quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

download no Espírito Santo.

Não, eu não morri. pelo menos não por enquanto… :P e também se eu morresse, talvez pudessem me ressuscitar num futuro próximo via internet, ou via iPhone… YES, WE CAN! Depois de poder fazer suas mandingas e trabalhos online, como eu já expliquei no post SARAVÁ!, li numa reportagem hoje que “o Vaticano aprovou uma aplicação para iPhone que ajuda os fiéis a confessarem-se. O programa chama-se ‘Confissão’ e foi desenvolvido com a ajuda de vários padres. O aplicativo não é grátis. Custa um euro e meio e registra pecados, dá dicas e orienta os penitentes nos atos de contrição.
igreja_aplicativo_iphone O mundo está realmente perdido… O mais irônico da história é que o logotipo da Apple é exatamente uma maçã mordida! Será que Eva se confessou pelo iPhone? HAHAHA deeeve hein! Ok, vamos e convenhamnos que a Igreja precisa se adaptar à tecnologia, mas isso foi no mínimo engraçado. Cobrar, 1,50 euros, aproximadamente 3,40 reais por um aplicativo que auxilia o pecador no celular? RIALTO. Você não tem controle dos seus pecados? Guarde tudo no seu Iphone que você vai ser ajudado por Deus. Que conversa fiada. Tem muita gente que confundiu as bolas e está dizendo que eles estão aceitando confissões pelo celular. Naaada disso. Estão somente auxiliando. E ganhando com isso, né? Cada idiota que tem um iPhone e segue as orientações de um telefone está enrolando as confissões e tirando o peso da consciência e transferindo ao celular. Tudo bem.
Mas por outro lado, todos criticam pelo fato da Igreja estar ‘inovando’ e ‘antenada’ com relação ao mundo. Se eles implicam com o uso de camisinhas, o aborto e a vida artificial eles são caretas. Se eles inventam uma paradinha ridícula (sim, eu acho tosca demais.) feliz eles estão dando bola fora. Pô cara, assim até eu né… :S Povo tão crítico, SENHOR !
igreja_dizimo_cartao Com as inovations, daqui algum tempo estarão chegando notificações nos celulares comuns do tipo ‘ O SENHOR ESTÁ CHATEADO COM SUA BOCA PORCA.’ ou ‘ VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO UM BOM GAROTO… CONFESSE LOGO OU REZE O SALMO 23 AJOELHADO NO MILHO. O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ…’ ou ‘VAI LÁ QUE EU TÔ TE VENDO, HEIN, RAPÁ!’. Ou então vai ser a época do Dízimo no débito automático, se você quiser receber os detalhes das missas, orações, e até a comunhão envie agora, COMUNHÃO para 43000, por apenas 35 centavos + taxas da operadora, Igreja Católica faz o papel de parede de seu celular com imagem de Maria derramar lágrimas milagrosas, se você quiser expulsar o demônio do corpo mande sms com a palavra VATEMBORASATANÁS para o número 43666, para ir ao inferno, tecle 3; para confessar, tecle 4; para falar com um de nossos padres, aguarde na linha… Vai ser free o download do Espírito Santo? E se meu confessionário virtual pegar um trojan? É possessão satânica? Logo assistiremos a missa online, casamentos e batizados por videoconferência! HAHAHA
Ah, agora, falando sério, eu achei toscão esse troço de confissão, porque eles são contra tudo e parece que são a favor do dinheiro, do capitalismo. Eu sou católica praticante e brinquei bastante mas acho super engraçado esse povo ateu e evangélico que vai lá pra igrejas onde vendem terrenos no céu e salvações do inferno, dizem que se você não pagar você não vai ganhar isso e aquilo e vai ser perdoado e etc… Se a minha igreja rouba, a sua assalta descaradamente e você ainda dá um sorriso, trouxa.
Mas voltando… você pode adquirir o CONFISSÃO pelo iPhone e organizar os seus pecados. Se bem que pelo preço do iPhone, deveria era fazer uma ligação direta pra Deus! ;P

6 comentários:

Marcos disse...

Eu ri muito, muito, muito!

Agora quero um IPhone não pelo fato de ser um IPhone, mas porque com ele poderei organizar todos meus pecados! Não consigo mais anotá-los em agendas de papel... Assim fica mais fácil na hora de confessar. É só entrar no confessionário pedir o padre pra ligar o bluetooth divino e iniciar a transferência. Caso as faltas sejam graves o servidor divino desconta meus pecados direto na prestação da minha net. Amém senhor! Praticidade pecadora!

Anônimo disse...

ri do 'bluetooth divino' kkkkkkk ;)

Lobinho disse...

Baixarei esse aplicativo no meu iPhone.
Acredita,ne?kkkkk.
Pq será q dinheiro está tao ligado a religiao,hein?
Abraços.

Marcos disse...

Posso até te ver confessando seus pecados lobinho.
e o dinheiro está tão ligado a religião porque a crise afetou o céu. é fato.

abração!

MaLù disse...

ai, eu num aguentei
cai da cadeira (de verdade) de tanto rirr

Sílvia disse...

amém!

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir