Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sábado, 12 de junho de 2010

e eu não sabia que o Rei…

…usa uma perna mecânica. :O

REI

Logo depois de saber que Lady Gaga possui Lúpus, doença auto-imune em que os anticorpos atacam o próprio organismo e costuma se manifestar em forma de dores nas articulações e manchas na pele, Mariele fez um comentário ‘é, e ainda tem gente no Brasil que não sabe que o Roberto Carlos usa uma perna mecânica’. Como eu sou uma sem cultura como você, que não sabia disso, arregalei meu olho e não acreditei preferi acreditar na história bíblica da Jesus dançou quadrilha com Maria Madalena, mas isso já é outra história. E pra quem pensava que isso era um mito, tá errado. E não vem dizer que mês passado ele foi na tua casa de bermudão tomar um cafezinho, ok?

Em 2006 foi lançada a obra de Paulo César de Araújo ‘'Roberto Carlos em detalhes’ cujo autor ficou 16 anos pesquisando sobre a vida do rei e descobriu sobre a perna, que teria sido esmagada por uma roda de um trem em movimento. Essa informação foi constrangedora para o Rei, que sentiu-se indignado pois invadiram sua privacidade revelando seu ‘segredo’~tão secreto que a gente acha isso no Google.

“Aos seis anos de idade, no dia da festa de São Pedro, que é o padroeiro da cidade de Cachoeiro do Itapemirim, ele foi atropelado por uma locomotiva a vapor e sua perna direita teve de ser amputada até pouco abaixo do joelho. Roberto e a coleguinha de escola Fifinha estavam na plataforma da estação. Quando o trem se aproximava, a professora puxou repentinamente a menina com medo que ela caísse. Roberto, que estava de costas para os trilhos, assustou-se e acabou caindo. O cantor usou muletas até os 15 anos, quando colocou a sua primeira prótese.”

 

Mas com perna ou sem um pedaço dela, ele não deixa de ser o que é (PROFUNDO).

6 comentários:

Anônimo disse...

Stéfan Magalhães disse :
Fiquei sabendo disso ontem...xD

PedroRocha disse...

aff... nunca reparou que ele é meio manco?

Henrique disse...

que isso...
o casseta e planeta zoa ele com essa perna a seculos...hehehe

azulimão disse...

:D

Liny Grunge disse...

O_O

Sílvia disse...

né, mas eu não assisti Casseta. ;x

e realmente ele anda esquisito msm :D

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir