quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Subir o alemão: Ora bolas, porque não?

300px-Complexo_do_Alemão Invadiram o alemão! Olha só: Falado com correta entonação e ritmo pode até virar refrão de samba! ♪ Invadiram o alemão! ♫ Olelelê! ♪ Olalá! ♫ Invadiram o alemão! ♪
Em uma operação incrível que mobilizou o exército, a marinha, a aeronáutica, as polícias militar civil e federal, o BOPE, os Power ranger e as três espiãs demais; o mundo foi salvo e 40 toneladas de maconha, vários quilos de cocaína, crack, lança perfume, cigarro de palha, trufas de chocolate e outros narcóticos viciantes, além de uma bazuca, várias metralhadoras (algumas com capacidade para derrubar um helicóptero ou até mesmo o balão mágico), granadas, estalinhos de salão, veículos automotores roubados como carros, motos, jet-skis, jipes, um caça francês e a nave transparente da mulher maravilha foram apreendidos.
A operação foi um sucesso! A polícia disse: “Nos vamos entrar já já, quem não correr vai morrer, e o que deixar pra traz vamos apreender!” (Outro refrão de samba ou uma estrofe de impacto?)
Subindo sob som de disparos, os policiais: terríveis, temidos, corajosos, bravos, corruptos, armados até os dentes e com merda na cueca (sob uma perspectiva diferente do governador que em suas roupas íntimas só manteve sedosas notas de cem) tomaram o morro! Se dando ao trabalho de derrubar uma barricada aqui, uns tiros pro alto ali, assustando alguns moradores de cá, invadindo prédios vazios de lá… as forças somadas tomaram todo o complexo do alemão em poucas horas! Viva! (cante agora o refrão)
Depois de anos de terror imposto pelos traficantes (Anos mesmo em! Quase décadas!) o brasil acendeu o fogo da esperança no coração do brasileiro e um foco de teatro nos palhaços cidadãos ao provar que todo aquele medo, toda aquela transgressão da lei, todas as milícias, todos poucos policiais honestos que morreram lutando sozinhos contra o crime, tudo! Tudo aquilo que vinha a muito nos amedrontando poderia ter sido resolvido em uma operação de poucas horas, sem muito planejamento e sem nenhum homem morto. O que prova que ela poderia ter sido realizada a muuuuuito, mas muuuuuito tempo atrás…
E ficamos aqui, com cara de tacho.
E aí? O que fazer? Invadiram o alemão, olelê, olalá e o escambau. A bandeira do rio foi hasteada, mas não eram cariocas os traficantes? E por falar neles, onde estão? Quantas foram as prisões? Das poucas efetuadas quantos são os que ficaram presos por muito tempo? E a polícia? Vai brincar de fazer piquenique no morro até passarem a copa do mundo de 2014 e as olímpiadas de 2016 pra que depois da visita ir embora os ratos possam voltar pra toca?
Iludidos os que gritaram de alegria e cantaram o samba do invadiram o morro do alemão com fanática entonação. Nova fase para o Brasil? Acho que não… Fiquei mais com essa impressão: Depois de muito coçar saco no seu gabinete um homem importante engravatado disse: Subir o alemão: Ora bolas, porque não?

4 comentários:

Mαяcelσ Henяique disse...

"... o BOPE, os Power ranger e as três espiãs demais"

rii horrores dessa parte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

irissendin disse...

Esse humor sarcástico combinou com a situação :)

Gabys disse...

E a polícia? Vai brincar de fazer piquenique no morro até passarem a copa do mundo de 2014 e as olímpiadas de 2016 pra que depois da visita ir embora os ratos possam voltar pra toca?
Isso foi o mais FATO DE TUDO...

♥MaLú♥ disse...

faço minhas as palavras do9 marcelo

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir