Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

domingo, 31 de janeiro de 2010

depois as bixas é que são safadas…

Antes de lerem o post, um aviso: Vocês podem se engasgar com o choque! Háháhá! Engasgar, sacaram?

Quantas vezes eu ouvi: “O BBB10 dez vai ser uma putaria só, um monte de bixa e de lésbica!”

Pois é, os acontecimentos recentes no BBB10 dizem o contrário. Que o programa já passou da censura 16 anos isso é fato, mas ninguém pode culpar os coloridos por isso.

Navegando pelo twitter, alegre e feliz, vi uma twittada do Rafinha Bastos que dizia:

“Pera ae!!! A mina pagou um boquete no BBB mesmo??? E eu falando mal do programa??? Caralho!!! O BBB é animal!!!”

Me interessei pelo assunto. hehe Mas antes de sair por aí falando besteiras no blog resolvi verificar a autenticidade dos fatos. Onde procurar por um escândalo dessas proporções? Uma fonte que me forneça provas reais, fatídicas e sem sombra de dúvida (apesar de ter sido no escurinho)? Acertou quem respondeu youtube!

Você acha que é mentira? Assista o vídeo e tire suas dúvidas.

Tessafada!

tessalia_serighelli Nossa amiga Tessafada, digo Tessália, ficou toda tessuda, digo tesuda, e protagonizou a cena acima com o BBB FDP sortudo desgraçado Michel. Os gemidos, “ai ai ais” e “ui ui uis” do moço Michel parecem provar que a Tessália é uma poliglota boa de bico, com um papo envolvente e sem papas na língua. Se é que entenderam os trocadalhos do carilho. =P

Mas, não vamos ser hipócrates, digo, hipócritas. Debaixo do edredom tudo é valido, e se a garota gosta de picolé de uva o problema é dela. Agora, se é um problemão robusto ou um probleminha pequenininho só perguntando pra ela…

Isso me faz pensar… será que irão disponibilizar camisinhas no BBB ou os participantes vão ter de continuar chupando dedo (e outras coisitas mais) ?

6 comentários:

Anônimo disse...

OMG! hahahaha
sempre achei que ela tinha cara de safada.. ¬¬

Maísaaa disse...

Odeio a Tessáliaa FATO

Geente eu lii em um jornal muito "POPULAR" e de um preço beeem acessível, que o Boninho estava pensando seriamente colocar a ex-namorada/chifruda de Michel na ksa do BBB O.O
Beem que ia seer legals aquela Tessáfada tomando uns tapa bão na caraa! =O uHAUhauHAUhau

Noara disse...

Hahuahuahua euriparacaralho

fernando morais disse...

OH my god que mina safada nossa mas nao se enganem BBB é so pra isso msm pra dar audiencia, e que de formasenao por meio desse um escandalo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, como disse um amigo meu, boquetessalia.

Anônimo disse...

Video removido devido violação, conforme YouTube! :(
Alguém havia baixado? Queria o link para download! xD

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir