Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

domingo, 13 de setembro de 2009

cláudia leite, a grande amiga dos npn

 eu fico impressionado com a capacidade que essa mulher tem de influenciar as gatênhas.
elas fazem cú-doce o show inteiro...
"eu não quero beijar ninguém! que saco, sai daqui seu muleque, para de me encher, você é feio, gordo, tem mau hálito, bêbado etc. etc. etc."
Elas arranjam um milhão e meio de motivos para te cortar, abaixam a sua auto-estima, te deixam na pior, triste, sozinho, carente e no zero-à-zero. quem faz parte dos npn "não pega ninguém" sabe muito bem do que eu estou falando.
Mas Deus é PAI! Quero dizer, a claudinha gostosona leite é mãe! e que mãezona! Além de nos deliciar o show inteiro com a visão daquelas lindas coxas *-* (sem falar nos seus outros atributos muito bem cuidados) ela tem o dom mágico de fazer todas as mulheres que assistem o seu show, mudarem de opinião ao seu respeito simplesmente por cantar um famoso refrão. refrão este que invade a mente das mulheres e as deixa loucas! desvairadas! alucinadas e alopradas por um beijo na boca! 
ahh! mas quando a claudia leite pega o microfone e entoa essa melodia mágica... não tem feiura, bebedeira, gordura, mau hálito e encheção de saco que atrapalhe a aproximação. 
Ao som de "eu quero mais é beijar na boca! eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente, pra sempre!" as gatinhas se derretem e até o membro mais assíduo dos npn sai da seca, sabe porque mermão?! porque é só pegar e beijar!!! é incrível! e por este motivo: Óh Cláudia Leite! Rainha dos encalhados e cortados! Mãe dos levadores de toco! Patrona dos NPN! Muito obrigado! Te amamos com todas as forças do nosso coração! Obrigado mesmo! Um beijo! na boca de preferência. ;)


Perdão sílvia, depois eu prometo que posto a minha seleção de corno-musics, mas eu precisava agradecer a claudinha pelo show de ontem ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vosso blog é inegavelmente uma inexorável forma de manisfestação socio-cultural da mente jovem,e digo mais: Claúdia Leite é a cantora de naturalidade baiana que indiferentemente faz uma melodia inconstitucionalicimamente irracional mas que resgata a dignidade e a auto-estima de muitos jovens nostálgicos e solitários.

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir