quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mark por uma visão verde.



primeiramente, posto aqui hoje, depois de ele me AMEAÇAR, por eu ser tão enrolada :)

tem três dias que eu to enrolando isso :x - mas vamo lá ;

-






aain, descrever alguém é tão chato :x

a gente nunca fala tudo o que quer dizer e algumas [ grande maioria ] das vezes, somos entendidos errado. ¬¬
mas tudo bem, a gente tenta, porque o Brasil é penta (y)
bom, já devemos ter alguma noção do que ele é lendo isso:



~ O mαrcos é como todos nós somos, somos umα mertαmofose αmbulαnte! by: Stéfαn!
~ O mαrcos é o primo q eu mαis αmoo, mαis fofo, mαis lindoo, q me escutα, q ve filme o diα inteiro comigo, q fαz brigαdeiro e q come 1K de confeti! by: Mαriαnα!
~ O mαrcozolito e mto legαl! by: Luciαnα
~ O mαrcos é... sei explicα nαo, um cαrα legαl e αs vezes αcho q fαlα d+! by: Felipe!
~ O mαrcos... ααh, é um cαrα doido que tem umα cortinα de clips no quαrto e nelα pedurαdo um sininho prα poder sαber sempre de todo mundo que entrαr e sαir! HDαSEUIOHDSIαUEH by: Mαiαh!
~ O mαrcos é meu brother de todαs αs horαs... sei q posso contrα sempri com esse mulek.. ele q me αturo no telefone o diα q eu liguei prα ele bebαdo.. mαis resumindo... o mαrcos é um !.!.!FêMôNeMô!.!.! by: Joαo Lucαs!
~ O mαrcos é ... meu tio cαchorrinho mαis especiαl de todos *,* by: kααh!
~ O Mαrcos é o mostαrdα que αlegrα meu domingo
! by: Rhαisα!
~ O Mαrcos é um menino dificiil de lidαr e indescritivel! =) obs: e feliz! by: Cαrlα!
~ O mαrcos é mαrαh...eli é muito especiαl, mesmo αs vezes sendo meio prosα! by: Nαthαliα!
~ O mαrcos é ...?! Eli eh glOug d+ mαno ...ngm entendi eli mαs ...Mesmo αssim eli eh glOug by: Víviαn
~ Tio Mαrk ~ o tiio mαis liindαo e que eu mαis αmo ! (L by: mαri *



..

percebe-se que ele ser muito simpático e sociável, apesar de às vezes o gênio dele ser muito de imposição; acho que é uma das coisas em que me incomodam nele . Mas, e daí? Ninguém é perfeito :D e eu falando dos outros, tô longe de ser :P
Mas Marcos de Sousa Antunes, por ser muito sociável, conversa com todos, ouve a todos, entende [ ou pelo menos tenta ] a maioria.
Ele tem uma coisa engraçada e legal, chamada sinestesia /p é um bocado complicado e se você quiser saber vai lá e joga no Google.com , mais fácil ;)
Maark ser criativo também, tem cada ideia mais doida que a outra.
Ele ser pirracento com a professora de Química, Helena, da qual gosto muito, e isso às vezes me irrita, mas acho engraçado :)
Ele ser romântico com as namoradas dele :) [ ele fala tanto nelas :P ]
Ele ser criativo nos apelidos e nas críticas sobre professores. [ HAHAHAHAHAHAHA ]
Ele ter que escutar as besteiras que eu falo /p
Ele gosta de Engenheiros, e me crucifica por eu não achar muita graça no Gessinger. u_u
ah, ele é tudo isso e mais um tanto de coisa que acaba que a gente esquece ;D
.. e o clássico mais nada a declarar, é isso.





e sobre as descrições ali de cima, eu também dei a minha simples opinião
~ O mαrcos é um cαrα feliz, doido e engrαçαdo by: Silveex!

yeah, ele é sim ; e além de tudo, é um dos melhores amigos que tenho.

5 comentários:

≈ Cαяσl • disse...

Não li, estou com preguiça e sou sincera, beijos. Obrigada pelo minuto perdido. Carol :)

Anônimo disse...

aff...preguiça [2] =P

Silvexy disse...

oi, vc é tosca, bjs. ¬¬

rolleyes disse...

o Mark é legal (:

ziih

Silvexy disse...

mark ser legal sim :)

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir