Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

é big, é big !

baloesHoje, 25 de junho, dia do cotonete [ :o ] e do imigrante, celebramos o aniversário de morte de Michael Jackson e de nascimento de meu querido sócio e amigo Marcozitcho.

Ele, que agora está na flor da idade, em seu último ano de menoridade, que ainda pode matar alguém e não ser preso, não tem obrigação de votar em gente que rouba, não precisa necessariamente se sustentar, ainda não precisa se alistar às forças armadas e etc.

Nascemos regidos pelo signo de câncer, que segundo o site ‘ESOTERIKHA’ diz:

‘ Quarto signo astrológico do zodíaco, situado entre Gêmeos e Leão e associado à constelação de Cancer. Seu símbolo é um caranguejo. Forma com Escorpião e Peixes a triplicidade dos signos da Água. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Áries, Libra e Capricórnio.Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os cancerianos são as pessoas nascidas entre 21 de Junho e 21 de Julho.

Palavras chaves que definem o Canceriano:
Simpático, Sensível, Artístico , Tímido, Impaciente, Indolente.
[ HAHAHA dá pra perceber tudo no blog.]

Elementos:
Seu Signo é do Elemento Água: este é o Elemento da
emotividade e sentimento. Ele amolece a rigidez da Terra, controla e regula o poder do Fogo e dá sentimento á comunicação do Ar (UHUL). Utilizado de forma controla dá sensibilidade, intuição, empatia. Em excesso, origina sentimentalismo exagerado, pieguice, histeria emocinal, descontrole e confusão.

Quando o Sol está num signo do elemento água a expressão da identidade é naturalmente reservada, sentimental e empática.

Sol em Câncer: "Sou o que sinto e protejo".
Conhece-se através da busca de segurança e de "alimento" emocional. Pode oscilar entre uma atitude de "mãe" (que protege e nutre mas também "abafa"), ou o de "filho" (que dá amor e companhia mas exige amor e atenção contínua).cancer

Interpretação:
Discreta, tenaz. Busca ser simpática. Versatilidade, sensibilidade e
imaginação fértil (nem precisa comentar né!). Gostam do lar e dos seus confortos. Atraem-se pelo ocultismo (NOOOOSSA :P). Podem manipular os outros, no sentido de trabalhar os sentimentos das pessoas para orientá-los na direção de seus próprios objetivos. Ele trabalhará com sutileza, contornando as coisas, mas conseguirá o seu intento. Pode ser frio e cruel, como as profundezas do próprio oceano. A sua crueldade pode ser devida a um ato premeditado, de vingança, quando a pessoa amada foge de suas garras protetoras (6). Sim, porque ele também é bastante possessivo, como outro signo de Água, Escorpião. É sensível e amável, mas tampouco gosta de falar de seus sentimentos, fechando-se como uma ostra para não ser atingida em seu lado mais frágil. Pode mudar facilmente de humor, e se magoar facilmente quando não se sentir devidamente amado e protegido. Mostra facilmente as garras ao mundo ameaçador, somente para proteger o seu casulo familiar e pode ser bastante agressiva e crítica. São frugais e conscienciosas. Fortemente influenciável pelo ambiente (UEI.). Não irradiam muita energia (MENTIRA DESLAVADA ¬¬).’

Tudo bem que isso foi pra aumentar o post ;P mas o que fica mesmo é que deixo o meu abraço gigante e meus votos de felicidades nesse dia tão especial. Parabéns, Marcos, que Deus te ilumine sempre. BEIJOCAS;

Att. Sílvia.

4 comentários:

Rodrigo Samuel Ferreira disse...

Parabéns Tio Mark!
Tudo de bom sempre.
E sucesso pra vocês no blog.
Não fique assim, tão sério.

Marcos disse...

Ah! Brigado Sílvia!

Coisa mais fofa o post gente, gute gute gute. (mas é na verdade só uma forma de me punir por não ter feito um post no aniversário dela ¬¬)

vlw Rodrigo!

Liny Grunge disse...

Hey, Hey, parabéns de novo pra vcs dois! Sílvia e Marcos, amo vocês, cancerianos!

Sílvia. disse...

uei, nem foi pra te punir, se fosse nem deixava um né --' e mesmo se fosse, nem surtiu efeito :P
ms eu sei que você nem lembrou do meeeu :P
mas tudo bem
*--*

<3

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir