Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A Sílvia, de Um Ângulo Azulado




Bom, ela é verde. Apesar de eu achar ela multicolorida sabe...
Ela ta toda marrom de cara fechada na aula daí de repente fica incrivelmente azul e começa a “raxar os bizco”. Daí ela fica vermelhamente intensa, depois amarelamente desinteressada rosamente apaixonada e finalmente verde.
Definição por cores não da né? OK, amo ela! xD Isso também não ajuda... O lance é que ela é indescritível saca? Eu pareço o edy cullen tentando ler a mente da bella, Ela ouve Guns! Ela AMA Guns! Isso é um ponto positivo da Sílvia! Ela não ouve engenheiros... Esse é o pior defeito dela (mode maih me ajude a xingar ela ON).
Ela namora, e fala do tal do Francis o tempo todo.. Ele provavelmente me odeia ( ¬¬ ).
Ela usa os emoticons mais sinixtros que eu conheço, do tipo: /p Mas se bem que isso é até normal perto do meu sapo -> :W.
Ela ama química! Eu odeio química, mas me divirto enquanto discuto assuntos químicos com ela... Ela já desoxidou a aliança dela bilhões de vezes. Acho que mais pela fascinação por esse processo químico que por real necessidade.
Ela não é otimista, importante dizer. Não é do tipo palhaço (tipo eu =P). Não faz cara boa pra todo mundo. Mas ri de qualquer piada que você começar a contar.
Ela tem TOC (transtorno obsessivo compulsivo), e por este motivo passa esmalte todos os dias, só pra ficar arrancando ele o tempo todo. o.o
Ela é CDF, ela vai me matar, mas ela é CDF. Senta-se na primeira carteira da fila da extrema esquerda de frente pro professor. Tudo bem, eu admito que as vezes eu sento na frente dela, ou seja, mais perto AINDA do professor. Mas não é porque quero! Eu adoro a companhia dela durante a aula *-* mas sentar na primeira carteira é um porre ¬¬. E por este motivo eu tento chegar na hora certa todos os dias, já que quando você chega 1 minuto depois da escola se abrir, os únicos lugares vagos para se sentar são as cinco primeiras carteiras das cinco filas da sala ¬¬.
Mas estou aqui pra falar dela, e estou mais fazendo uma reivindicação de ­mapeamento que uma descrição da pessoa Sílvia ;p.
Se você gosta de se juntar com sua amiguinha pra falar mal de fulano e cicrano, a Sílvia não é a pessoa certa pra te fazer companhia. Diferente de mim, quando ela não gosta de uma pessoa, ela não gosta dessa pessoa e não a trata mal, nem bem, nem fala mal dela, nem bem. A Sílvia nunca me chamou pra fazer um comentário sobre como tal pessoa é antipática, insuportável, metida blábláblá, eu sei quando ela acha isso de alguém exatamente porque ela não toca no nome desse alguém :w. Isso de certa forma é um ponto positivo, ninguém pode reclamar dela: Ela não fala de ninguém xD.(eu tmb não, mas é pq amo todo mundo :W)
Esse é um pequeno resumo da minha visão da Sílvia, muito pequeno meeeeeeeeessssmo. Conheço ela há um ano, e se fosse escrever tudo que eu acho de bom nela ia ter uma pilha de papéis equivalente a série inteira de HP (incluindo os extras) ou minha coleção de mangás. O que é muito.
Amo-te Silvexy!

10 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA.

realmente, só imagine eu e Pablo conversando sem rir. :D

Rir é o melhor (y) ♥ também te amo Mark ;D

Anônimo disse...

e EU NÃO SOU CDF.

¬¬

Anônimo disse...

qual eh o problema com o PS? PS eh sexy?
eu adoro o PS...
e viva o PS...
spokspskpo
eu queria fazer uma coisa assim pras minhas amigas...
ah eh...
jah fiz...
mas carta naum conta...
conta?
aah...
sei lah
dps eu leio o q ela disse d vc Mark...
pq meu irmaum tah chegando...
PS.: vendo meu irmão...qr comprar?

Anônimo disse...

Eu conheço a silvinha,mas ela fala mal siim...KKk...tempos inesqueciveis com ela em divi...minha miga mais doidona,q mais me ajudo né silvinha?{ela odeia q a chamem de silvia..kkk}

Anônimo disse...

A silvinha ser a mio de todas...Doida q só ela,especial mais q tudo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

e eu nem falo, tá? eu só REBATO quando falam de mim

Rodrigo Samuel Ferreira disse...

Ela é a única pessoa que gosta da Helena Holanda.. Faltou isso :P

Anônimo disse...

Ela é super ultra mega DIVA !!!

Sílvia disse...

Não sou CDF :P

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir