Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

IT ALL ENDS HERE

E então saiu, finalmente saiu o trailer da primeira parte do filme (ou dos filmes) mais esperado(s) da década. Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I já tem trailer, e você pode sentir sua respiração parar e seu sangue circular 10 vezes mais rápido somente com as cenas de um filme que apenas introduz o último capítulo de uma história que criou uma geração.

Harry Potter 7 Parte 1 - O filme mais esperado da década

Os fãs de Harry Potter, antigamente muito criticados, agora são adultos e detentores da opinião comum sobre essa magnífica série.

A estréia é só em novembro, mas este filme já parou o mundo. Recorde de exibições do trailer das partes I e II no youtube no dia do lançamento de “Eclipse”. Dia este em que a tag “Harry Potter and Deathly Hallows” iniciou seu auge no twitter e só saiu dos trending topics seis dias depois, massacrando o pseudo-fenômeno twilight com a estréia do terceiro filme de sua série.

HP7POSTER

Este filme, que tem exibição agora em novembro, ao contrário dos outros 6 anteriores, não terá cenas deletadas e roteiros vagos sem explicação. Seguirá a risca o que a ponta do bico da pena de J.K. Rowling, um dia, de forma inegavelmente genial escreveu, e justamente por seguir os rumos da série de livros mais vendida de todos os tempos esse filme será de petrificar.

Após a estréia será preciso uma dose tripla de enervate na testa para conseguir se levantar da poltrona e sair da sala do cinema. O filme é eletrizante, com muita, muita, muita, muita ação, mas muita mesmo. Se lendo páginas monocromáticas e estáticas a emoção já foi sobrenatural, você que assistir a este final épico com óculos 3D vai se sentir dentro da batalha de Hogwarts, você vai bradar maldições, contra maldições, feitiços e azarações contra comensais infindáveis.

Vai sentir cada pelo do seu corpo arrepiar quando um lorde arrancar do túmulo um herói que na sua infância você acreditava ser indestrutível e imortal. Vai sentir um aperto no coração quando cada um de seus amigos (porque eles são nossos amigos também) tomar uma maldição da morte no rosto, desabar de uma vassoura, levar um punhal no peito ou até mesmo ao constatar seus corpos estirados no salão comunal onde você, junto com seus amigos comia aquele terrível mingau de aveia...

Você vai tremer, vai chorar, não vai acreditar; porque apesar de tudo isso acontecer o fim ainda não terá chegado. E se você agüentar. Se. Em 2011 tem mais.

3 comentários:

Luccas disse...

Que massa!

PS - não gosto de HP =[

Liny Grunge disse...

Wooou! estupefatus...

Malu disse...

espero q ninguem m lance um avada kedavra ate o final

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir