Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

aquele sentimento de lembrança…

…é o que você está sentindo por mim agora, né? HAHAHAHAHAHAHA /táparei.
Sim, eu sumi, mas a culpa nem foi minha, meu pc tava dando uns PT aqui, não funfava nada e eu sofri com esse Ebuddy. Mas tudo bem como tudo passa, até uva passa, essa fase passou aqui também.
S A U D A D E, palavra unicamente da língua portuguesa que significa tanto. Machuca tanto. Alegra tanto. Relembra tanto. Quem nunca se sentiu abalado por isso? Vontaaaaaade de rever aquele seu primo de longe que você não vê há tempos, aquele seu amigo que se separou de você…
N O S T A L G I A, lembrança de momentos, coisas que não voltam mais. Sua infância, seu passado, seus namoradinhos, seu ensino médio, suas brincadeiras, suas bagunças…
É tão bom receber abraço de quem você não vê há tempos, né?3948456869_163d2a7c78
Durante toda minha vida, cultivei muitas amizades, as quais me proporcionaram muitos sorrisos, muitas alegrias. Algumas vezes, raiva e tristeza também, mas acontece né ¬¬. Pessoas que sem querer deixam seu rastro no coração e que eu sempre lembro quando vejo alguma coisa, ouço alguma coisa, faço alguma coisa e digo ‘ow, que saudade da Letícia, da Andressa, Raquel, Juninho, Iago, Jonathas, nos tempos que a gente ficava batendo papo na rua e brincando de pique’. Pessoas que sempre me apoiaram nas horas difíceis, me xingavam, brigavam comigo e que me iluminavam no melhor caminho a seguir, aqueles capetas desde o maternal, que jogavam TRUCÃO DE ATÉ 6 PESSOAS NO RECREIO (Zetinha, Matheus, Jefinho, Jebilóide, Maiara, Carlos e Vivi) e que no último dia foram motivo de lágrimas pela separação pelo fim da oitava série. E aqueles da OBMEP? Nerds ninjas que a cada encontro faziam algo diferente e inventavam moda de apertar todos os botões do River tocar violão e brigar com o Breno, né Lucas? HAHAHAHAHAHAHAHAHA Marcelo, Aline, Prizinha, Malú, Pedreeeex, Daniel (QUE EU VI NA UFMG!). Lembranças incríveis desse povo. Tinha também os felizes do Estadual. AAAH o ESTADUAL. Melhor escola de todas; lugar de bagunça, da Helena, da qual sinto uma saudade do CARÁLEO e que me apresentou à mais fascinante ciência: Química ♥, do Ed, que me levava de van a gargalhadas pra lá, da galera: essas pestes que sempre faziam, ou melhor, fazem eu rir de tudo o que surge do nada, que evocam direitos em cima do professor Piu-Piu, cujo nome não revelaremos xD e que tocam o terror ali. Dessa galera, saudade quase insuportável de meus amigos profundos, Pablo, coisa aborrecida e implicante, que sempre me ajudava, me alegrava, me enchia o saco, me apoiava, me fez crescer muito, me xingava, me tirava de confusão, me chama de gorda, brigava comigo e se preocupava sempre. Melhor amigo que eu tive/tenho. Lisandra, autista tagarela que adoooooooooro demais vey, me ouvia, xingava, contava piada e falava de filmes/livros sempre: também melhor amiga, Lucimara, piriguete que ria das minhas piadas sem graça, MAAAAAAAAAARCOS, a parte azul deste simplório blog.
nostálgico
Deixo um salve pras Alines, Nathália, Ítalo, Lucas, Filipe, Junia, Vanessa, Raíssa, Débora, Renatinha, Luiz, Aninha, Isaac, Hiroshi, Juliano, Maria, Tomaz, Deila, Karen, Paulo Henrique, Igor, Elias e todos os que eu não lembro o nome agora. Estadual, lugar de farras, bagunças que eu tenho uma puta vontade de voltar. Lá que é o meu lugar mesmo. :s. Fora do Estadual, também há pessoas que nos ensinam as coisas mais importantes da vida, apesar de eu gostar de quebrar: as regras. O SENAI deixa saudade, com Paulitcho, que adorava rir e apelidar e Clive que me rotulou de 'irritante' :P pra galera da Eletroeletrônica ¬¬. Ensinaram coisas pra vida inteira, mesmo eu achando as matérias chatas e não identificando nada de mim ali. São nostálgicos os tempos que brincamos de administradores naquele lugar sério. Sidnei, minha luz ali no meio de todas as outras 19 estrelas que também brilharam no heart durante o tempo que ficamos juntos. SESI, lugar de gente feliz demais, legal demais também. É atualidade, mas sei que vai deixar saudade. Marilove, Nesval, Danieeeel, Raína, Letícia, Gabi, Lara Zuriita, Tamires, Maiara, Natcheca, Rháisa… Ô pooooovo viu ♥
!
Tem também gente que já se foi, assim como uma colega de Estadual que infelizmente nos deixou anteontem, que deixa saudades. Mas o mais importante de tudo é que pudemos aproveitar essas pessoas o máximo enquanto elas estiveram entre nós. E é bom exercitar isso com todos à nossa volta, de forma recíproca, pra que quando essa pessoa nos deixar (ou quando você as deixar) que ela (ou você) possa levar um pouco de nós junto e também nos deixar um pedacinho no testamento emocional e além disso pra ter o que lembrar, ter histórias loucas e inacreditáveis pra contar, tem sorrisos registrados em fotografias, ter risadas pra recordar, mesmo que isso seja com lágrimas nos olhos.
luto
É, isso acontece com todo mundo e nós teremos/tivemos de nos conformar observando as fotos, ouvindo as músicas e chorando de felicidade (NUNCA DE TRISTEZA) por saber que pudemos viver aquilo, que estávamos lá, que aproveitamos.
O tempo passa, as pessoas passam, os momentos passam. A felicidade em si, é feita ao longo da vida, pelos momentos, pessoas interagindo e sempre renovando a cada dia; Todos os dias você ri, brinca, fica bravo, emburra, canta, implica, zoa e faz o que bem entende. E mesmo se o seu dia foi um saco que você gritou PUTA QUE PARIU, QUE MERDA!, um outro dia há risadas pra compensar. Nesses momentos que você percebe o lado bom da vida, que é viver em si, aproveitar, curtir, brincar, rir, se apaixonar, festejar, se divertir. Quem faz isso, faz do seu jeito e fica feliz! Algumas pessoas apenas existem.

15 comentários:

Marcelo Henrique disse...

Turma da OBMEP, turma do Senai, Paulitcho, Clivy. *-*, saaudades de tudo isso. Saudade de nossas brincadeiras no elevador do horRiver, das missões cobertura, dos almoços feelizes com piadas do tipo 'ainda bem que vaca não voa'.sahusahsua, era tudo tão perfeito, quase nada era levado a sério. Lugar que conheeci as melhores pessoas, assim como você silvexy. ée, fui eu q criei esse apelido *-*, assim como outras coisas inuteis q a gente inventava na sala de aula. aain, bateu saaudade ake tb :'(.
aamo vs silviinha <3

Marcelo Henrique disse...

pS: q milagre é esse, uma postagem séeria nu azulimao ? Oo

Rodrigo Samuel Ferreira disse...

SIIIIIIIIILVIA *-*
Adorei o post.
Ps: Odeio a Helen.
Ps²: Piu Piu seria o Arildo? xD

Ian Souza disse...

Puts veey, acabei de ter um DEJA VÚ alí lendo "Eclipse" e ligo o pc e tem um post desse! :( Morrendo de saudades do tempim de Estadual tbm. Da Júhh puts. Parabéns Silvexy. Vê se não some ta?

Unknown disse...

amei o post..
c lembro de mim..q gracinha..*-*
adoro oc..
deixo um salve pra vc..*-*

Pedrex disse...

vivi uma nostalgia do caralho quando eu tava suspenso. eu fui limpar os papeis antigos, tinha muita coisa que eu nem lembrava...

Anônimo disse...

salve pra Silvia!\õ

saudades doc tbm!:D

cara tbm acho q seu lugar é no estadual...:S

vc ia amar o prof 'piu-piu' mais q nunk ele agg odeia mais a nossa sala do q antes!:P(tem como?:O)

Aline Sousa

Anônimo disse...

Pri Amaral:

OBMEP *-* saudades \o/

Unknown disse...

lembrou de mim, gracinha :} um salve pra vs tb amr *-*

Junia disse...

ow, poste mais lindo ! *--*

ce lembrou de mim tb :D

ê silvia,lendo esse pot não sei pq lembrei do toquinho qe ce me ensino, qe forma uma
rosquinha com os dedos, mó legaal. HAHAHAHA

um SALVE procê tb :D

Anônimo disse...

Poxa Silvia... assim oc me mataa pow "/
Quee issoo ! Sem palavras, simplesmente.
Te amo.

Anônimo disse...

TEM PHOTAAAAAAAA !

x.x morri

♥ 4ever & ever

Mary disse...

Ola, você recebeu um selo, passa lá no meu blog e dá uma olhadinha =D

Liny Grunge disse...

Ai, garota! Putz, saudades muitas de tdo aquilo q vivemos... desde as missões (fracassadas) "dindoom", até mesmo as aulas... Abração!

Sílvia disse...

<3

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir