Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Coisas Para Pedir em 2010





Um novo ano! Que alegria! (Ou não) Mais um ano que se vai! Mais um ano que vem vindo. Mas fala sério, eu to cansado das mesmas coisas todo ano, é sempre assim! O “Ano Novo” continua sendo como o mesmo “Ano Velho”. Para resolver esse problema resolvi fazer uma lista de coisinhas pra mudar nesse ano que está chegando. xD
Para começar, eu queria sinceramente que determinadas coisas nos desenhos animados mudassem um pouco, determinados personagens ficam o ano inteiro passando fome e apanhando e ninguém percebe! Esse ano eu queria que o Tom comesse o Jerry, que o Coiote papasse o Papa-Léguas, que o Frajola filasse o Piu-Piu, que a equipe Roket roubasse o Pikachu, que o Pink e o Cérebro dominassem o mundo, que o Leôncio matasse o Pica-Pau, que o Dick Vigarista pegasse o Pombo-Correio e vencesse a corrida maluca e que o Patolino vencesse o Pernalonga em alguma coisa, qualquer que seja!
Concertados os desenhos animados da televisão podemos passar para a televisão em si: Em 2010 eu gostaria que a “Globo” perdesse o título de super emissora, queria sinceramente que o “SBT” estabelecesse um horário fixo na grade de programação e parasse de copiar as emissoras estrangeiras, queria que a “Record” parasse de fingir que é a emissora do futuro, que a “RedeTv!” crescesse um pouquinho e parasse de falar que é a rede de TV que mais cresce no Brasil. Eu também queria a “Bande” fizesse algo, sei lá, qualquer coisa, afinal de contas ela nunca faz nada... E queria que o Brito Júnior fizesse aulas de como apresentar descentemente um “reality show” com o Pedro Bial.
Agora pra falar de coisa séria, eu gostaria que em 2010 alguém cavasse buracos por toda São Paulo para escoar a água das chuvas que em 2010 com certeza irão cair e que com certeza todos noticiários dirão ser “as chuvas mais fortes do século”. Queria o número de telefone dos políticos que compram mansões e castelos com dinheiro desviado, e uma parcelinha dessa grana.
Eu ficaria muito feliz, se no ano de 2010 a PEPSI superasse a Coca-Cola e se o Girafas detonasse o Mcdonalds. Queria que as concessionárias de carros, no ano de 2010 lançassem carros de 2010! (Deixem para lançar o “Pálio Adventure 2011” em 2011 porra!) Ficaria muito, muito feliz se a Maísa (a menina monstro) desse um chute no saco do Sílvio e mandasse-o plantar batatas.
Em 2010 eu gostaria que as bandas EMOS desaparecessem, gostaria que Xuxa se aposentasse, que a Hebe morre-se, que a Glória Maria dissesse a sua idade e que o Loro da Ana Maria Braga discordasse dela em alguma coisa.
Eu queria que em 2010 a Google revelasse seus planos de dominar o mundo ou que os concretizasse, queria que a NASA parasse de enviar satélites para a órbita da terra e recolhesse um pouco do lixo espacial que já mandou.
Eu queria que o Dan Brow lançasse um livro em que o mocinho não se torna no vilão no final, que o Messenger não lançasse mais uma versão inovadora, obrigatória e três vezes pior que a anterior. Eu queria muito, muito, muito mesmo que os leitores fantasmas do Azulimão comentassem os posts do blog.
Queria que a concorrência desistisse e anunciasse nos seus comerciais: “Não adianta fazer oferta, afinal PARA! PARA TUDO! O RICARDO COBRE TUDO” e pedisse encarecidamente que as pessoas comprassem nas Casas Bahia, no Ponto Frio, no Magazine Luiza e nas Pernambucanas não pelo preço, e sim pelas propagandas bonitinhas e criativas que fazem para se redimir diante da Ricardo Eletro.
Eu queria assistir a episódios inéditos do Chaves, onde ele comesse a Chiquinha dentro do barril, onde o Quico ganhasse a sua bola quadrada, o senhor Madruga desse uma surra na dona Florinda, ganhasse na sena, pagasse seus alugueis atrasados e fugisse para Acapulco com a bruxa do 71.
Mas o que eu mais queria mesmo, é que o nosso blog fosse para a sua página de favoritos! Afinal de contas agora ele está bunitão neh? xD Então, comenta aí o que achou do novo Layout e o que você quer ver e ler aqui no azulimão no ano de 2010! Afinal de contas tolinho(a), é você que faz o site! :D

14 comentários:

Anônimo disse...

haha adoreei , mais a ideia melhor É : que o messenger não crie mais versoes novas obrigatórias e inúteis ! boas férias.. saudades! :D bejo Thaís Amaral.

Pedrex disse...

cara, curti muito esse visual docêis. kkkkkkkkkkkkk eu ri desse post. esse negocio de visitantes fantasmas que não comentam também eh realidade no fluido russo. mas como assim a band naum faz nd cara, e o CQC? eh da hora.

Anônimo disse...

UHUL!Vou deixar comentário!Que milagre!
\o/
[o Marcos insistiu]
Amei mto o azulimão *-*[eu ajudei!]
Ri horrores do Ricardo cobre tudo!

Aline

Henrique disse...

a band tem o CQC!e so isso tb...
post genial!
o layout do blog fico bem bolado tb.
tao de parabens!
so pra constar,ses ja tavam na pagina de favoritos ha um tempao,mas se vcs querem vao continuar la em 2010,hehehe
adorei a parte do seu madruga acertando a sena!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
te+

Anônimo disse...

hasuhasuh, rachei.

o seu madruga ia gastar o dinheiro da sena em drogas xD

Pri Amaral

Anônimo disse...

Rssrsrs...realizandoo um dos seus pedidos..." Eu queria muito, muito, muito mesmo que os leitores fantasmas do Azulimão comentassem os posts do blog."....Adoreii o novo visual do blog e tmb gosteii muituu do post...:)
Lúhh..(Nuili..rrssr)

Mariana Vilela disse...

meu pedido para 2010 é que eu continue estudando tanto, mas trabalhando menos e ganhando mais, e consequentemente, ter tempo para ressucitar o rpg corujal que tinha um layout tão bacana quanto esse novo do azulimão !

Rafael Maia disse...

Gostei muito blog parábens

Marcos disse...

AH, que fascinante! Comentários! :D (rsrsrsr)
Muito obrigado pelos "parabensis" de todos! PS: realmente foi um erro cruel não levar em consideração o CQC, peço perdão. Mas num próximo post irei comentar sobre o fim do programa, parece que "Os Improváveis" vão ocupar o lugar do CQC na Band...
Alguns leitores fantasmas surgiram \õ/ Obrigado Lúh! Que bom que gostou do novo visual do site! E Mari, um dia ressuscitaremos o Corujal (y)!
Obrigado Pri, Pedrex, Thais, Henrique (leitor velho conhecido do site), Aline, Rafael e todos outros que leram o post. Valeu mesmo!

Mariana Vilela disse...

Enquanto ele não ressucita vou rezando pela alminha dele! XD
Naaaaaaaao Kikoo, o CQC num vai morrer não, os improváveis vão apenas cobrir as férias delees! #fato

Marcos disse...

ah, que bom -.-'
eu já estava sentindo saudades antecipadas do CQC

rsrs

Débora Chaia disse...

Aaai amei isso! E eu te perdoo por ter esquecido o CQC, viu Marcos!

O site fiko mara!! *-*

Ps.: Eu agora comeento!!!!! \õ/

Anônimo disse...

AMEI muuuuuito, fico muuuuito lindo esse blog caraa, não qe ele ja não fosse.. ah vcs entenderam o qe eu quis dizer :D
ow.. prefiro não comentar.. ops já tô comentando né ? ( qe feliiz !! )

p.s.: ri horrores das mudanças nos desenhos animados, concordo plenamente *-*

Xuu '


enfim, PARABENS proces.. o azullimão ta demais ! ^^

Maísaaa disse...

AAAHAHAHA, Maaarcos eu rii horrores desse post, aaaa e a respeito do fim do CQC oq entrou no lugaar foi aquele programa com uma musiiquinha irritanteee "É TUDOOOO IMPROVIIIIIIIIIIIIIISOOOO" mais oq importaa é que os atores são muitoo engraçados e fikam fazendo palhaçada até na horaa que cantam a tal musiicaa ¬¬
enfiim o bloog esta otiimoo :D

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir