sábado, 6 de novembro de 2010

Decifra-me ou Devoro-te.

sphinx

E hoje, o grande dia perdido, que nem vai ser dia, na verdade! Bom, gostaria muito de agradecer a compreensão de nossos caros leitores pela paciência pela ausência do azulimão uma vez que a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio foi mais devastadora e massacrante que o esperado, junta à dedicação ao SENAI e à escola. Mas como tudo tem um final feliz, essa droga de prova chegou pra detonar ocupar nosso final de semana com 180 questões e uma redação de tema desconhecido e acabar com o martírio de estudar os 3 turnos, de 7 às 23. Foi loucura, doidera MESMO mas espero que sirva pra alguma coisa. Desejo uma boa sorte também ao Marcos, que também se matou de estudar e se esforçar pelo seu objetivo principal.

Por fim, desejo que todos vocês, leitores, que irão prestar ENEM se concentrem, se esforçem e consigam a vaga que pleiteiam depois da minha, é claro, seja uma federal ou outra instituição desejada; e que para os que estão treinando, se esforcem também, porque ano que vem ou no outro é a sua vez de enfrentar a Esfinge.

Faltando menos de 2 horas pra começar… TENSA TENSA TENSA.

TÁ NO INFERNO? ABRAÇA O CAPETA! UHUL

beijo-esfinge

Piadinhas à parte, vai dar tudo certo, galera! Boa sorte!

 

Um comentário:

Liny Grunge disse...

espero mesmo que dê... valeu!

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir