Oh my gosh!
Estava eu feliz e alegre baixando uma música do Oasis no 4shared quando, de repente li uma dessas correntes que as pessoas enviam por email, deixam em comentários de blogs, postam em sites de relacionamentos, respostas do yahooaswers, nos downloas de servidores… Emfim! Correntes insuportáveis! Sejam elas religiosas, amorosas ou ameaçadores; daqui a pouco vão até criar correntes de 140 caracteries no twitter. Sempre achei essas correntes ridículas, mas dessa vez quem inventou essa aqui passou dos limites. Não vou nem introduzir o assunto. Apenas leiam:
Eu mijei milhões de quilomêtros cúbicos de água de tanto rir. Meu Deus, essa foi criativa! E desafio qualquer um a criar uma corrente mais sem nexo que essa aqui nos comentários dessa postagem!
Seguindo o comentário do “smith.id.b” : Por favor, pare de usar drogas!
11 comentários:
AJIOEJSIOAEJIOSAJIOEJIOSA' bom, eu acho que sou o palhaço com uma serra :B
Sabe o que é mais triste? Eu tenho um puta medo de palhaços e fiquei tensa com a corrente. -QQQQQQQQ
eu tbm sempre odiei essas correntes
é uma mais ridicula que a outra, caa vez mais eles se supram...
eu confesso que tenho medo de correntes. Mas não repasso :X só quando tinha 12 anos eu fazia isso... /fiu
e se eu não dormir por causa do palhaço vou bater em vc .-.
Eu ri horrores, e como aconselhou-me o Stéfan, coloquei o celular para despertar às 02:55 junto com a minha Sniper. :D
Eu ri, a historia original da estátua de palhaço é bem foda .-.'
Mas os gênios que fazem adaptação pra corrente... >_>
Stéfan Magalhães disse :
Marcos,então como eu sobrevivi você deve ter sobrevivido. Ufa ! xD
Desafio aceito.
Era uma vez um pato. Um pato e um cogumelo (cogumelos sempre tiram o nexo de qualquer coisa kk). Os dois eram muito amigos, mas um dia o porquinho da índia ofereceu H para a lagarticha, e ela contou para o pato (não aquele do cogumelo). A feliz lagartixa entorpecida e o segundo pato assassinaram o cogumelo, que por sua vez era azul. E o pato (agora sim, o primeiro) veio se consolar com Apolo (meu gato). Apolo ontem me disse que se toda a humanidade não ficar sabendo que o cogumelo azul gostava de biscoitos, ele vai comer o ratinho que faz crateras na Lua, e todo mundo vai morrer.
Então faça sua parte, envie isso tudo aí para 237 pessoas nos próximos 1,618 minutos, ou vc não morre nunca mais.
que medo de você, aline. G_G
Medo eu tenho é do Marcos, que parece ter tido uma premonição quanto à criação de corentes de 140 caracteres no twitter... vejo toda hora algo como: "Se você quiser ver o sol de novo dá RT"
Postar um comentário
Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.
Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!
Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!
O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...
DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D