Siga o azulimão no twitter.Assine nosso Feed. Curta o azulimão no facebook. Entre na comunidade do azulimão no orkut.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Apocalipse

Vivemos tempos difíceis, talvez vocês não tenham percebido mas esta geração cada vez mais reafirma a proximidade de um fim definitivo para o nosso queridinho planeta azul. Eu caminho pelas ruas e me deparo com os maiores absurdos que a humanidade já viu, ligo meu rádio e ouço as piores músicas, entro em uma livraria e descubro que o ato da leitura tornou-se refúgio emocional para adolescentes frustradas, nas estréias do cinema (com raríssimas exceções) só encontro lixo, passo perto da TV (só quando passo perto, não assisto mais à TV) e vejo os piores programas, na escola evidencio a presença das piores vertentes que dominam os jovens e pré-adolescentes, na política ouço o presidente da república utilizar de neologismos em conferências para tapar buracos e falhas da nação. Eu me refugiava desse apocalipse evidente na internet. A informação de livre acesso e isenta de manipulações. Mas eis que no youtube sou bombardeado por vídeos de dançarinos regionais de rebolation, quadrilhas do tráfico enumerando seus crimes (com direito à melopéia de rapper exclusivo) e coisas indefinidas como esta:

 

O que leva uma pessoa à expor seus grandes chifres na internet eu não sei, mas não saber o que leva as pessoas à fazerem as coisas não é muita novidade por aqui, não é mesmo? Afinal, o que leva um grupo de amigos a comprar instrumentos coloridos, roupas coloridas, acessórios coloridos e cantar músicas no maior estilo DOMINÓ? E mais incompreensível que isto é tentar descobrir o que leva pessoas que não ganham nada com isso (a bandinha pelo menos recebe pra pagar uma de ridículo) a usarem roupas tão coloridas quanto, cantar esses barulhos ritmados  e deixar seus cabelos ensebados.

restart2 

O que leva as meninas da nossa geração (que deveriam estar brincando de boneca) a terem crises histéricas simplesmente ao ouvirem mencionar o nome de três garotos que não fazem nada da vida além de sorrir para câmeras (mesmo sem entender o porque disso) .

VDG'

tenis_colorido3466O que leva garotos e garotas que antes aderiram a uma moda/tribo que obrigava o uso de roupas  pretas, sentimentalismo exacerbado e tentativa de suicídio como meio de chamar atenção a usarem, agora, calças apertadas de cores gritantes e tênis de cores ainda mais extravagantes?

 

stephenie-meyer-serie-crepusculo

O que levou a nossa juventude a restringir seu potencial literário à uma ridícula série de 4 volumes? Antes as escolas obrigavam à leitura de verdade! Mas vejo uma massa de alunos, amigos e conhecidos deixarem de lado os bons hábitos e esquecerem a literatura britânica, os grandes autores que nos fascinavam com obras trabalhadas e incríveis? (não estou falando de vocês, Vanessa, Júnia, Viny, Luísa, Renatinha e CIA, vocês ainda lêem de tudo).

 

O que leva uma mulher a persistir em seus programas altamente #fail na TV brasileira? O que leva um jogador de futebol famoso e de sucesso (nem tanto sucesso assim mas com uma graninha boa) a cometer um ato criminoso tão terrível?

Eu tenho a resposta para todas as perguntas acima.

Possessão demoníaca, está evidente que o demônio do olho amarelo abriu os portões do inferno e centenas de demônios estão possuindo nossos amigos, família e famosos. Se não é o apocalipse, o que mais pode ser?

xuxa

bruno

Mediante minhas conclusões só tenho algo à dizer…

DEAN! SAM! SAVE US!

7 comentários:

Sílvia disse...

HAHAHAH ri dms desse vídeo

' E OC BOTA AQUI QUE QUERIA OFERECER UM OMBRO AMIGO, BRAÇO, PEITO, BUNDA... '

' MEU MARIDO DOENTE, E OC FALANDO DE CUZINHO, CALCINHA, SUTIÃ, PEITO E BUNDA! '


o fim do mundo está perto. :o

Unknown disse...

sauhasuhaushaushaushash
adoorooo!!literatura britanica é a melhor de todas
essas pessouas coloridas, com essas calças q apertam 'tudo', esses cabelos... abstratos!!Ou seja MEDO!!!
PLEASE SAM AND DEAN, SAVE US!I NEED YOUR HELP!

Unknown disse...

oww ri dms desse post..
na hora q comecei a ler a parte de crepúsculo jurava q tava falando de mimm..mas obg por colocar la q nao era sobre mim.. ;)
o mundo so pode msm estar acabando com aqeles seres q pra mim sao a reencarnaçao dos teletubbies..

DEAN! SAM! SAVE US!²²

Liny Grunge disse...

what a hell!
Literatura britânica e alemã, Audous Huxley, Sidney Sheldon, J.M. Simmel... Onde foi parar o ato de viver?
O.o
Poxx, c tem razão!
Cadê as músicas com letra e sentido, significado aproveltavel? Engenheiros, Legião...
o.O
supernatural...
baaah!

Débora Chaia disse...

OMG!!
Eu acho q estou ficando com problema de visão, de tanto ver aqueles cadarsos nem-um-pouco-coloridos na rua!
eh.. com certeza nossa tchurma lê de tudo msm.. eu leio Stefanie mas tbm leio José de Alencar! como assim??!

Mariana Vilela disse...

Como diria minha avó: o mundo está acabando!

Ai ai! _suspiro_ Estou precisando muito de ser salva pelo Dean ! =D

Cibelly disse...

O.O
Adorei
suahsuahs
valew por me tirar do treco do crepusculo
sou muito mais JK hsauhsuahsu as
Save Us

Postar um comentário

Comentário, segundo o dicionário, é uma nota crítica; reparo; crítica; censura; correção.
Comentar, segundo o dicionário, é explicar, interpretando e anotando; fazer comentário a; criticar maliciosamente; analisar; inventar.

Comentem, pessoal!
Os comentários entusiasmam os autores das postagens e os dão ânimo para escreverem postagens ainda melhores e manterem o blog sempre atualizado!

Critiquem!
As críticas, sejam construtivas ou maliciosas, nos fazem crescer!

O seu comentário é publicado IMEDIATAMENTE aqui no blog. Sem passar por moderação! E vai parar como um link no twitter do azulimão!
Afinal: Censura é coisa da ditadura...

DICA! Se você tem twitter deixe seu link "@seutwitter" no comentário e quando ele for respondido você recebe a resposta no twitter! ;D

lol, você chegou ao fim da página! Esperamos que tenha gostado.
Se depois de perceber as qualidades(A) e também os defeitos (6) de cada um você ainda quiser conhecer virtualmente ou até pessoalmente os autores, acesse Sílvia e/ou Marcos; VALEU!

PAGERANK

Basicamente essa paradinha de PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10. Observe o nosso, ele é fruto de seus acessos, caros leitores :) Pagerank 2
Medir