' Em 28 de dezembro de 2009, o baterista do Avenged Sevenfold, The Reverend ou The Rev, foi encontrado morto em sua casa aos 28 anos. A polícia foi avisada por bombeiros e chegaram na casa por volta das 13 horas. Não há muitas informações sobre o que causou sua morte por enquanto. '
The Reverend foi um baterista norte-americano que fez sucesso na banda Avenged Sevenfold.
Nascido James “Jimmy” Owen Sullivan, em 10 de fevereiro de 1981, foi o baterista e também fez backing vocals para o A7X. The Rev usava piercings no lábio e nasorelhas. Era filho único e foi noivo/casado com Leana Silver. Faleceu no dia 28 de dezembro de 2009 por causas naturais. Jimmy ganhou sua primeira bateria completa aos 10 anos de idade. Ele freqüentou a escola católica junto com M. Shadows e foi expulso na segunda série (Você achava isso possível?). The Rev também foi expulso da Huntington Beach High School e depois de um Reformatório. Resultado: acabou por desistir dos estudos uhul. Ele era o mais velho da banda. Seu projeto paralelo, juntamente com Synyster Gates, foi suspenso; quando os dois decidiram se dedicar exclusivamente ao Avenged Sevenfold. Seu apelido, para a banda, era “Cabeça de Rato” (Rat Head). Antes do A7X, ele foi baterista da banda “Suburban Legends”, juntamente com o ex-baixista do Avenged, Justin Sane. Também tocou guitarra e fez os vocais na banda “Ballistico”. Seu apelido “The Reverend Tholomew Plague” foi escolhido aleatoriamente e The Rev foi consagrado como a versão curta do nome. Ele ficou conhecido por utilizar roupas excêntricas – como kimonos coloridos, roupão de banho, shorts largos e meias fluorescentes – esse era dos nossos!. The Rev canta e toca na maior parte das musicas do disco novo do A7X e escreveu algumas delas, incluindo: “A Little Piece of Heaven”, “Brompton Cocktail”, “Afterlife” e “Almost Easy”. Ele também canta em “Critical Acclaim”, “Scream” e “Lost”. Suas influências musicais incluem: Vinnie Paul, do Pantera show de bola; Dave Lambardo e Paul Bostaph, do Slayer e Mike Portnoy do Dream Theater bom demaais. The Rev foi encontrado morto em sua casa. Aparentemente, Sullivan morreu por causas naturais, segundo o Sg. John Domingo. A polícia foi notificada pelos bombeiros, que chegaram em sua casa a 1h da tarde do dia 28/12/2009.
by Wikipédia
No site oficial da banda há uma mensagem:
12/29/2009 - 05:22Jimmy "REV" Sullivan
É com grande tristeza e corações pesados que nós comunicamos sobre a passagem de hoje de Jimmy "The Rev" Sullivan. Jimmy não era apenas um dos melhores bateristas do mundo, mas mais importante, foi o nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e orações vão para a família de Jimmy, e esperamos que vocês vão respeitar a sua privacidade durante este momento difícil.
Jimmy você está sempre em nossos corações.
Nós te amamos.você pode tocar uma das músicas deles, ' Beast and the Harlot ' no Guitar Hero II. Não era uma banda que me atraía muito por causa das roupas e estilos de cabelo, mas o som é bom. Ouça no lastfm.
É, que se façam minhas também as palavras do meu amigo Lucas Poeiras, vulgo Pueira, que plurkou ' Oh shit o batera do A7X morreu! Batera bom de metalcore já tá em falta e o cara ainda morre? '
é, tenso.
the rev (w)
3 comentários:
tanto viado retardado no mundo pra morrer, e vai uns cara assim. Bora fazer uma troca de uns 1000 funkeiros, pagodeiros, emos, por uns 10 rockeiros. É uma troca quase justa. Se catimbarem a gente passa pra 9 rockeiros ou 1100 merdas.
by: Pri Amaral
hahaha, porque o povo do dejavú num morre? mundo cruel¬¬
Pri Amaral:
\o/ Ta começando a funcionar. o carinha do Calcinha Preta morreu ! uhul \o/ Pena q eles tinham mais de um vocal ¬¬'
Postar um comentário
Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.
Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!
Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!
O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...
DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D