Como eu havia dito na postagem anterior o azulimão vai estar com algumas novidades ultimamente! Eu e Sílvia estamos um pouco ocupados para fazer as postagens quase diárias aqui do blog, e como jamais iríamos abandonar os nossos leitores precisávamos passar essa responsabilidade para alguém. É claro que pouquíssimas pessoas aceitaram a idéia de postar aqui, ficamos sem opções e infelizmente tivemos que escolher qualquer merda, e por isso que venho com este post apresentar a vocês o azedado.
Não liguem para o que ele diz, afinal ele é a frutinha da história aqui. O azedado é um limão, como vocês podem ver. Ele é um pouco ranzinza e tem um senso crítico desagradável, eu não gosto dele mas ele vai aparecer aqui no azulimão periodicamente para falar as suas besteiras.
Já apresentei a figura, não vou falar mais sobre ele, ele me cansa. Quem quiser ouvir mais do que esse vegetal insuportável tem para dizer pode seguir ele no twitter: http://twitter.com/azedado. Bem, mas vamos agora direcionar a nossa postagem à um dia muito importante! Domingo, 8 de agosto! Dia dos Pais! O dia em que nós homenageamos a figura que nos criou, ensinou e serviu de exemplo em quase todos momentos da nossa vida. Não há muito o que dizer, pai é pai, cada um tem o seu e nem por isso eles deixam de ser “o melhor pai do mundo!”, viemos humildemente fazer uma homenagem à todos os pais de todos nossos leitores.
2 comentários:
palhaçada homoafetiva...
rashei
DMP?
Postar um comentário
Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.
Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!
Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!
O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...
DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D