sábado, 12 de setembro de 2009

eu acho digno


 
indo pra exposição, dentro de um ônibus semi-vazio e cantando eduardo costa (horrível)

"ME APAIXONEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!"

  talvez estivéssemos torrando a paciência de algumas pessoas dentro daquele ônibus, mas o fato é que:
o ônibus é um meio de transporte público, pelo qual eu havia pago e no qual as outras pessoas não tinham o direito de escolher os colegas passageiros

mas quando descemos do buzão para entrar na expô; uma mulher que havia ficado o tempo todo caladinha fazendo cara de paisagem e ouvindo nossas canções disse:

_Graças a Deus esses garotos vão embora.

ela invocou o santo nome de Deus para agradecer o fim de nossa tortura auditiva. é difícil de acreditar mas ao invés de nos gritar, chingar, se empertigar e fazer cara de merda a boa senhora parecia estar orando pela nossa saida.

achei digno, amém.

3 comentários:

Sílvia disse...

HAHAHAHAHA

Pedrex disse...

jah fui ameaçado a ser expulso do ônibus. só pq a gente tava indo ver cruzeiro e atlético com um bandeirão pendurado e começamos a cantar o hino.

Silvexy disse...

ameaçado por quem?

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir