Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

cantadas, tsc tsc

" Cansado(a) de levar o pé na bunda? Cansado de ser uma roupa na liquidação onde depois de comprada fica jogada no guarda-roupa? Cansado de tentar conquistar aquela garota que nunca te deu bola? E que voidiota esforçado tenta todo dia tirar pelo menos um olhar 43 dela? Isso é passado. Hoje há cantadas infalíveis onde nenhuma garota vai resistir em te dar um tapa em ficar com você, e, pode ter certeza, depois de utilizar esse método infalível você será um homem comprometido e bem sucedido, independente se você é feio pra caralho. "



é, acho impressionaaaante a capacidade masculina de inventar elogios à beleza feminina levando em consideração que a criatividade e a ousadia sempre estão em primeiro lugar na mente dos rapazes.Que mulher nesse mundo nunca levou uma cantada? E qual delas nunca raxoooooooooou de rir do que lhe falaram. A Silvex aqui, sempre ri, sempre. Não tem coisa mais engraçada que ' ô flor, vem enfeitar o meu quintal! ' ou então a clássica ' cê machucou quando caiu do céu? ' quando a gnt tá de bom humor dá pra aturar. :}

mas o que você diz da mente de um indivíduo que solta uma assim
' tá com sono? cê já tem os coxão. ' { MARCELO, tosco. }
' tá esperando ônibus? cê tá no ponto. ' [¬¬ ]
'Fica comigo que eu te faço esquecer o Mateus. QUE MATEEUS??? Já esqueceeu hein. [ Dalvaaan de Deus ¬¬ ]

' ô zé, suspende as fritas.... o filé já chegou! ' [ pedreiro.]
' com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa ' [ pedreiro.]
' você é a areia do meu cimento ' [ clássica de pedreiro meesmo ]
' garota abelha, o homem mel chegou! ' [ uia ]
' tá sentindo um cheiro de tinta? tá pintando um clima. ' [¬¬]
' cê tem colher aí? tô te dando sopa.' [ não tô passando fome assim.]
' você encantou minha serpente. ' [ uia²]

tem alguns que adooooram aquelas de profissão, uma infinidade
- ' seu pai é mecânico? você é uma graxinha. ' [y]
- ' seu pai é padeiro? você é um sonho. '
- ' seu pai é pirata? você é um tesouro. ' [ nuss ]
- ' seu pai é ladrão? ele roubou o brilho das estrelas e pôs no seu olhar. ' [ eu já tive de ouvir isso ¬¬ ]
- ' seu pai é médico? mas que saúde hein. ' [y]
- ' seu pai é pedreiro? você é uma obra mesmo. ' [ ARGH ]
- ' seu pai é da FIAT? você faz meu Stilo/Tipo. ' [y]
- ' seu pai e um agricultor? você é um xuxuzinhooo. ' [vomita.]
- ' sua mãe é uma fábrica de letras maiúsculas? você é um tesão. ' [ morri. ]
- ' seu pai é bombeiro? você consegue apagar meu fogo.

tem mais troceentas de profissões, cada dia iinventando mais; mas hoje um amigo infeliz meu que adooora me fazer piada inventou uma pro meu pai,
- ' seu pai é eletricista? É sim. Demorô cê me dar um choquinho. ' [ dish. ]

criatividade aqui é mato meeesmo;

é tão legal fazer a alegria de pedreiro quando dão um sorriso, tchauzinho e mandam uma pérola dessas.. Mais legal ainda é pegar o telefone dele e dar o celular de um homem pra ele ligar depois HAHA (6)

Mas assim como eles tem criatividade pra elogiar, também tem pra esculhambar.
Mulher feia só é maltratada, coitada. Já não basta a feiúra aguda e o cara ainda vem pisar; mas que dá pra rir da criatividade, dá sim.

' você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão! ' [ RAXEI ]
' você é bonita por dentro e feia por fora, por quê não se vira do avesso? '
' você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica. '
' uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:"volta, volta, volta..." quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno demônio!." '
' você é mais feia que banguelo gritando "Goooollllll!" '
' caiu do céu, hein.. cocô de pombo! '
' alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim... '
' olha que broto...sauro. ' [ hahahahaha ]
' me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano! '

' você não é feia...apenas nasceu diferente. '
' olha que miss... misspanta! ' [ xD ]
' ontem sonhei com você.-Mesmo? Como foi? -Você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu. ' [ euri ]
' Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem! '
' você tem bala? Não. Graças a Deus, canhão sem bala não atira. '
' você caiu do céu...pena que foi de cara no chão! '
' você caiu do céu.. quebrou a vassoura, claaaro! '
' minha pinga me faz ficar apaixonado por você. ' [fluidorusso]
' seu pai é arqueólogo? Porque, eu sou um tesouro? Não, pra ele te guardar de volta no sarcófago. ' [ HAHAHAHAHAHAHAHAHA]
' volta pro mar, oferenda. '
' eu preciso de você! - Ah é, por quê? - É que meu espantalho foi roubado e preciso de uma coisa nova pra assustar os corvos '
' seu pai é pirata? - Por que eu sou um tesouro? - Não, por que você um canhão! '

#HAHAHAHAHA

depois dessas precisa nem comentar mais não, né;
só seja mais criativo na hora de cantar uma mulher, ou até pra esculhambar, senão vai tomar uma pregada, do tipo
' Eu quero me dar por completo pra você. '
' Sinto muito, eu não aceito esmola. '


#DISH

14 comentários:

Pedrex disse...

eu tenho uma cantada idiota, mas que ja funcionou muito.

Sílvia disse...

posta ela aí :D

Marcos disse...

infalível

coxinha de frango, asinha de galinha. se quiser me dar uns pega dá uma risadinha (ý)

Pedrex disse...

"vou te dar um beijo, se você gostar, me dá outro, se não gostar me devolve ele". funciona.

silvex disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Tomaiz disse...

Eu tbm já usei uma qe funciono veey.!
xD

Sílvia disse...

posta aí ;D

Tomaiz disse...

Chuegeui Perto da menina i faleei:
- Meu amigo ta perguntanu si voc qer bejar minha bocaa.!
xD (Y)

Sílvia disse...

criatividade é mato (y)

Mariana Vilela disse...

" _Vamos tomar alguma coisa ?
_o que ?
_um banho !"

Sílvia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

ja cai numa cantada igual a do pedrex...

Sílvia disse...

quem ALEGRIA hein fiote (Y)

Anônimo disse...

HAHAHHA vc quer 50 centavos ? - Pq? - pq eu sou um conquistador barato :P

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir