Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Terça Insana

Olá leitores do azulimão!Bem, venho aqui hoje para falar de coisa de qualidade. Em um dos meus momentos mais ociosos no meu trabalho, fuçando pela internet encontrei vídeos do "Terça Insana". Para os que não sabem o que é "Terça Insana" Nossa querida wikipédia vem dizer:


"A Terça Insana é uma projeto humorístico que é apresentado, como sugere o nome, toda terça-feira por diferentes atores interpretando variados personagens. O grupo, criado pela atriz Grace Gianoukas em novembro de 2001 na cidade de São Paulo, é composto por um elenco que se modifica em cada temporada.
Com poucas exceções, a maioria dos quadros é monólogo com cerca de dez minutos de duração e o discurso freqüentemente inclui palavrões. Em geral, as apresentações humorísticas também levam à reflexão ao fazer sátira a estereótipos humanos ou a assuntos controversos tais como drogas, pobreza, preconceito, alcoolismo e apatia social, entre outros conflitos do cotidiano."


Bem, dadas as devidas explicações voltemos ao post. Fuçando pelo youtobe encontrei vídeos gratuitos da Terça Insana. Eu já conhecia os DVD's e o site oficial do Terça Insana, mas agora descobri que você pode se contorcer de rir de graça, pela net. Basta apenas uma conexão que carregue os vídeos rapidinho ou uma net discada&paciência.
São todos muito bons, e resolvi compartilhar com vocês, em anexo abaixo um dos vídeos que eu mais gosto, a Irmã Selma.





Para ver os outros vídeos do Terça Insana é só pesquisar no youtube. Todos os shows (com exceção da temporada 2010) estão disponíveis, divirtam-se. \õ/


8 comentários:

Anônimo disse...

;) legal.

Wanderson Leal disse...

Massa *--*
Já conhecia

L A Y N disse...

Amei , tirando a parte que eu li 'Terça Insina' tudo a ver :) , amei , continuem assim :*

AgAlmeida disse...

meu nome é Agnes,
mas eu ri !
AOPSKOQWPOASKOPAKSPOASKOPASKOWIQ

Anônimo disse...

Pri Amaral:

Eu já tinha visto, é mt bom!!! Racho de rir xD

Anônimo disse...

chorei o SAAE!:P
tudo bem q eu já sabia o q ia acontecer pq o excelentíssimo Marcos fez questão de imitá-la(aliás fiko identico viu!)mas ri mto!

Aline Sousa

Zih disse...

eu tenho MEDO da Irmã Selma!

Malu disse...

eu tbm tho, cruz credo!

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir