terça-feira, 27 de julho de 2010

Não vote no meu pai!

O coitado do John Mantooth (bom, nem tão coitado assim) levou um baita “chega pra lá” na sua campanha para juiz distrital de Oklahoma City, nos estados unidos.

A sua filha, Jan Schill, de 31 anos de idade decidiu que não queria que o pai fosse eleito. Então, divulgou nos jornais da cidade o seguinte anúncio:

daughter-attack-ad_fran

Tentativa de tradução (by myself) :

naovotenomeupai

E o site existe mesmo, está ativo e com arquivos para comprovar que o pai da garota não seria um bom juiz…

www.donotvoteformydad.com

Se houver alguma suspeita de maltrato a crianças há uns 20 anos atrás esse advogado está FERRADO. Ou essa filha foi muito maltratada ou ele é mesmo uma garotinha mal criada em…

4 comentários:

Liny Grunge disse...

wooow... talvez o pai dela não tenha deixado ela dirigir o carro aos dois anos de idade... não é isso q tá acontecendo na foto?? O.o

Ceiça Frota disse...

Dificil entender! Quem tem um pai desses ñ precisa de inimigo? Ou seria, quem tem uma filha dessas ñ precisa de inimigos? Que se entendam!
Gostei do seu Blog e estou te seguindo, ficarei mt contente se vc seguir o meu tb!
Bjins
http://garimpus.blogspot.com

Luccas disse...

AEWWWW GENTE!!!!!! eu sou o visitante 20.000!!!

olhem a foto

http://img708.imageshack.us/i/uhull20000.jpg/

UHULL 20.000!!!!

Sílvia disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHA, realmente aline !
é claro, Ceiça, vamos entrar também, e não deixe de voltar :)


Lucas, parabéns !! :D

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir