o mundo vem aí uma série que promete arrebentar de sucesso, ou já está arrebentando.
House of Night!

A série House of Night fala de conflitos adolescentes, romances e VAMPIROS, O eixo temático do momento!
O que será que deu nos escritores e produtores de filmes para se sentirem atraídos pelos sugadores de sangue?
Alías, sugadores de sangue não é mais uma definição completa, afinal, eles passaram a brilhar no sol, terem super-velocidade super-força painel de sinalização nos olhos para indicar o quanto sentem fome e até estudam em escolas especializadas em dentucinhos. Bran Stoker deve estar se revirando em seu túmulo Mas well... Os livros são bons, e os filmes dos respectivos também. Mas se querem algo bom pra ler eu indico Sidney Sheldon, literatura de qualidade *---------------*

Peço perdão pelo post pequeno, mas o senai, a obmep, a escola e o exatashow estão me matando (y).


3 comentários:

Sílvia disse...

apesar do quase perfeito e gelado vampiro Edward branquelo eu ainda prefiro o ingênuo bruxo Potter cara de nerd. :}

E essa série nova tem de ter também lobisomens gatíssimos, quentes e cheios de amor pra dar. ♥

#táparei.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Hoiheueueuehe, "lobisomens 'gatíssimos'" tá ótimo, hoiheeuuehe! Rachei agora! Meus caros, dissertando sobre o assunto, como antigo e empalhado... digo, respeitado nosferatu sangue-suga que sou, devo dizer que foram-se os dias áureos da vampiragem, no qual haviam cenas dignas de mordidas, hipnoses e tals... Imagine vampiros saindo durante o dia!!! Nem de óculos escuros! "super-velocidade e super-força" nós sempre tivemos, fato, hoiheeuueuhe! Painel de sinalização de fome nos olhos nunca tivemos, exceto para sinalizar para nossas vítimas que elas devem jogar cruzes, alhos, discursos do camarada Suplicy e qualquer outra coisa extremamente letal e nefasta fora, hoiheueueuehe, nossos olhos geralmente são usados para "convencer" nossas vítimas, digo, amigas, a cederem um pouco de "hemoglobina" para nós, hoiheueueuhe! "Escola especializadas em vampiros" é mais uma invenção humana, decididamente!!! Nós sempre estudamos em escolas normais e geralmente já somos antigos o suficiente para não precisar mais de escolas... Querem conhecer vampiros de verdade? Vejam os filmes antigos da Hammer com o tio Christopher Lee! E ademais que eu vôo em frente! Sigam meus vôos! Flap!Flap!Flap!

Cibelly disse...

Poxa eu aki jah li e tenho os livros de house of night e o trem tem ate ritual eh moh noia

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir