Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Retomando as Aulas /com estilo 8]

Atendendo aos pedidos da nossa amiga leitora Malu venho aqui hoje fazer uma postagem de volta as aulas! A propósito, se você tem uma sugestão de postagem, envie-nos um email(azulimao.blog@gmail.com) ou entre na comunidade do blog pelo Orkut e faça seu pedido.
Bem, estamos no final de janeiro, e isso, caros desavisados, significa fim das férias. Isso mesmo, by by sessão da tarde, adeus sono de beleza até 12:00. A partir de agora a moleza acabou e as aulas estão chegando com tudo. Infelizmente.
Mas não se desespere, o azulimão está aqui para te salvar. (não, não vamos adiar as aulas dos leitores…)
Muita gente tem problemas com o retorno as aulas, talvez tenham fobia de novos colegas, preguiça, medo de serem rejeitados, de irem parar numa sala onde não conhecem ninguém, medo do novo professor de física, medo do velho professor de física Arildo… Enfim, MEDO! Fazendo uma rápida pesquisa pelos meus contatos, descobri os quatro piores problemas ao iniciar o ano escolar. Ei-los e suas soluções.

Dando um Jeito nos Professores Chatos

Um dos maiores problemas são os professores ranzinzas que pensam que podem mandar em todos logo no primeiro dia…” Dê um jeito neles ;)
Chegue adiantado na aula, bem adiantado. Sente-se na cadeira do professor e coloque seus materiais ali. Quando ele chegar e reclamar o seu lugar, responda: “Não saio, cheguei primeiro. Você que escolha um dos lugares que sobraram.”

Fazendo Amigos

“As vezes acontece de cairmos em uma sala em que não conhecemos ninguém…” Se você for emo, ÓTIMO! Mas se não for vai se sentir incomodado com a falta de comunicação…
Esteja preparado! Pessoas prevenidas valem por duas! Vá até uma papelaria e imprima 40 folhas com o seu perfil da web mais visitado e escreva no canto superior da margem: “Para me add, grite meu nome.” E entregue uma cópia para cada desconhecido na sala






Sentando no Lugar Escolhido

Esse ano você decidiu que irá participar da turma do fundão, ou então quer reservar seu lugar na primeira carteira para enfiar seu nariz no quadro? E aquele pateta que chegou antes e ocupou o lugar que você queria? Saiba o que fazer.
Aproxime-se com ar simpático, pare do lado do aluno e diga: “Guilherme?” Ele provavelmente vai dizer: “Não, meu nome é Fulano de Tal.” É você diz: “Claro, foi isso que quis dizer… Fulano de Tal, estão te chamando na secretaria, pediram pra que levasse seus materiais… Parece haver algum problema com sua matrícula!” Ele vai se assustar e ir onde você mandou, então você se senta no lugar do panacão! :D

Auto Remanejando-se

Sem título-1 “É simplismente horrível quando somos colocados em uma sala que detestamos, e sofremos quase todos os anos com o remanejamento de turmas…” Em que sala você quer ficar esse ano? É só escolher!
Se por algum acaso, você odiar a sala em que foi colocado siga a seguinte receita e tudo se resolverá: Observe bem todos os alunos e encontre entre eles o mais “cara de malvado” que você visualizar. Então, comece a gritar e esperniar, fazendo um enorme escandalo enquanto aponta para ele e diz: “Socorro! Socorro! A gangue dele vai me pegar, eles me juraram de morte! A gangue dele vai me matar! AAAAAHHHHH! Não posso ficar nessa sala! AAAAAAAAAHHHHH! Ele me odeia! AAAHHH!” Faça isso e corra pra fora da sala como um louco, continue correndo até encontrar a sala desejada. Sente-se em uma carteira vaga e fique tremendo de medo. Se tentarem te levar de volta dê um acesso histérico, e diga que só estuda se for naquele local.

18 comentários:

Sílvia disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHA eu ri muito da última *----*
anem, vou sair do 3º A :x
sentirei saudade de ti, maark ♥

dorei teu post, prepararei o meu :D

Anna Bella disse...

hahhaha , adoreeeei , pena que não irei mais a escola pra aplicar as técnicas do marcos .

Zih disse...

e essas técnicas valem para a faculdade tbm?!

Malu disse...

amei o post!!

agora eu sei como abaxar a bola daqles professores q axam q mandam...rsrsrsr

L A Y N disse...

Que brilhante , vou seguir todas essas idéias mesmo que eu goste da sala , quero dar um ataque :D

Anônimo disse...

adorei o ataque estérico vou dar um com algumas queridas pessoas q sei q estarão na minha sala(não q eu queira mudar mas gostaria q elas mudassem...)
e pq vc,Sílvia não vai estar no 3A?Como assim abandonar eu e o Marcos!:O
Adorei o post!

Aline Sousa

Rodrigo Samuel Ferreira disse...

ARILDO FILHO DA PUTA! TE ODEIO :)
é, comentei.

Junia disse...

adoorei o post como sempre né ? xD

ri MUITO do 'auto remanejando-se'
se preciso irei me utilizar me dele HUAHUAH

Silvia não vai estar no 3A? Como assim ? [2] =/

Marcos disse...

Obrigado pessoas! *-*
[eu pessoalmente achei o post um lixo, mas prometo caprichar um pouco mais no próximo ;)]
valem pra facul tmb zih!

afetuosos abraços *-*

Gustavo disse...

pow fiko legal arrazo

Zih disse...

fechou então (:
os unimepianos que me aguardem (6)
ou não...

Ian SOuza disse...

AIAIAI, eu nem tenhoe escola certa pra ir ainda. Dá dicas de como escolher uam escola. xD

Sílvia disse...

Gatinhos e Gatinhas do 2ºA 2009, vô sair do Estadual :s
consegui uma bolsa integral no sesi e vou pra lá :x mas prometo que vou lá ver vocês *---*
A saudade já tá batendo :/
[ pablo chorou quando contei pra ele :s ]

Sílvia disse...

e eu gostaria muito de sugestões para posts porque a minha criatividade anda zerada ultimamente. OBG.

Ana Júlia disse...

maaraa demais !
AUIHSAIHSAISHA
doreeeei :D

vou seguir as diicas, qss ! UASHAUISHA :P

Anônimo disse...

lixo

aluzejo . disse...

maaaaaaara vou shutar os professores :D

Sílvia disse...

VOADORA NELES :D

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir