Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sábado, 26 de março de 2011

Limpador de Link

" O azulimão também traz inutilidades virtuais de vez em quando"


Olá pessoal, o que vou postar aqui não é bem uma dica minha, é uma dica do "Lobinho", que é um blogueiro que posta alguns filmes em um blog que eu costumo acessar. Mas como é uma dica de GRANDE utilidade resolvi trazer aqui pro pessoal ocioso que lê o nosso blog.
Quem é que nunca ficou muito, muito, muito puto de raiva ao tentar baixar aquele filme importantíssimo do trabalho de escola, ou aquele filme super idoso que não existe mais em locadoras e deparou-se com uma tela semelhante à essa:


É ou não é o fim da picada? Pior que isso é passar o dia inteiro procurando por um site que ofereça links diretos para download sem vírus. Pois bem, a solução que encontrei (que o lobinho indicou, rsrsr) é o Limpalink!


O site é simples, limpo, rápido e fácil de usar (e sem vírus!). Basta colar a URL para o qual você foi redirecionado ao fazer o download, clicar no botão "LIMPAR" e ser feliz, o link é redirecionado diretamente pra página do 4shared, megaupload, easyshare ou sei lá onde o arquivo foi upado. Simples não?

Para acessar o Limpalink é só clicar na imagem da sua home alí em cima ou AQUI.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aleluia papai do céu! Isso é uma graça divina!

Muito, muito obrigada meu bem!

Jura Leme @jura238

Anônimo disse...

Uiaaaaaaa,seu post ficou bem explicadinho.huahaau.
Abraços.

Marcos disse...

sempre buscando a melhor descrição, kkkkkkkkk.

abração!

Sílvia disse...

Graça de Deus :o

iMusicShow disse...

esse vai pro top 10 do meu blog... valeu brow... vai ai meu twittasso: @imshow

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir