Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quarta-feira, 9 de março de 2011

PIXEALIZE-SE!

"A Ordem dada aos jovens do Terceiro Milênio"
Mova: Transmute-se em pontos furta cor ou monocromáticos, cancele-se, apague-se, mude seu jeito ou mude-se de local, só não se emudeça. Prove sua capacidade, seja um filho responsável, seja um adolescente descolado, vista-se bem, mas saiba muito bem como desnudar-se também! Trabalhe, trabalhe-se, colora os pontos em branco, preencha-se de Coca Cola, Mcdonalds, pipoca e música pop. Apague denovo tudo de velho, de novo deixe só a seriedade. Estude! Estude-se, cante, cante-a(o). Inscreva-se e escreva-se no twitter, responda seus emails, visite sua avó, visite-se, visite meu tumblr. Inale CO2, viva o verde, enverdeça-se. Preserve os animais: nas terças e quintas não coma carne, mostre sua carne, seja ousada(o), seja casta, castre-se e não ponha filhos no mundo, mal mundo, mundifique-se, modifique-se e agora delete-se e mova-se de 80x100 para 10x800, pixealize-se, atualize seu profile, não se esqueça do namorado(a), masque chicletes, como salada... Agora OPS! Faça greve de fome, assista seu canal de vídeo preferido no youtube, mas leia o G1, o R7 e a PQP, atualize-se. Mude-se em sépia, tons de cinza ou preto e branco, coloque-se uma borda, inverta os tons. Não pare, mude-se denovo, mais-que-adapte-se: seja mais de um sem perder a resolução, resolva-se, depressa! Ande de bicicleta ao invés de pegar lotação, lote-se de conselhos, tenha própria opinião, gosto não se discute, vá à convenção de gostos musicais!  Corte-se: o cabelo, a gordurinha, a insatisfação corporal e pessoal, metafísica! Metafísique-se: creia na vida eterna, na reencarnação, no nirvana, tenha a sua religião, você e sua legião! Tenha fé em Deus, mas não confie no irmão. Acredite nos avanços da ciência e na teoria da evolução sem que tudo isso entre em contradição. 
PIXEALIZE-SE: não te deixem acusar do que não é, não seja, ou seja, desdeixe-se de ser e seja novamente: adéqüe-se! Vocábulo com acento, trema e hífen; respeitando ou desrespeitando a nova norma padrão (entrou em vigência ou não?). Cancele sua viagem ao exterior, interiorize-se, valorize a cultura local, globalize-se, conecte-se! Seja tudo o que eles querem sem deixar de ser o que você sempre quis ser, seja livre pra fazer oque você pode dentro da constituição, dos direitos humanos, do instituto de proteção ao homem e cidadão, do conselho tutelar, da sua religião ou ateísmo e da ética e moral vigentes. Ame, ame-se, acredite na paixão platônica sendo racional e frio. Seja útil, utilize-se, mas utilize-se utilizando camisinha. Sem fundamentalismo. Agora jogue-se no Paint e passe um mata borrão, morra e ressuscite-se então, não perca a flexibilidade da pixealização, virtualise-se e faça um backup, com tanta mudança sua memória RAM pode esquecer a sua essência de formatação original, se é que algum dia você teve. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o texto, Mark! tá escrevendo bem demais!

Bruno Nialli disse...

HAHAHA... cara,muito bom,curti pra caramba na boua,pq tu num escreve um livro? ;]
uma das q eu mais gostei foi = "não te deixem acusar do que não é, não seja, ou seja, desdeixe-se de ser e seja novamente: adéqüe-se!"

isso aê 'PIXEALIZE-SE' õ/ HEHEHE .abras e parabens mais uma vez!

Unknown disse...

Nossa Marcos....Caramba aonde você estava no momento que escreveu isso...Estava sobre efeitos de entorpecentes...kkkk Profundo!!!
Já consegui fazer a metade disso....agora falta a metade mais difícil...kkkk Vamos ver se eu consigo...:)

Taís Laiara disse...

Eu falo pra ti néh... Tu é bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais da conta...
EScreva um livro mesmo e com certeza terá muuuitos leitores, inclusive eu.

Viny disse...

Marcooss fiko maraaa!!!!Mucho maraaa msm!Doreei "Tenha fé em Deus, mas não confie no irmão" ashaushaush! Ahaam tava sob efeitos de dorgas, sabe aquela q eu ti vendi!!auhsaushauhs(Don't tell for anyone);D!Me inspirei!*-*

Viny disse...

PIXEALIZE-SEEEEEEEEE

Ana Paula disse...

"Trabalhe, trabalhe-se, colora os pontos em branco, preencha-se de Coca Cola, Mcdonalds, pipoca e música pop." vou colorir mesmo hein kkk

muito bem elaborado o texto,amei realmente, quando lançar um livro lembra da galera que lê o blog aqui ok

Marcos disse...

Ah gente, brigado *-* Que bom que gostaram! E sim, eu tava drogadáááásso rsrsrs, brincadeira.

Se eu publicar um livro um dia vou mandar um exemplar pra cada leitor do blog, #promessa é dúvida!

:P

Zih disse...

Inspirador.
Sem mais.

PS: Com mais: eu não cancelaria minha viagem para o exterior... se tivesse uma né... enfim, não é um problema então...

Marcos disse...

Que bom que gostou zih!
Sua opinião é muito (muito mesmo) importante na formação do meu inflado ego. *-*

MaLù disse...

concordo com o povao ai de cima
VC EH MTO FOOOOODA
tem mais eh q escrever um livro msm
vo ser a primera a comprar

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir