Não, eu não morri. pelo menos não por enquanto… :P e também se eu morresse, talvez pudessem me ressuscitar num futuro próximo via internet, ou via iPhone… YES, WE CAN! Depois de poder fazer suas mandingas e trabalhos online, como eu já expliquei no post SARAVÁ!, li numa reportagem hoje que “o Vaticano aprovou uma aplicação para iPhone que ajuda os fiéis a confessarem-se. O programa chama-se ‘Confissão’ e foi desenvolvido com a ajuda de vários padres. O aplicativo não é grátis. Custa um euro e meio e registra pecados, dá dicas e orienta os penitentes nos atos de contrição.”
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
download no Espírito Santo.
Mas por outro lado, todos criticam pelo fato da Igreja estar ‘inovando’ e ‘antenada’ com relação ao mundo. Se eles implicam com o uso de camisinhas, o aborto e a vida artificial eles são caretas. Se eles inventam uma paradinha
tagarelando sobre
#amém,
AHAM CLÁUDIA SENTA LÁ.,
ÃN?,
assombrosidades,
comportamento,
CRÍTICAS.,
Cultura ( ou ñ ),
euri ;,
inutilidades,
mídia.,
Sílvia,
UI.
PAGERANK
Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :)
Pagerank 2
6 comentários:
Eu ri muito, muito, muito!
Agora quero um IPhone não pelo fato de ser um IPhone, mas porque com ele poderei organizar todos meus pecados! Não consigo mais anotá-los em agendas de papel... Assim fica mais fácil na hora de confessar. É só entrar no confessionário pedir o padre pra ligar o bluetooth divino e iniciar a transferência. Caso as faltas sejam graves o servidor divino desconta meus pecados direto na prestação da minha net. Amém senhor! Praticidade pecadora!
ri do 'bluetooth divino' kkkkkkk ;)
Baixarei esse aplicativo no meu iPhone.
Acredita,ne?kkkkk.
Pq será q dinheiro está tao ligado a religiao,hein?
Abraços.
Posso até te ver confessando seus pecados lobinho.
e o dinheiro está tão ligado a religião porque a crise afetou o céu. é fato.
abração!
ai, eu num aguentei
cai da cadeira (de verdade) de tanto rirr
amém!
Postar um comentário
Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.
Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!
Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!
O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...
DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D