Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sábado, 13 de novembro de 2010

maldade DETECTED

A propaganda a seguir, foi editada e gravada por um novo Shopping e foi proibida de ir ao ar, é claro, estrelada por Reinaldo Gianecchini lindo maravilhoso uhul mas que demonstrou ser demasiado inocente ao falar certas coisas… Dá uma olhada.

HAHAHAHAHHAHA mas o que eu ri muito foram os comentários desse vídeo que bombou no Youtube, do tipo ‘Esse Shopping fica na Rua Jacinto Rego, esquina com a Av. Tomas Turbano’, ou ‘Podemos chamar também de: Um lugar do Caralho’ e até ‘Ouvi dizer que ele recebeu 200 PAUS pra fazer esse comercial!’. Pegou bem mal aí depois das acusações que ele tinha um ‘caso’ com um assessor, sei lá, dele e eles brigarem por um apê no Rio de Janeiro.

Tem gente que não tem noção do que faz né. ¬¬ HAHAHAHAHAHAHA

3 comentários:

Marcelo Henrique disse...

essa musiquinha 'tudo que voce...' fico garrada na minha cabeça agora u.u ; manda ela pra qele post 'musicas chatas que grudam na cabeça' --'

Liny Grunge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liny Grunge disse...

ahhh... deve ter uma mensagem subliminar nessa músiquinha from kar all yo... coloca de trás pra frente, tira o eco, coloca de cabeça pra baixo, e toca no terceiro minuto do filme "garota infernal" que você vai ouvir o bunitim aí dizer "tudo o que você mais queria ouvir". @LinyGrunge

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir