quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tarefa difícil

Durante os meus estudos para a segunda etapa da UFMG passei por terríveis noites em claro debruçado sobre livros de história, filosofia e literatura. Enfrentei terríveis listas de exercícios sem fim sobre os mais variados temas. Fiz estudos de obras que em sã consciência nenhum ser-humano conseguiria interpretar (e para interpretá-las fiz uso de narcóticos populares - vulgo pão de queijo-).
Mas nada, repito: NADA em toda a minha corrida para a prova deste final de semana na UFMG, foi tão trabalhoso quanto aprender a pronunciar o nome do aiatolá iraniano.

Mahmoud Ahmadinejad

Um nome assim, com tantas consoantes, tantos fonemas mudos (e outros gritantes) tornou esta a tarefa mais difícil do ano de 2011 (até agora). Somente com o auxílio incondicional, estudando letra por letra, vogal por vogal, consoante por consoante, da futura promotora de acusação Taís Laiara é que consegui chegar na pronúncia perfeita. Algo como:

MÁRMÜDÌ ARMÀDINÊJÁH!

Tão grande momento de glória pediu que houvesse a compartilhação de minha alegria com meus leitores.

Pois bem, parabéns, o idiota que posta de azul aprendeu a falar o nome do aiatolá iraniano atual. E no que isso o ajuda em uma prova ESCRITA?

#mefudi

3 comentários:

Viny disse...

éee, a fatima bernardes e william bonner pronunciam esse nome tão lindamente, sem nem tropeça nas letras...aushaush invejinhaa

boua sorte!!!!*-*

Viny disse...

you can do this ok? ;)
i trust you!! :D

Tata Laiara disse...

Minha mega participação...kkk
Mar mu di Ar ma di ne já
MÁRMÜDÌ ARMÀDINÊJÁH!

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir