terça-feira, 17 de março de 2009

as opções sexuais ! são tantas..

gay, lésbica, os dois..
tem gente que nem sabe mais do que gosta, o que é, se tem namorado ou namorada e isso tornou-se comum e aceito.
mas fica a dúvida. Quem é quem e o que é o que?
quais são as opções sexuais disponíveis?
até eu fiquei surpresa quando parei pra pensarnas partições da sexualidade.
os que eu lembrei, são esses

*Homem que se veste como homem que gosta de mulher que se veste como mulher.
*Mulher que se veste como mulher que gosta de homem que se veste como homem.
*Homem que se veste como homem e gosta de homem que se veste como homem.
*Mulher que se veste como mulher e gosta de mulher que se veste como mulher.
*Homem que se veste como homem e gosta de homem que se veste como mulher.
*Mulher que se veste como mulher e gosta de mulher que se veste como homem
*Homem que se veste como mulher e gosta de homem que se veste como homem.
*Mulher que se veste como homem e gosta de mulher que se veste como mulher
*Homem que se veste como mulher que gosta de mulher que se veste como homem.
*Mulher que se veste como mulher que gosta de homem que se veste como mulher.

tá confuso? é, até eu fiquei.. pra ser mais direta, pode se explicar assim mais fácil:


- Heterossexual masculino
- Heterossexual feminino
- Homossexual masculino ativo / passivo / ativo-passivo
- Homossexual feminino ativo / passivo / ativo-passivo

- Bissexual masculino ativo / passivo / ativo-passivo
- Bissexual feminino ativo / passivo / ativo-passivo


simplificou bastante ãn !
e agora, em qual você se encaixa?

Um comentário:

Tomaz disse...

Ta maassa....
tipo uma bagunça organizada...
Faiz un tren dessi ai di cantadas fika feraa...
Abraxx

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir