Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sábado, 27 de novembro de 2010

Monabean

bean Durante o ENEM deste ano - sim, aquele que foi suspendido, revalidado, suspendido, investigado, remarcado, recorrigido, revalidado, suspendido e remarcado e revalidado (vide a postagem Suspendendo o ENEM) – todos nós aprendemos um pouco sobre diferentes formas de cultura INútil. Como por exemplo: As nuvens de Júpiter podem mudar a aparência de sua superfície devido a sua densidade, os tropeiros comiam tiradentes para que a rainha Maria Doida liberasse as manufaturas de Dom Pedro Primeiro no banheiro químico dos PH’s de estradas com cal virgem. Porém, o que mais nos acrescentou nesta prova foi a magnífica aparição de Monabean!

Interessado pela incrível e magnifíca arte de Funny Filez – ilustríssima figura digna de menção no ExameNnacional do Ensino Médio – fui a procura de suas valiosissimas obras, que podem ser encontradas em emails, sites de cultura INútil (como o azulimão), e demais variadas formas de divulgação na internet, o que prova o nível de extrema dificuldade desta prova.

 

Enfim, pesquisando encontrei diversos parentes de Monabean pela internet. Conheça-os! Clique no álbum e veja as 26 faces de Bean!

3 comentários:

zih disse...

Colocar uma obra do Andy Warhol em P&B é sacrilégio.

Marcos disse...

Isso porque você não viu uma questão sobre impressionismo com um quadro de Monet (P&B claro) onde você deveria perceber as "Pinceladas rápidas de cores puras e dissociadas diretamente na tela sem misturá-las antes na patela." e marcá-la como alternativa correta...

Não dá nem pra ver o quadro nessa impressão mesquinha. Realmente, um erro de IMPRESSAONISMO se me permitem o trocadilho. ¬¬

ziih disse...

pois é...
feliz eu que abandonei ele em 2009 *-*~

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir