Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Teatro Mágico

Perdoem-nos o descaso, parece que o blog ficou abandonado por 10 dias, mas não, isso é uma ilusão sua. OK?
Brinco, verdadeiramente nem eu nem Sílvia aparecemos por aqui nas duas últimas semanas, peço perdão, mas é que a escola, a escola, a escola, o SENAI, a escola, os cursinhos pré-vestibular e a escola não estão nos permitindo chamar mais o azulimão de “Blog Ocioso”. Mas idaí? Vocês não entram aqui para ler a nossa agenda de estudante, não é mesmo?
Por isso hoje venho aqui trazer uma dica de cultura. Sim! O azulimão também é cultura!
Lendo o blog da minha amiga carol ví há alguns dias atrás a citação:
O que aconteceu com sexo, drogas e rock'n'roll?
Hoje em dia só temos AIDS, crack e rebolation.
É a triste verdade leitores. Pra onde foi a boa vida acompanhada de boa música? Bem, a boa vida eu não sei mas música boa ainda existe e essa dica vai para quem tem ouvidos apurados para música de boa qualidade.

tm1o-teatro-magico15 O parte azul deste blog bicolor vem informar que sábado, dia 08 de maio tem show de O Teatro Mágico em BH! Pra quem não conhece essa banda/espetáculo vai a dica pessoal deste humilde bloggeiro/blogueiro/blogger (me chame como quiser, afinal quem pratica a ação de “blogar” não tem lugar reservado na língua culta desse país).
O Teatro Mágico, com mais de 6 anos de trabalho 190 mil CD’s vendidos e 40 mil DVD’s, vem trazendo música de qualidade principalmente aos internautas. Eu me refiro à apresentação do dia 08 em BH como show/espetáculo por não se tratar simplismente de música. Como diria o próprio Fernando Anitelli, responsável pela criação do projeto:
O_Teatro_Magico_Vinicius_Campos
“Quando eu li sobre o Teatro Mágico do Hesse, percebi que era justamente aquilo que eu gostaria de montar: um espetáculo que juntasse tudo numa coisa só, malabaristas, atores, cantores, poetas, palhaços, bailarinas e tudo mais que a minha imaginação pudesse criar. O Teatro Mágico é um lugar onde tudo é possível”.
O Teatro Mágico PALCO
Há algum tempo atrás fui bombardeado por uma música que me fez parar (literalmente: parar de pensar, parar de sentir, parar de andar e parar de fazer o que estava fazendo para ouvir). O anjo mais velho. Ah! Como eu agradeço minha amiga Rhaisa por tem me apresentado O Teatro com aquela música. Bem, desde então o vício benéfico tornou-se rotina. E assim que funciona, a Música Livre por não se veicular nestes meios que desprestigiam a cultura  e supervalorizam o lucro do comércio da música, chega à nós, raros, através dos amigos! E convenhamos, são eles mais, muito mais confiáveis que as dicas de última hora da sua louca TV.
teatro_magico_2Por isso acho injusto não compartilhar tão boa música com os leitores. Então vem a dica! Quem não puder assistir ao espetáculo na capital mineira se ligue na agenda de apresentações no site oficial!  Ou baixe as músicas, é de gratis, 0800, sem pagamento, sem taxa ou custo adicional. Afinal, de que vale o capital se “a poesia prevalece”?


6 comentários:

leonαrdo diniz ॐ disse...

nunca tinha ouvido falar em "O Teatro Mágico" .
valeu pela dik markito :D '

Mary disse...

Eu entendo essa falta de tempo, os trabalhos acadêmicos me tiram do sério e tbm tiram meu tempo...
Valeu pela dica.

www.palavradeguria.blogspot.com

Anônimo disse...

Marcosinho, também me pergunto onde foi parar o AMOR, SEXO e ROCK'N ROLL..=/
Mais que gracinha de você divulgando uma coisa tão boa no blog. O Teatro Mágico, isso sim é musica, cultura, diversão, arte! =D

Rháisa

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este

que
viene
alma para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
AZULIMAO


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Marcos disse...

Agradecido pelos coments! É uma pena que nem todos que tenham conhecido a trupe vieram a assistir o show de ontem... Alucinante! *-*

Mas outros virão, e agora que a música independente desta louca trupe chegou à mais e mais ouvidos raros através de raros amigos e raros blogs/fotologs/twitters/facebooks/diggs/lives etc. e cétera, cetera, certamente as apresentações/shows/espetáculos/protestos ficarão cada vez mais lotados e concorridos. Afinal "a poesia prevalece"!

Liny Grunge disse...

He, kadê a "santíssima trindade" SEXO, DROGAS E ROCK 'N' ROLL? tbm aprendi a gostar do Teatro Mágico depois q ouvi com vc, Marsco! Tava bom o Show?

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir