Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

feriado tedioso, rum merino perigoso

definitivamente, foi um feriado tedioso. culpa do rum merino 
karáleo, eu bebi demais na noite passada... demais mesmo. e até passei mal (ý) 
a exposição tava até boa, o show do jorge e mateus deve até ser bom... mas eu estava APAGADO para poder falar algo... O lance é que existem muitas pessoas boas nesse mundo, e mesmo que seus amigos vos abandonem mediante a deploráveis situações (você, sentado num degrau sujo de lama vomitando é uma situação deplorável neh?), sempre existirá alguém para lhe fazer companhia. E como eu sou mais rabudo que jogador do estudiantes em final de libertadores, uma menina linda e piedosa me ajudou a consolar as minhas mágoas, não lembro do nome dela mas sei que ela beija bem.
no mais eu não vir postar aqui para demonstrar o meu talento de não ficar no 0 x 0 mesmo quando estou vomitando de tanto beber (apesar de ser algo incrível) . eu vim aqui para alertar toda a população contra uma arma química comercializada por ai sob o nome de "Rum Merino"
Essa bebida do capeta vai tirar a sua paz, e não há necessidade de beber um litro pra que isso aconteça... meia garrafa é o bastante! não se iluda com o preço, pois apesar de barata ela é ruim como o cão, gaste uns 8 reais a mais e compre logo uma montilla carta ouro, que essa eu recomendo (y)
como eu estava/estou passando mal ao acordar nesse feriado o dia foi horrível... passei o dia todo vendo TV com uma ressaca desgramada e não coloquei o pé nem pra fora da varanda... um feriado tedioso e sonolento, culpa do rum merino... bebida perigosa, tomem cuidado e passem longe.

3 comentários:

Pedrex disse...

eu só olho o preço e o teor alcoólico... Vodka Balalaika forever!!!
a beleza de quem se pega tonto é proporcional ao esquecimento no outro dia. mas beijar tonto é tão bom...

Anônimo disse...

Esse cara que fez esse depoimento é muito doente. Não devia beber nem água pois faz mal. O Rum merindo é bom no preço e no paladar. Pra mau bebedor até guarana faz mal

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo!! o nosso colega alcolatra nao assumido !!! que já tá na fase de beber um copo e ficar de fogo !!! mancha a imagen de uma bebida que embalou toda uma geraçã odurante os anos 60 !!! Só tenho a dizer que o cara é um bosta de bebedor !!! Assinado pro alguem que sabe !! Sergio Merino

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir