Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quinta-feira, 11 de março de 2010

yesterday.

só para constar nos autos, os shows de Sebastian Bach e Guns N’ Roses em Belo Horizonte no Ginásio Mineirinho estavam incríveis.
DSC01018 - Cópia Sebastian Bach, com uma blusa amarela escrito ‘TIÃO’ (euri) levantou a galera com grandes sucessos de sua antiga banda Skid Row *----------* e fez as garotas de plantão irem ao delírio mostrando sua linda barriga sarada e os marmanjos gritarem seu nome enquanto ele rodava igual louco aquele cabelo perfeito dele no palco. Cantou sucessos consagrados do Skid Row, banda da qual era vocal, como 18 and Life, In a Darkened Room, Here I am, Youth Gone Wild e I Remember You. Seu show foi EXCELENTE, sem fogos nem frescuras, bastou sua voz estridente e marcante, juntamente com suas músicas com solos perfeitos executados por 2 guitarristas: um careca horroroso lá e um adolescente gatinho de cabelo com mexas rosas. Não atrasou muito, foi um bom show, com 14 músicas.
Até chegar o tão esperado Axl Rose, esperou-se pouco, uns 20 minutos, até ver DJ Ashba surgir de trás da lona preta e fazer sombra no telão, com alguns fogos de artifício e pirotecnia de alto nível. Show animado, com clássicos como November Rain, You Could Be Mine, Knockin’ On Heavens Door, Nightrain, Welcome To The Jungle e Paradise City. O pirracento Axl Rose não quis tocar Patience depois da galera o estressar com laseres e ele passar a reclamar que seu hotel era ruim e conversar com um fã burro, idiota, lesado que não respondeu nada do que Axl disse e ele dar lições que o objetivo era uma festa e não estava sendo de fato uma festa. Mas tudo bem. O show contou com algumas muitas trocas de roupa do vocalista enquanto os guitarristas e o pianista apresentavam solos interessantes como aquela música da Pantera Cor de Rosa e exibiam a clássica Les Paul ‘guitarra de Slash’ é dele por direito amarelada, uma guitarra de diamantes e uma guitarra dupla. Uma apresentação MEMORÁVEL pra quem esteve no ginásio, que provavelmente não verá o Guns novamente tocando e Axl Rose enrolando algumas canções. DSC01142
Combinação perfeita, Axl + Sebastian, só não supera Axl + Slash. *----------------*
Acho que minha ficha ainda não caiu que eu fui ver Sebastian e o Guns, aliás, Axl Rose e Dizzy Reed, então não repare a falta de emoção nas palavras. Estou bastante fora de mim ainda; sem voz, com as pernas doendo um pouco, morrendo de sono e surda. Mas sem aquele cheiro horroroso de baseado, sem cerveja na roupa/cabelo e sem estar suada e suja, Graças a Deus, amém. (Y)

* acesse meu orkut pra ver as photos. :)

5 comentários:

Mary disse...

Nossa que inveja *_____________*
Também queria ir, eles vão tocar aqui no sul, mas eu não vou :(
Muito legal a sua postagem..
Beiijos

Anônimo disse...

Stéfan Magalhães disse :
noooossa muito doido ! o meu colega Rafael foi com vc Silvia ! xD ele tava doidão hoje na aula shauhsuahsuahsauhs
eu espero sentir isso se o Paul McCartney vir ao Brasil,em BH ! amém !

Anônimo disse...

Stéfan Magalhães disse :
nooooossaaaaa muito looouco ! o Rafael,meu colega foi com vc Silvia ! xD
hoje ele tava doidão na aula !!! shaushauhsuahsuahsuahs
eu espero sentir isso se o Paul McCartney vir ao Brasil,em BH. Amém !

Anônimo disse...

Silvexy says:
HAHAHAHAHA

ele ficou muito louco lá !
tava muito foda *--------*

RAFAELLL disse...

AHHHHHHHHH...muito massa...um dos melhores DIAS DA MINHA VIDA....O AXL TV ALI BM DE PERTOO..CANTOU DEMAISSS!!!!!!!

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir