Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

1, 2, 3, FIGHT! - Twitter é o que há.

Uma das diversas imagens de divulgação da campanha lançada no Twitter
Uhul, e o twitter mostra a sua força AGAIN. Depois de ajudar a campanha presidencial do nosso amigo OBAMA nos States, os twitteiros entraram pra quebrar a perna da hegemônica Globo. Por que? Porque ninguém aguenta mais a manipulação que entra todos os dias nas casas dos milhões de brasileiros ingênuos. A indignação já ganhou a cara da Veja, The New York Times e El País e planeja boicotar a emissora.
O movimento #DiaSemGlobo quer fazer do dia 25/06, dia do aniversário de meu amiguito Marcos [ PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS !] e aniversário de morte de MJ, um dia que todos os brasileiros vão largar o mala sem alça do Galvão e ouvir outro mala, o Neto. Mas isso também nem tem nada a ver porque todo narrador é chato –-‘ […];
A paradinha é Dunguinha tá puto com a lavagem cerebral que a Globo tá fazendo na galera e a sua raiva ficou clara após a polêmica entrevista coletiva, no domingo, na qual o técnico da seleção brasileira teria xingado um jornalista da Rede Globo [ dá no ooolho! ]. No mesmo dia, o jornalista Tadeu Schmidt leu uma nota em tom editorial, na qual reprovava o comportamento do treinador. O motivo do mal estar entre o técnico e os jornalistas da Globo seria a proibição de entrevistas exclusivas dos jogadores feita por Dunga.
Em resumo, Dunga colou esparadrapo na mucosa bucal dos jogadores, cujos nomes a galera rejeitou mas que têm dado conta do recado pelo menos por enquanto, e esse esparadrapo tá incomodando a galera futriqueira da rede Globo. Tudo bem que a seleção brasileira representa cada um e os brasileiros merecem saber, mas eles têm de ter certa concentração e não se deixar abalar por um bando de palpiteiro que fala demais e que quer falar sozinho, não aceita que outros possam entrevistar também.
Dunga topou o fight com os jornalistas globais, barrando uma entrevista excluisiva deles com os jogadores, dizendo que se um tem direito, os outros também tem, e por isso, a emissora, MUITO melindrosa, decidiu queimar o filme do técnico que agora ficou 1000 vezes mais carrancudo e brigão e chato e ignorante e tudo mais que já era antes de ter sido autêntico e decidido barrar o monopólio global sobre a seleção brasileira.
Foi um desrespeito com o jornalista? Claro que foi. Lamentável, mas o desrespeito que ele tem sofrido por parte da maioria dos jornalistas também tem sido bem amarga, principalmente depois de ter botado cerca nos treinos.
As opiniões gerais dividem-se aí, entre os Dunguistas e os Globais, uns dizendo que o Dunga é um turrão ignorante e outros dizendo que ele é um herói e autêntico. Mas o fato é que ele tem causado emoções e a galera do twitter tem se manifestado, seja em apoio a ele ou em oposição a Galvão Bueno (#CALABOCAGALVAO) e dia 25 pretendeMOS sair da Globo e assistir o jogo do Brasil na Band ou ESPN e dar RT pra divulgar pra quem ainda não sabe. Eu já nem gostava de ver a Globo, então por mim nem faz diferença, mas o que achei curioso é o fato de que de vilão, Dunguinha passou a ser o herói. HAHA’
DiaSemGlobo (1)
Isso tá parecendo mais aqueles pais com 4 filhos e que quando começa a brigar entre si por um brinquedo, o pai cata e fala ‘se não sabe dividir, não pode brincar.’ TSC TSC

3 comentários:

Juh Marques disse...

AISUHAISUHAISH '
#diasemglobo. !
bom.
vou ver jogo na Band.


blog tah ótimooo *_*

Liny Grunge disse...

Naum ver o jogo em canal nenhum vale também?

Rodrigo Samuel Ferreira disse...

Naum ver o jogo em canal nenhum vale também? 2

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir