domingo, 8 de agosto de 2010

Levantando a poeira!

Olá leitores assíduos deste divergente blog bicolor! O azulimão ficou um pequeno tempo sem receber novas postagens (10 dias) e venho aqui pedir sérias desculpas, claro, com suas justificativas. Afinal nós jamais abandonariamos o blog assim, sem motivos! Eu e Sílvia estamos um pouco aterafados… Eu estou estudando de manhã, trabalhando e estudando à noite noutra cidade, a Sílvia também está labutando durante a manhã na escola, durante a tarde no SENAI e durante a noite no mesmo cursinho que eu, fica difícil postar. Difícil mas não impossível! Prova disto é este Post!

Venho aqui dizer que dei uma sacudida no blog afim de enxotar a poeira! Uma mudançazinha quase impercéptível no lado direito da página, nada de mais… As postagens, assim como antes, terão links de divulgação para as redes sociais mais famosas, orkut, facebook, twitter, windos live, delicious, google, digg além da opção de adicionar a postagem aos favoritos e enviar para o email de um amigo.

Para que o azulimão não fique às moscas nesse período crítico que estão passando os seus humildes autores pedimos (como vocês já estão cansados de nos ouvir pedi) que entrem nas nossas outras formas de comunicação e divulgação! Quem tiver orkut, dá uma forcinha aê!

Entre na nossa comunidade no orkut!

Para que você não fique desatento, para que não tenha que ficar acessando o blog todo dia para esperar novas postagens porque não esperar que as postagens cheguem até você? Pra quem usa o email frequentemente:

Cadastre-se e receba nossas postagens no seu email!

Não acho isso muito legal ou produtivo, mas como a moçada gosta, porque não? então:

Perguntem lá no nosso formspring!

Se você usa o mozila ou outro navegador que tem suporte de leitura agradável para RSS:

Assine nosso Feed!

E para aqueles que são adeptos do nosso século, os seres humanos que verdadeiramente sabem o que é a internet no século XXI existe o nosso twitter, agora sempre atualizado com a ajuda de nossos amigos, então…

Siga o Azulimão no twitter!

Se você já tiver feito isso tudo aê encima, ou se não quiser fazer nada disso, só seja um seguidor do blog, aqui do lado direito da página um pouco abaixo…

Ficamos super-felizes com a participação de vocês, leitores! E prometo que amanhã/hoje volto com uma postagem interessante! Até!

Um comentário:

Liny Grunge disse...

Ah, tá. tão desculpados. hehehehe...

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir